Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny
— Mereço ser surrada, meu senhor — Ela baixou o olhar e eu soltei seu cabelo.
— Muito bem — Lhe afaguei os cabelos — Venha querida — Disse sem o menor romantismo na voz, soou como uma ironia. Ela e eu subimos para o meu quarto. Ela não me olhava, mas sua respiração já estava irregular. Assim que chegamos ao quarto, ela já sabia o que fazer, ela parou no meio do quarto e olhou.
— Aonde devo ficar senhor? — Ela mirava o chão.
— Perto do sofá — Ela foi — Fique de costas para mim e ponha as mãos nos tornozelos. — Ela fez. A visão que eu tive poderia me fazer enfartar na hora. Ela estava de pé toda empinada, de longe eu já podia ver que a excitação já estava na altura das coxas. Eu cheguei perto dela e falei:
— Mas você é muito vadia! Mesmo sabendo que vai ser surrada, você está tão excitada, vamos me diga o quanto gosta disso. — Eu sai de perto dela e peguei um de meus chicotes de montaria que tinha em meu closet, escondido óbvio — Estou esperando minha resposta! — Dei uma primeira chicotada na nadega esquerda.
— Eu gosto muito disso senhor — Ela disse rapidamente.
— Bem, agora agradeça por eu te surrar! A cada batida você vai me agradecer e vai pedir mais.
— Si...Sim senhor — Ela disse com a voz trêmula. Bem ela estava ansiosa, mas eu estava a fim de brincar com ela, de vê-lá implorar. Dei a primeira pancada na nadega esquerda, com certeza não foi com força que eu queria.
— 1, Obrigada, por favor mais uma. — Ela era suscetível a dor, aguentava bastante, na primeira foi fácil, na segunda e na terceira que foram consecutivas ela apenas gritou alto e os joelhos tremeram.
— Quanto mais alto gritar,com mais força eu vou bater, e não esqueça de contar. — Quando chegou a batida numero 20 as pernas dela cederam, mas eu deixei cair e a peguei pelos cabelos, um incentivo para ela ficar sobre os próprios pés e a fiz sentar sobre o braço do sofá. Cruel? Não. Eu sabia que ela estava gostando, a cada batida eu chegava o quão excitava ela ficava mais molhada. Incrível como as marcas ficavam sobre a bunda dela, era uma linda obra de arte. Depois de mais algumas batidas ela já chorava como uma maluca, mas não falaria a palavra de segurança.Me apiedei da pobre e resolvi tocar o seu clitóris. Enfiei dois dedos nela e a forma como ela gemeu foi quase como um alivio, eu apenas ri, ela era uma vadia obcena.
— Como você é uma vadia.. Você ama a dor não é? — Era óbvio, ela nem se deu o trabalho de responder. O barulho de meus dedos entrando e saindo dela era suficientemente esclarecedor, ela estava mais excitada do que nunca. Comecei a masturba-la, mas não a deixaria chegar ao orgasmo, ela ainda não estava pronta. Como ela havia descido da posição de punição, a fiz voltar a posição, com os pés trêmulos e com raiva, sem tirar os dedos dela, dei mais dez pancadas, a fazendo agradecer por todas, e uma a mais para sorte.
— Você foi muito bem morena — Fiz carinho no cabelo dela — Agora vou fazer você gozar. — Ela assentiu e eu lhe toquei o clitóris fazendo ela soltou um gemido alto e eu aumentei as estocadas rápidas e fortes, depois de algumas estocadas ela gozou muito e eu dei um beijo no pescoço dela.
— Muito bem — Tirei os dedos delas e dois grandes pingos do gozo dela caíram no chão — Agora fique de joelhos e me chupe. Ela estava meio zonza pelo orgasmo, e eu a ajudei a bota-la de joelhos, como eu estava de calças, com o olhar grudado ao meu ela desceu a braguilha e abriu o botão e desceu minha calça com a boxer. Posso amar Anahí, mas o melhor boquete era dela, porque ela sabia que era o único momento que ela conseguia me fazer gozar muito. Ela começou a lamber a cabeça de meu pau, assim que viu que estava excitado, sempre ficava excitado ao dar uma surra, as marcas que ficavam me hipnotizavam. Ela tirou a boca do meu membro e me olhou com os lábios brilhando, ela e lambeu os lábios voltando a atenção para mim. Ela me idolatrava, ela estava nua com a bunda doendo, mas não deixaria tomar o controle, peguei os cabelos perto da nuca e enfiei meu membro na boca dela, ela me olhou com olhos arregalados, mas eu sabia que ela havia gostado, pois mesmo comigo, literalmente fodendo a boca dela, depois de mais algumas estocadas eu gozei na boca dela. Ela engoliu tudo e eu a ajudei a levantar.
— Parabéns, querida... — Falei tirando algumas mechas de cabelo que estavam em seu rosto suado. — Agora vá tomar banho e pode ir embora.
— Christopher eu... — A olhei entediado — Posso dormir aqui? Por favor!. — Ela me olhou com um olhar cheio de vulnerabilidade que me deu pena. Eu apenas assenti e ela saiu em direção ao banheiro enquanto eu observava seu lindo traseiro desaparecer.
***
Demorei, mas voltei!! Não morreu ninguém de ansiedade não né? Eu realmente espero que não. Neste cap, vamos voltar a dois meses atrás quando a Annie foi embora e contar o que aconteceu com Christopher neste meio tempo. Também a uma pequena pista de quem é a amante dele.... Fiquem atentas!! A cena hot foi escrita pela Ghy_ podem elogia - la até dizer chega!! Enfim, só isso. Espero que curtam o cap e comentem o que acharam!!
Obs:
Me segue no tt?
https://twitter.com/MissPerroni_
Podem perguntar oq quiserem sobre a fic lá ok?
bellaherrera: Cara vai pagar pelo os seus pecados flor!! Pode deixar q até ela chegar no inferno vai sofrer demais!!
rbd_annie_jb:Não poupe xingamentes amora. Ela é isso e muito mais!!
amandaqueiroz24:EU NÃO ABANDONEI (Não estou gritando, só chamando sua atenção rs) Foi mal, é que tava meio sem inspiração.
beatrizgouvea:Oii linda, acho que você é leitora nova... (me corrija se eu estiver errada.) Comoé tipo um flashback a Annie não vai ver oq esse fdp faz pelas costas dela, mas esse dia vai chegar honey!!
Obrigada pelos comentários e favoritos, eu amo vocês!!
Besos da tia Lola!!!
Prévia do próximo capítulo
Semanas mais tarde... — 10 pratas que os Yankees vão ganhar. — Ela disse pulando feito uma criança sobre o sofá como uma criança de 4 anos. — Os Red Sox são os melhores e vão ganhar. — Cala a boca — Ela pegou o pote de pipoca da mesa de centro. — YANNKEESSS!!!!! — Disse ela gritando enqua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04
NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK
-
franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15
Meu deus agora q vi o recadinhooo
-
loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21
O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni
-
loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01
GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola
-
franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34
AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.
-
franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13
que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(
-
amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35
sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic
-
bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51
A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59
;/
-
amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49
EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?