Fanfics Brasil - Capitulo 16: Threats Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 16: Threats

658 visualizações Denunciar



Capitulo 16: Threats


 


— Ai está você, nós temos que conversar! — Cara estava parada na porta me encarando fixamente com seus olhos azuis e sorrindo, mas aquele sorriso não chegava ao rosto.


— Cara, eu não posso agora, me desculpe. — Falei saindo do quarto, mas ela me impediu.


— Por favor Anahí, conversa de amigas sim? — Pensei em dizer não, mas é possível que ela acharia aquela atitude estranha, então concordei com a cabeça e me sentei na cama de Poncho enquanto ela trancava a porta.


— O que quer falar comigo Cara? Deveria estar curtindo a festa. Com o seu noivo. — Ah, como é estranho ouvir a minha boca dizer isso...


— E eu vou querida. — Ela disse sorrindo pra mim e esse sorriso não era amigável. — Mas antes, tenho que me certificar que você não vai atrapalhar os meus planos!! — Ela disse agora com a voz carregada de raiva.


— Como? — Perguntei confusa.


— Foi o que você ouviu garota. Acha que eu não sei que você está apaixonada pelo meu noivo? — Não, ela não pode saber. Eu escondi isso muito bem.


— Não sei do que você está falando. — Apenas disse desviando o meu olhar do dela.


— Ah sabe sim queridinha!! Eu já tinha notado desde quando você veio pra cá. Você o ama.—  Ela disse agarrando o meu braço e apertando com muita força. — Mas agora ele é o meu noivo e você não pode fazer nada pra mudar isso!! Sabe Annie, eu sempre soube que você gostava dele. Sabe por que? — Balancei a cabeça negando. — Bom, porque ele me contou. E quer saber? Nós demos risada dessa situação. — Olhei pra ela com os olhos cheios de lágrimas. Como é? Alfonso sabia e ria de mim? Iss é mentira não é!?


— Isso é mentira. Ele nunca faria isso. — Falei com a voz embargada pelo choro.


— Não Anyzinha, é verdade. Por favor, você não pensava que Alfonso iria querer ficar com você ne? Ainda mais com aquele seus probleminhas... — Cara disse de uma forma maldosa. Poncho não contaria sobre isso pra ela! Não!! Como ele pode?! Sem pensar duas vezes levantei a minha mão pra dar um tapa no rosto dela, mas ela foi mais rápida e me bateu primeiro me fazendo cair em cima da cama. — Eu te machuquei ne? — Ela disse fazendo carinho no meu braço e eu assenti com a cabeça. Logo após ela apertou o meu braço novamente com mais força. - Pois é,  se não ficar fora do meu caminho vai ser bem pior. — E me soltou ao mesmo tempo que alguém batia na porta. Ela abriu e pulou no pescoço da pessoa para um beijo. Era Poncho. Depois de se beijarem ele a abraçou por trás e finalmente notou a minha presença ali.


— Any está tudo bem? - Perguntou. Cara me deu um olhar mortal.


— Está sim amor. Any só se sentiu enjoada e subiu pra cá e eu como boa amiga vim fazer companhia, não é mesmo Any? — Cara disse com uma falsidade incrível. E toda aquela cena que aconteceu aqui? Apenas suspirei e concordei com tudo aquilo.


— Sim. — Disse e sai dali com o meu orgulho ferido e o coração aos pedaços.


 


***


O que acharam? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Pov`s Christopher Uckermann: Eu ainda não acredito que ela saiu por aquela porta. Ela realmente me deixou? Não deixei bem claro que a amo? Tudo isso é culpa do Herrera. Ele é uma pedra no meu sapato e precisa ser eliminada, mas como? Oh Deus, eu não consigo nem pensar direito, não agora. Acho que meu mundo acabou a partir do momen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais