Fanfics Brasil - Capitulo 1: Sozinha Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 1: Sozinha

319 visualizações Denunciar


Sento me na varanda da minha casa e admiro o por do sol. Quando pensei em comprar está fazenda não estava em meus planos ficar aqui sozinha sem ninguém do meu lado. Christopher está em Nova Yorque a negócios e Poncho está fazendo plantão no hospital. Eu estou tentando terminar o meu livro A Fada das Sombras. Enquanto estou encarando o meu lindo por do sol que me ajuda a ter inspiração um ser de cabelos incrivelmente vermelhos me aparece de repente na cerca.


- Oi Annie!! - Dulce Maria Espinóza Saviñón apareceu mais uma vez como era de costume nessas últimas semanas. Não sei porque, mas algo naquela menina me incomodava. Talvez, porque ela vive se oferecendo para o meu noivo. Ela só tem 16 anos, mas sabe que chama atenção de homens, que chama atenção do MEU homem!


- Olá Dulce Maria - Disse em um tom doce, porém sem querer demonstrei irritação na voz e felizmente ela não percebeu.


- Me chama de Dul! É assim que todos me chamam!! - Ela disse se sentando ao meu lado.


 - Ok Dul, o que quer de mim?


- Nada. Vim só te fazer companhia. - Ela disse encarando o mesmo local que antes eu encarava - Escuta Annie, quando Christopher vai voltar? - Eu sabia! Faz duas semanas que ela está vindo aqui perguntar por Christopher. Ora, o que ela quer com ele? Ela é só uma menina e ele é muito velho pra ela!!


- Amanhã Dulce. Amanhã. - Respondi incomodada.


- Maravilha! Digo... Hã... Bem, é que... Annie. Posso te fazer uma pergunta?


- Claro Dulce Maria. - Falei pegando um bloquinho de folhas que estava ao meu lado.


 - Como é que sabe que se está gostando de alguém?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se duas horas desde que Dulce foi embora e não tiro aquela pergunta da cabeça: ~ Flashback On: - Annie, posso te fazer uma pergunta - Dulce perguntou mexendo nos cabelos - Claro Dulce - Respondi um pouco entediada. - Como se sabe que estamos amando uma pessoa - AMANDO QUEM SAVIÑÓN? - Como assim Dulce? - O que ela quer dizer com isso? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais