Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny
A garota na porta sorria para Christopher alegremente.
— O que está fazendo ai? — Ele repetiu a pergunta.
— Não vai me convidar para entrar? — Ela perguntou.
— Eu deveria? — Ele questionou já irritado. O que Cara estava fazendo ali naquela hora da noite?
— Sim.
— Por quê?
— Bom, você e eu, temos algo em comum e...
— Christopher eu já terminei de... O que ela está fazendo aqui?
— Ora vejam só, acho que andou se divertindo na ausência da Portilla não é mesmo Christopher?
— Querida, poderia subir para o quarto novamente? Depois nós conversamos. — Ela assentiu contrariada, mas foi. Não queria ele nervoso. Enquanto isso, Christopher se virou para Cara e indagou mentalmente o que ela poderia querer. — Entra.
— Obrigada. — Ela disse se direcionando a sala de estar.
— O que você quer?
— Meu Deus, como você é grosso! — Cara exclamou com uma expressão divertida. — Como eu disse temos coisas em comum e quero te ajudar.
— Como assim?
— Vim te abrir os olhos.
— Você pode ser mais clara?
— Anahí não vai mais voltar pra você Christopher.
— Claro que vai, ela...
— Te ama? Tem tanta certeza disso? — Christopher ficou em silêncio. — Era o que eu esperava. Christopher quero te ajudar. Quero que você e Anahí fiquem juntos novamente.
— Como assim?
— Nossa, como você é devagar. Sabe por que ela não vai voltar? — Ele balançou a cabeça negativamente — Porque está apaixonada pelo Alfonso. Você está perdendo o jogo Christopher.
— Eu não me importo. Tenho outra pessoa na minha vida e...
— Ah por favor, não minta. Você não ama aquela garota. Você ama a Anahí. Além do mais, você acha que alguém que se deixa ser amante de um cara respeitado como você serve pra casar? — Christopher abaixou a cabeça pensativo. — Bom, eu tenho que ir. Você é um cara esperto. Daqui três semanas Alfonso vai fazer um almoço pra comemorar o seu aniversário. Aparece por lá e tente conversa com a Anahí de novo. - Christopher assentiu e Cara foi embora. Aquela decisão era difícil, mas e se ela tiver razão. E se a mulher que estava em sua cama não fosse a ideal pra ele? Christopher subiu as escadas até o quarto e encontrou ela lendo mais um dos seus livros eróticos. Ela levantou a cabeça e abriu um largo sorriso quando o viu. Aquilo ia ser difícil, mas ele tinha que fazer.
— Morena, nós temos que conversar...
***
OQ ACHARAM? O QUE VAI ACONTECER?? ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO!!!!!!!!!!!
EU AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 20: Your Love Is Not Enough Christopher estava completamente angustiado. Assim que viu os olhinhos dela brilhando quase perdeu a coragem. Estava claro que ele sentia algo intenso por ela, mas a sua preocupação com a reputação gritava mais alto. — Então Chris, o que você quer falar? — Ela perguntou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04
NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK
-
franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15
Meu deus agora q vi o recadinhooo
-
loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21
O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni
-
loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01
GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola
-
franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34
AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.
-
franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13
que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(
-
amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35
sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic
-
bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51
A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59
;/
-
amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49
EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?