Fanfics Brasil - Capitulo 15: That Should Be Me Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 15: That Should Be Me

384 visualizações Denunciar


Capitulo 15: That Should Be Me


~ POV`s Anahí Portilla:




Cara e Alfonso estavam se beijando na minha frente. Depois do pedido de casamento os dois não se desgrudaram mais. Quase todos já haviam dado os parabéns para o mais novo casal. Ouvi Karla dizer que formavam um par perfeito... Ele formaria um par perfeito comigo. Eu já não aguentava mais e tinha que sair dali, mas como com Christopher em cima de mim como um cão rastreador?


— Será que você pode me deixar sozinha? — Falei finalmente fitando os olhos dele. Eu sei que ele queria dizer não, que precisávamos conversar, mas ele não disse. Apenas murmurou um "eu espero" e me deu um beijo na testa finalmente saindo de perto de mim e indo dar parabéns ao novo... Casal. Sai correndo de lá subindo as escadas com o intuito de ir para o meu quarto, mas os meus pés não me obedeceram. Sem pensar muito entrei no quarto de Alfonso trancando a porta e me jogando em cima da sua cama inspirando todo o seu cheiro no local. Eu sabia que agora teria que sair dali, algo no fundo do meu coração me dizia, mas eu não queria. Por que ele não me escolheu? Nesses dois meses ele parecia gostar de mim... Como eu não percebi que ele estava com a Cara? Como pude ser tão ingênua pra acreditar que ele me pertencia.  Acho que nunca foi meu.  Acho que confudi as coisas entre nós dois, mas tudo parecia tão real. Eu me lembro do dia em que sai de casa e vim pra cá, ele disse que estaria sempre comigo...


~ Flasback On:


Eu sabia que estava fazendo o certo. Entrei no meu carro e dirigi até a casa de Alfonso, era o único lugar seguro que eu tinha no mundo. Assim que cheguei lá,  vi uma pessoa loira saindo enquanto Alfonso acenava um "tchau" e logo após olhou pra mim com uma expressão confusa. Eu desci do carro chorando e corri para os seus braços, me jogando completamente sem me importar se nós iríamos cair no chão. Ele me abraçou bem forte e naquele momento era tudo o que eu precisava. Ele me chamou pra entrar e eu concordei entrando e me sentando no sofá sem parar de chorar. Ele se sentou ao meu lado e me puxou para o seu colo dizendo coisas como "está tudo bem" "eu vou cuidar de você... Pra sempre" aquela última palavra me fez estremecer, mas mesmo assim ficamos lá entrelaçados enquanto ele cuidava de mim...


~ Flasback OFF:


Aquilo pareceu real pra mim. Acho que pra sempre não é mais como antes. Deveria ser eu não?  Ali, no lugar dela. Eu que ele devia pedir em casamento. Eu que deveria beija-lo. Eu que deveria dizer "eu te amo", pois tenho certeza que saindo da minha boca seria mais sincero. Deveria ser eu segurando a mão dele, deveria ser eu dizendo "sim" no dia do nosso casamento, deveria ser eu a mãe dos seus filhos, deveria ser eu quem faria ele sorrir todos os dias, mas isso não vai acontecer. Nunca mais, porque agora ele vai se casar com a Cara. Uma garota bonita e legal, com um cara perfeito.


— Droga Anahí, por que você demorou tanto tempo pra perceber??!! — Gritei bufando e esperando a resposta. — E ainda por cima está ficando louca falando sozinha.  — Levantei da cama dele e fui lavar o meu rosto. Lord, eu estava péssima. Um rosto inchado de tanto chorar. O jeito era sair dali daquele jeito mesmo e seja o que Deus quiser! Quando eu ia saindo do quarto dei de cara com a pessoa que eu menos queria encontrar naquela festa hoje.


— Ai está você! Nós temos que conversar!!


 


***


rbd_annie_jb: Foi uma surpresa pra todos gauta. Ninguém entendeu o porque da sem sal da Cara, mas aceitou. Talvez ele ainda ame a Annie só não sabe... 


bellaherrera: Acho que você nunca comentou aqui, então SEJA BEM VINDA *-* O Christopher é um grosso brucutu, mas salvou a Annie de certo modo... 


franmarmentini: Putz gata, isso foi uma bad pra todos. Ninguém esperava isso do Poncho. Foi tão rapido né? Mas ele tem os seus motivos. logo logo você vai entender.


 


Meninas, muita obrigada pelos comentários. Amo vocês demais!!


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16: Threats   — Ai está você, nós temos que conversar! — Cara estava parada na porta me encarando fixamente com seus olhos azuis e sorrindo, mas aquele sorriso não chegava ao rosto. — Cara, eu não posso agora, me desculpe. — Falei saindo do quarto, mas ela me impediu. — Por favor Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais