Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny
Semanas mais tarde...
— 10 pratas que os Yankees vão ganhar. — Ela disse pulando feito uma criança sobre o sofá como uma criança de 4 anos.
— Os Red Sox são os melhores e vão ganhar.
— Cala a boca — Ela pegou o pote de pipoca da mesa de centro.
— YANNKEESSS!!!!! — Disse ela gritando enquanto ajeitava o boné do New York Yankees na cabeça. Eu ri dela que parou de falar e olhava para o jogo de Basebol, ela mascava o chiclete e espragrejava todo um time. Era incrível como ela brigava por esportes. Nas ultimas semanas ela havia passado mais tempo na minha casa no que no apartamento dela. Descobri que ela era fanática por basebol e que comia sushi, e que dançava Bach ata e que lia Romances eróticos. Uma vez eu a vi na bancada da cozinha comendo uma maça e lendo a historia com ela no chão rindo com o rosto e o cabelo cheio de gozo.
— VAIIIIIII VAIIIII VAIIIIIIIII REBATEU E FOI PARA FORA PONTO DOS YANKEES. — Ela começou a pular e eu apenas a observava enquanto comia pipoca. Anahí havia virado passado, um passado distante Agora ela era meu futuro.
— Você vai me dever 10 pratas — Ela bateu palmas animadas — Que tal bebermos no pub aqui perto da nossa casa?
— Já estamos assim? perto da nossa casa? — Ela ficou envergonhada e puxou as mangas do meu moletom.
— Desculpa. — Eu a puxei e a abracei.
— Ahh princesa, já passamos dessa fase, o que é meu é seu — Selei os lábios dela.
— Então vamos ao pub ou não?
— Vamos
Ela sorriu e deitou a cabeça no meu ombro e ficamos olhando o jogo. Parece estranho, mas eu nutri uma paixão, um amor por ela. É estávamos indo bem. Por enquanto...
- Narradora On:
Naquela mesma tarde eles foram ao cinema. Ele estava feliz. Ela mais ainda, pois o amava. Christopher achava que Anahí iria voltar umas três semanas se passaram e nada aconteceu. Nenhuma notícia dela. Vendo que talvez esse dia nunca fosse acontecer, preferiu focar no seu novo presente e possivelmente um futuro. A jovem de cabelos negros que se sentia feliz só por estar com ele. Mas tudo o que é bom, dura pouco e a felicidade deste novo casal estava ameaçada...
— Tá com fome? — Ela perguntou. — Porque eu to. Na verdade, eu poderia comer um pônei. — Christopher soltou uma risada gostosa e a beijou na testa.
— E quando a senhorita não está com fome?
— Ta me chamando de esfomeada? — Ela perguntou ofendida.
— Não. Só de gulosa. Acho que você tem um buraco negro ao invés de um estômago dentro de você.
— Christopher!! Não sou gulosa, eu só como o necessário pra sustentar o meu corpo durante um dia.
— Tá. Vou fingir que acredito.
— Olha, você vai discutir sobre o tamanho do meu estômago ou vai fazer algo pra mim comer?
— Ok babe, o que a madame deseja para o nosso jantar? — Christopher disse todo pomposo fazendo a menina rir.
— Comida chinesa.
— Então, vai tomar o seu banho, que eu ligo pro restaurante chinês. — A garota assentiu e subiu até o quarto, enquanto Christopher ia pegar o telefone, mas alguém batia na porta enfurecidamente.
— O que está fazendo aqui? — Christopher perguntou olhando a garota parada na porta.
Prévia do próximo capítulo
A garota na porta sorria para Christopher alegremente. — O que está fazendo ai? — Ele repetiu a pergunta. — Não vai me convidar para entrar? — Ela perguntou. — Eu deveria? — Ele questionou já irritado. O que Cara estava fazendo ali naquela hora da noite? — Sim. — Por quê? — Bom, você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04
NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK
-
franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15
Meu deus agora q vi o recadinhooo
-
loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21
O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni
-
loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01
GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola
-
franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34
AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.
-
franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13
que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(
-
amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35
sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic
-
bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51
A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59
;/
-
amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49
EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?