Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Lunch with teasers Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 11 - Lunch with teasers

467 visualizações Denunciar



- Oii, alguém em casa? - Um ser moreno apareceu pra salvar o dia.


- Tita!!! Você veio!! Pensei que não fosse mais chegar! - Falei me atirando em cima dela.


- Sabe quê adoro vir a sua casa Anahi. - Ela respondeu encarando Christopher, ou Alfonso não sei bem.


- O quê faz aqui Maite? - Christopher falou de maneira grossa enquanto vinha até a mim.


- Christopher Uckermann, não seja mal educado! Eu a convidei!! Na verdade, você demorou muito sabia May? - Disse dando passagem pra ela entrar.


- Isso mesmo Annie me convidou.. Christopher. E Anahi querida, eu estava presa no escritório resolvendo uns assuntos pretendentes. - Maite disse fitando Christopher que ficou rapidamente desconfortável.


- Ola Alfonso, como anda as coisas no hospital?


- Bem Maite.


- Que bom. Oi Belinda. - May disse sorrindo pra ela, mas Beli apenas fechou a cara e saiu de perto.


- Bom, vamos todos almoçar? A propósito, May esta é a Cara.


- Oi. - As duas disseram ao mesmo tempo. Depois disso, fomos nos sentar a mesa. Christopher ficou a minha direita e Poncho a minha esquerda, o que deixou Christopher irritado. Que se foda. Cara sentou ao lado de Poncho e May ao lado de Christopher. Belinda se sentou na ponta da mesa e eu começamos a comer. Os dois rapazes a mesa se encaravam com um olhar mortal, mas sinceramente, estava mais preocupada com Cara ficar toda sorrisos pra cima de Poncho do que com o fato de haver homicídio no local. Tá que os membros da família Herrera são lindos, mas ela precisa ficar tão em cima??


- Any, isso está perfeito!! - Belinda disse pra quebrar o silêncio.


- Obrigada Beli. - Falei envergonhada.


- Belinda tem razão, Any tem mãos dê fada. - Poncho disse olhando no fundo dos meus olhos enquanto segurava minhas mãos.


- Pra mim já chega!! - Christopher bateu na mesa e me puxou bruscamente para um beijo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(...) Duas horas depois e estou trancada no meu quarto. A cena que eu fui submetida a participar foi infantil demais. ~ Flashback On: Christopher socou a mesa e me puxou para um beijo. Não era romântico e nem calmo e sim algo violento e cheio de raiva. Ele me apertava contra o corpo dele e ao que parece, se esqueceu que havia mais gente presente no local. Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais