Fanfics Brasil - Capítulo 20: Your Love Is Not Enough Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 20: Your Love Is Not Enough

22 visualizações Denunciar


Capítulo 20: Your Love Is Not Enough


 


Christopher estava completamente angustiado. Assim que viu os olhinhos dela brilhando quase perdeu a coragem. Estava claro que ele sentia algo intenso por ela, mas a sua preocupação com a reputação gritava mais alto.


— Então Chris, o que você quer falar? — Ela perguntou o olhando nos olhos.


— Eu... É... Desculpa, mas..


— Fale logo! Está me deixando angustiada.


 — Isso não está certo.


— O que não está certo?


— Isso. Tudo ao nosso redor vai ter que acabar.


— Ah não. Eu gosto do modo que Annie decorou a casa. — Christopher segurou a menina pelos ombros.


— Você não tá entendendo? Não é a decoração da casa, é isso. A gente. Você. Tem que acabar. Não está certo!! Eu amo a Anahí! Você tem que ir embora daqui!! — Depois disto tudo o que se ouvia era a respiração de Christopher. Ela não conseguia falar nem pensar em nada. Depois de cinco (longos) minutos assim, a morena finalmente acordou do transe em que estava.


— Eu te amo Christopher. E sei que você me ama também! — Ela tentou o abraçar, mas ele deu dois passos para trás.


— Olha pra você. Acha que eu posso amar uma vadia que se vende assim? Você não serve pra casar!!!! Pra construir uma família e ter filhos!!


— Christopher, eu sei que você tá confuso e não sabe o que está dizendo e nem o quanto isso dói. Mas eu vou repetir até você acreditar em mim. EU TE AMO!! Eu não posso viver sem você, por que eu sou sua. Minha vida só teve sentindo quando eu te conheci. Eu te amo!! — Ela falava chorando, mas isso não amoleceu o coração daquele homem. Christopher a olhou no fundo dos olhos dela e disse a única coisa que faltava para leva-la a ruínas.


— Seu amor não é o suficiente pra mim Maite. — Ela abaixou a cabeça e ele continuou. — Agora anda. Saí da minha casa agora!!! Eu não quero perder mais o meu tempo com você. —May abaixou a cabeça e se levantou da cama. Vestiu o sobretudo que havia usado quando chegou lá. Calçou uma sapatilha e se preparou para sair do quarto. Na saída, se virou para Christopher e disse a única coisa que estava na sua mente.


—  Você ainda vai se arrepender de tudo o que me disse. —  Depois saiu de lá deixando Christopher sozinho com os seus pensamentos. <<Eu fiz a coisa certa.>> era a coisa que sua mente dizia, mas o seu coração gritava que não.


 


***


bellaherrera:Bella, minha flor maravilhosa. Cara é o diabo loiro, ou quase isso. E sorry, mas o casal não é Vondy... Hahaha te enganei né?


franmarmentini: Fran linda, Poncho está ai pra Annie sim gauta. Fica tranquila...


rbd_annie_jb:Vamos montar o clube de haters sobre a Cara hã? Noo, gnt zuando. A verdadeira Cara não é insúportavel assim hadashuahsuauahs


amandaqueiroz24: Um mistério resolvido mandy u.u já revelei quem era a amante, porque muita gente já tinha descobrido. (Cortaram meu barato lecal `-`)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Divided Heart - Capítulo 21: Only For Love ~ Maite Perroni Pov`s. Começou como um sonho. Acabou como um completo pesadelo. Como eu fui estúpida de imaginar que ele me amava e a deixaria! Fui até o ponto de ônibus mais próximo, meu carro estava na oficina então esse era o jeito. Nem dá pra acreditar que isso est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais