Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny
A Divided Heart - Capítulo 22: If it Happened Why Fate Would.
~ Christopher Uckermann POV`s
Ela havia saído há exatamente uma hora. O clima lá fora combina com o que eu sentia por dentro, mas eu não podia voltar atrás agora. Levantei e fui até o bar pra me servir com um copo de uísque. Ultimamente quando as coisas não vão bem, eu desconto na bebida.
<<Você foi muito estúpido!>> Minha consciência começou o que ela fazia de melhor. Me condenar. <<Tem idéia de quanto mal causou a elas?>> Sim, eu tinha idéia. Não naquela época claro, mas agora... Eu a conheci naquela boate em Londres. Estava só tentando me distrair e a encontrei lá, dançando loucamente como se estivesse me chamando para dançar com ela. Eu fui. Dançamos, bebemos e.. Vocês sabem o que aconteceu depois. Decidimos ficar amigos e nos encontramos várias vezes pra nos divertir. Uma semana depois de conhecer a May, encontrei a Annie naquela loja no centro. Descobri que era com ela que queria me casar. Três meses haviam se passado e eu resolvi contar a May sobre a Anahí. Falei que queria fazer um jantar apresentando as duas. Meu Deus, quem poderia imaginar que as duas eram melhores amigas!? Ninguém...
- Flashback, um ano atrás.
— May?! — Bati de levinho no rosto dela duas vezes pra ver se ela acordava.
— Hmm... — Ela se remexeu na cama, mas não levantou.
— Se você não levantar vou bater no seu traseiro! — Ri. — Anda, tenho uma coisa pra te contar!
— Pode falar. Eu to acordada. — De olhos fechados?! Tudo bem...
— Bom, lembra que eu te falei que conheci uma garota? — Ela sorriu. — Bem, hoje eu vou pedir ela em casamento e eu quero que esteja presente.
— Como ela é? — Aê finalmente abriu os olhos.
— Meiga, sorridente, tem uma energia contagiante. Você vai adorar conhecê-la. — Me levantei da cama e ela se sentou.
— Talvez eu já conheça... — Ela mordeu os lábios.
— Não... Acho que não.
— Bom, estou louca pra ver como ela é.
— Ela é linda May, linda.
(Nove horas depois...)
— Cris? Eu cheguei, cadê você.
— Shh, May! Vai estragar a surpresa.
— Ah qual é, eu to aqui! - Ela murmurou baixinho, eu não entendi o que ela quis dizer, então simplesmente ignorei.
— Christopher? - Ela havia chegado... — Aonde você está?
— Acendam as luzes — Gritei para o meu amigo. — SURPRESA!!!
— O que está acontecendo aqui? O quê... May? O que faz aqui?
— Espera aê, vocês se conhecem? — Perguntei confuso. Não era possível...
— Sim. Maite é a minha melhor amiga que eu sempre falo pra você. — Anahí foi ao encontro dela para abraçá-la. May estava paralisada. Não tinha nenhuma expressão no rosto.
— Bom, já que se conhecem, vai ficar mais fácil sem apresentações. Anahí, aceitar se casar comigo?
- Flashback off.
Agora eu sei. Ela pensava que era ela. Sempre pensou. Mas Anahí seria a escolhida pelos meus pais. Eu não tive outra escolha. A parti daquele dia a amizade entre a May e eu acabou. E entre ela e a Anahí ficou meio abalada. Eu me mudei para o Texas com Annie, deixando tudo o que eu tinha em Londres pra trás. Deixando Maite pra trás. Mas a vida a trouxe de volta e agora é o que é hoje. Eu não me arrependo e nunca vou me arrepender.
Prévia do próximo capítulo
A Divided Heart - Capítulo 23: Uma União Perigosa. ~ Cara Delevingne POV`s: Quando sai da casa do Uckermann eu tinha certeza que o convenci. Agora, nem tanto assim. Dois dias se passaram e ele não veio me ver. O que ele tanto espera? Bom, não vou perder minha cabeça a toa. Eu sei que com ou sem ele vou conseguir. <<Preciso de u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04
NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK
-
franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15
Meu deus agora q vi o recadinhooo
-
loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21
O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni
-
loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01
GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola
-
franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34
AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.
-
franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13
que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(
-
amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35
sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic
-
bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51
A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59
;/
-
amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49
EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?