Fanfics Brasil - Capítulo 17: A Outra Part I Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 17: A Outra Part I

18 visualizações Denunciar


~ Pov`s Christopher Uckermann:


Eu ainda não acredito que ela saiu por aquela porta. Ela realmente me deixou? Não deixei bem claro que a amo? Tudo isso é culpa do Herrera. Ele é uma pedra no meu sapato e precisa ser eliminada, mas como? Oh Deus, eu não consigo nem pensar direito, não agora. Acho que meu mundo acabou a partir do momento que ela saiu por aquela porta e me parecia estar decidida em relação a nunca mais voltar. Quem ela pensa que é pra me fazer sofrer deste tanto? Acho que preciso de uma bebida. Um uísque quem sabe. E de uma distração. Uma bela distração. Peguei o meu celular e disquei o número que já sabia de cor. Ela viria até mim. Ela sempre vem.


~ Ligação On:


— Alô? — Ela disse com a voz um pouco sonolenta.


— Tá ocupada?


Christopher?


— Não querida, Aladim. — Ela soltou uma risada fraca do outro lado da linha. — Quero você aqui em vinte minutos.


Mas eu acabei de sair dai Christopher. — Ela protestou.


— Vinte minutos. — Falei lentamente.


Mas...


— Não se atrase.


~ Ligação Off:


Não me julgue por ser assim com ela. Foi à própria que me procurou e eu como qualquer homem pecador entrei no jogo. Annie nem desconfia que eu a tenha como amante. Na verdade, as duas são melhores amigas. Enchi o meu copo com mais uma dose de uísque e aproveitei e pra tirar logo a camisa que estava molhada no meu corpo. Já era meio caminho andado.


(...) Haviam se passado quinze minutos e ouvi alguém tocar a campainha na porta.


— Chegou cedo... — Comentei a vendo entrar timidamente.


— Não queria te deixar esperando. — Ela disse dedicando toda a sua atenção ao local, menos a mim.


— Olhe pra mim. — Ela obedeceu. — Espero que esteja devidamente vestida. — Falei caminhando até ela que deu alguns passos para trás.


— Onde está Anahí?  — Ela perguntou.


— Foi embora. — Dei de ombros.


— Por quê?


— Você não está aqui para conversarmos! — Rosnei.


— Desculpa, eu só... — Ela abaixou provavelmente envergonhada.


— Vamos, tire o sobretudo. — Ela me olhou com o olhar assustado.


— Aqui? Agora? No meio da sala?


— Sim, aqui... Agora... Tire. — Falei chegando a cada palavra mais perto dela e ela me obedeceu finalmente tirando o sobretudo e me dando a certeza do quê eu já sabia: Ela estava completamente nua. Meu olhar desceu rapidamente pelo corpo desnudo dela. A olhei com uma expressão de desaprovação.


— Você me desobedeceu? — Falei o mais sombrio possível .


— Christo..


— Será que eu vou ter que te castigar dobrado? — Eu ria da expressão dela.


— Senhor, por favor eu... — Eu a peguei pelos cabelos com força e ela gemeu, como eu esperava.


— Não te dei permissão para falar, quando eu quiser ouvir sua voz eu mando. — Ela assentiu com o olhar de desejo.


— O que eu devo fazer com você pequena vadia? — Eu apertei-lhe o rosto — Vamos!! O que você merece?


— Mereço ser surrada, meu senhor — Ela baixou o olhar e eu soltei seu cabelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mereço ser surrada, meu senhor — Ela baixou o olhar e eu soltei seu cabelo. — Muito bem — Lhe afaguei os cabelos — Venha querida — Disse sem o menor romantismo na voz, soou como uma ironia. Ela e eu subimos para o meu quarto. Ela não me olhava, mas sua respiração já estava irregular. Assim que chegamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais