Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny
~ Narradora On:
Dois meses depois e Anahí e Christopher trocaram apenas meias palavras. Toda vez que tentavam iniciar uma conversa, acabavam discutindo feio. Ela o amava? Sim, com toda certeza do mundo. Mas o ciúmes dele estava insuportável. Em compensação a relação entre ela e Alfonso estava a mil maravilhas. Ela nunca pensou que morar com ele poderia ser tão divertido. Mas havia algo que estava a incomodando. Além de passar um tempo que para Anahí era precioso juntos, ele também estava dando muita atenção a Belinda e a Cara, e isso naturalmente deixana Annie com um ciúmes descomunal.
- Ponchito, você quer assistir um filme enquanto comemos brigadeiro? - Anahí perguntou com a cabeça no colo dele.
- Claro, desde que não seja essas porcarias melosas! - Alfonso disse mexendo no cabelo da garota. Quem olhava diziam que era um casal de namorados. Anahí bateu na perna dele e se levantou ficando na frente da tv.
- Nunca mais chame os meus filmes de “porcarias melosas“ - A morena disse fazendo bico. Nem dá pra imaginar que ela tinha vinte e quatro anos. Ela ainda guardava o mesmo ar de menina dentro de si.
- Okay, Giovanna, okay. Qual filme iremos assistir? - Ele perguntou seguindo ela até a cozinha.
- Estava pensando em Querido Jonh. O que acha? - Ela perguntou pegando o achocolatado do armário.
- Por mim tudo bem! Deixa eu só fazer uma ligação!
- Pra quem?? - Anahí perguntou irritada, porque já sabia da resposta.
- Belinda e Cara. - Ele respondeu sem perceber a burrada que estava fazendo.
- Não! Você não vai!! - Anahí protestou já vermelha de tanta raiva.
- Por que não?? - Poncho perguntou confuso.
- Porque esse é o NOSSO programa! Você é o MEU amigo!! Agora tudo é Belinda e Cara, Belinda e Cara!! Poxa, nós podemos passar pelo menos um dia sem a sombra dessas duas??? - Annie tentava segurar o sentimento que estava guardado, reprimido, gritando loucamente pra sair, mas era impossível. Ela não sabia o que fazer para demonstrar o que estava sentindo. Esses dois meses com Alfonso foi mais do que incrível e ela queria “mais“ só que não sabia como dizer. Poncho a olhava confuso vendo a morena travar uma luta interna dentro de si. Sem dizer uma palavra Anahí saiu correndo para o quarto e tentou de todas as formas organizar a bagunça que estava dentro do seu coração.
- O que estou fazendo com a minha vida?? - Ela se perguntava desesperadamente tentando encontrar a resposta. Então, ela decidiu o que iria fazer, contaria a Alfonso o que estava sentindo. Amanhã mesmo no almoço de aniversário do próprio. Ela enxugou as lágrimas e saiu do quarto se encontrando com Alfonso no corredor.
“Tão perto...“ pensou consigo mesma, mas não era hora. Ela apenas sorriu e murmurou um “está tudo bem“ pra ele. Alfonso não fez mais perguntas e também não convidou Cara e Belinda. Apenas se sentou no sofá e assistiu as porcarias melosas de Anahí enquanto comia um delicioso brigadeiro.
***
Hello girls, I`M BACK!!! Sentiram saudades de mim?? Diz que sim, vai... O que acharam dos capítulos? Será que agora que Ponny vai realmente acontecer? Ou teremos que esperar mais um pouquinho??
iza2500: Iza gautita, será msm? Poncho e Belinda? Sei não hein...
franmarmentini: Concordo contigo Franzita!! Pena que o Poncho não fez exatamente isso. Não quando deveria né?
COMENTEM E ME DEIXEM FELIZ!!!!
Obs:
Alguém ai de vocês tem Ask? Se quiserem podem me fazer perguntinhas sobre a web tá? Sempre que eu puder (que é quase todo o dia) eu respondo pra vocês mis amores!! Podem perguntar sobre tudo e se quiser, criticar tb. Tudo é sempre bem vindo!! Enfim, é só isso!! Comentem (por favorzinho lindo, comentem!!) e eu tentarem ao máximo fazer a fic perfeita pra vocês!
Bjinhos, Lola :*
Ask: http://ask.fm/MarianaSalvatore13
Twitter: https://twitter.com/Cupcakedalola
Instagram: @Cupcakedalola
Prévia do próximo capítulo
Era um novo dia. O dia da revelação para ambos os lados. Anahí se espreguiçou em cima da sua cama e deu um sorriso iluminado. Ela se sentia leve e tinha uma certeza dentro de si que essa era a coisa certa a se fazer. No outro quarto, Alfonso dormia tranquilamente, sonhando com um prato de batatas fritas. Anahï se levantou e caminhou até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04
NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK
-
franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15
Meu deus agora q vi o recadinhooo
-
loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21
O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni
-
loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01
GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola
-
franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34
AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.
-
franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13
que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(
-
amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35
sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic
-
bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51
A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59
;/
-
amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49
EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?