Fanfics Brasil - Capitulo 14: O Dia!! Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 14: O Dia!!

375 visualizações Denunciar


Era um novo dia. O dia da revelação para ambos os lados. Anahí se espreguiçou em cima da sua cama e deu um sorriso iluminado. Ela se sentia leve e tinha uma certeza dentro de si que essa era a coisa certa a se fazer. No outro quarto, Alfonso dormia tranquilamente, sonhando com um prato de batatas fritas. Anahï se levantou e caminhou até o quarto seguinte, onde ele se encontrava dormindo tão serenamente que dava dó de acordar. Mas alguém teria que fazer isso.


—  ACORDA HERRERA, HOJE É O DIA!!! — Annie disse pulando em cima da cama fazendo Alfonso levantar assustado.


— QUE PORRA É ESSA ANAHÍ?? — Ele disse derrubando a garota na cama e ficando por cima dela. Os dois se encaravam fixamente e ninguém se atreveu a dizer nada.


— Ponchito me solta? Tá doendo. — Annie disse sorrindo levemente, mesmo sentindo dor. Alfonso não percebia, mas estava apertando o braço da garota que por ser menor, era frágil.


— Desculpe. — Ele disse, mas mesmo assim não saiu de cima dela. Situação estranha não? Os dois queriam o que estava por vir, mas eles não podiam, cada um pelo o seus motivos. — O que queria me acordando daquele jeito? — Ele disse desviando os olhos e saindo de cima de Anahí.


— Hoje é o dia. — Ela apenas disse sorrindo e Poncho bufou.


— Não me lembre que estou ficando mais velho Any. — Poncho disse se jogando em cima de uma poltrona perto da cama.


— Ora, crise da meia idade agora? E olha que você nem chegou aos trinta. É apenas 29 Alfonso.


— Mesmo assim Any, mesmo assim. Sinto que não estou aproveitando a vida como eu queria.


— O que quer dizer com isso? — Anahí perguntou colocando a mão delicada no ombro dele e o mesmo estremeceu. Ela ainda causava aquilo nele.


— Nada pequena, nada. Vou me arrumar, você devia fazer isso também. Vai ser um longo dia, longo... — Poncho disse indo até o banheiro e deixando Anahí sozinha e confusa no quarto. Ela saiu de lá sem entender muita coisa, mas não era hora pra se preocupar com isso. Tinha que escolher a roupa ideal para o almoço, queria que Poncho a notasse e só tivesse olhos pra ela...


(...) Três horas depois e todos os convidados já estavam chegando. Os primeiros a aparecerem era Christian e Karla, dois amigos de Poncho. Logo após, Belinda e Cara, que deixou Annie irritada, pois o vestido de Bel, estava curto demais. Quarenta minutos depois todos estavam se divertindo e provavelmente bêbados e chegou a hora de Poncho fazer o discurso.


— Atenção todos aqui — Alfonso disse um pouco zonzo — Eu queria poder dizer que agradeço muito a todos que vieram ao este almoço, vocês são muito especiais pra mim. E também gostaria de dizer, que estou apaixonado! — Todos os olhares se voltaram para Anahí e Poncho continuou. — Ela é uma mulher incrível! Sério, tô brincando não. Cozinha, é engraçada, espontânea, linda, enfim, uma anja!! — Todo mundo ria, pois Alfonso gesticulava de uma maneira engraçada, mas não deixaram de prestar atenção no discurso. — Eu sei que todos estão curiosos ora saber quem é, mas eu vou dar uma dica, ela é uma anja!!


— Poncho não enrola diz quem é a garota logo!! - Chris disse completamente bêbado.


— Tá, mas antes disso, Belinda, William, parabéns pelo noivado viu? — Poncho disse e o coração de Any disparou. Se Belinda estava noiva então a garota que ele falava era ela mesmo!! Ela caminhou lentamente até o rapaz que estava pra anunciar o nome da felizarda, mas alguém a atrapalhou de chegar lá.


— Christopher? - Ela perguntou confusa.


— Vamos conversar. - Ele a puxou pelo braço, mas ela se soltou. Não tinha tempo pra isso agora. Começou a caminhar em direção a Alfonso com Christopher atrás de si, então naquele momento preferiria ser surda a ter ouvido aquilo.


— Cara, quer casar comigo?


 


***


Querem me odiar agora? Eu sei que sim... Me odeiem, mas não me matem!! 
Querem saber o que vai acontecer agora? Estão curiosas? Tantamramram!!!! 


Segredinho de estado!! Só conto no próximo capítulo háhá. Comentem, e tentem não me xingar KKKKK 


Besos da tia Lola!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15: That Should Be Me ~ POV`s Anahí Portilla: Cara e Alfonso estavam se beijando na minha frente. Depois do pedido de casamento os dois não se desgrudaram mais. Quase todos já haviam dado os parabéns para o mais novo casal. Ouvi Karla dizer que formavam um par perfeito... Ele formaria um par perfeito comigo. Eu já não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais