Fanfics Brasil - Capítulo 23: Uma União Perigosa! Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 23: Uma União Perigosa!

18 visualizações Denunciar


A Divided Heart - Capítulo 23: Uma União Perigosa.


~ Cara Delevingne POV`s:


Quando sai da casa do Uckermann eu tinha certeza que o convenci. Agora, nem tanto assim. Dois dias se passaram e ele não veio me ver. O que ele tanto espera? Bom, não vou perder minha cabeça a toa. Eu sei que com ou sem ele vou conseguir. <<Preciso de umabebida>> Fui até a cozinha e enchi o copo de conhaque. Coloquei a nona sinfonia de Beethoven pra ouvir e quem sabe relaxar. Foi então que a campainha tocou.


— Eu sabia que você viria. Todos eles vem. — Dei passagem para ele entrar.


— Vamos logo com isso Cara, meu tempo é precioso. — Ri fraco.


— Você vai ter que se acostumar Christopher. Já que nos veremos com mais frequência. — Comecei a dançar ao som de Beethoven e Christopher me olhou impaciente. — Tudo bem. Sente-se.


— Prefiro ficar em pé. — Orgulhoso...


— Como quiser. Bem Christopher, como eu te disse, eu quero te ajudar.


— Será mesmo?


— Claro. Eu me importo com a felicidade das pessoas. A sua felicidade.


— Então, porque foi até a minha casa? Eu estava feliz ao lado de...


— Maite. Tem certeza? Então, porque a mandou ir embora?


— Eu...


— Você sabe que Maite não era o melhor pra você.


— Por que não?


— Ora Christopher, porque ela deixaria sua reputação no mundo afora um lixo. Imagina as manchetes: O grande empresário Christopher Uckermann, troca a noiva perfeita, por uma qualquer.


— Maite não é uma qualquer!! Ela...


— Não é isso que a mídia vai dizer. — Me sentei no sofá e o chamei novamente que se sentou bem longe de mim.


— O que você quer Cara?! — Bufei.


— Christopher, quero que entenda que tudo isso é pro seu bem. Você pode continuar a encontrando escondido como sempre fizeram, mas... Deve se casar com Anahí. Ela é a mulher perfeita. A escolhida da família Uckermann!


— Anahí está apaixonada pelo Herrera. Você mesmo disse.


— Ela pensa está. Mas ela realmente ama você Ucker.


—Não estou certo disso.


— Mas eu estou!!! Acredite em mim Christopher, comigo ao seu lado, Anahí vai voltar correndo pra você. — Dei um sorriso convincente e ele assentiu com a cabeça. Expliquei todos os detalhes do meu plano pra ele que me ouviu com extrema atenção. 
(...) Cinco horas depois já tínhamos acertado tudo. Era um plano sem falhas. Christopher estava se preparando para ir embora e eu o acompanhei até a porta.


— Não se preocupe Ucker, nada vai dar errado. Eles nem vão desconfiar.  — Dei um beijo na bochecha dele e ele saiu. Fechei a porta em seguida a trancando, agora daqui pra frente tudo conspiraria ao meu favor...


2 semanas depois...


Hoje era o dia. Nada e nem ninguém irá ficar no meu caminho. Coloquei o vestido que destacava bem as minhas curvas. Alfonso não iria resistir... Peguei o meu telefone e liguei para a última pessoa que deveria estar lá,


— Alô?


— Oi, hã... Sou eu, a Cara.


— Eu sei quem você é.


— Bom, isso me poupa metade do trabalho. Tenho uma proposta pra te fazer, me encontre na casa de Alfonso.


— Por que eu iria?!


— Sua curiosidade vai responder por mim. Te espero lá... — Desliguei o telefone e peguei a chaves do meu carro. Dirigi por uns vinte minutos e logo estava lá. Assim que entrei vi Anahí recebendo alguns convidados com um sorriso no rosto. Coitada, mal sabia o que estava por vir. Cumprimentei a ela com um sorriso igualmente meigo, e fui abraçar Alfonso. Ela me olhou com um olhar mortal. Alguns minutos depois a casa já estava cheia, ia ser mais fácil do que eu imaginei. Fui até porta dos fundos enquanto Alfonso fazia o seu discurso, a abri e encontrei Christopher que estava nervoso.


— E se ela não quiser voltar comigo? — Ele perguntou em pânico.


— Ela vai. Entra. — Ele me obedeceu e apontei para onde Anahí estava. — Devia ter feito a barba hein? Sua aparência está péssima! Mas tudo bem vai. — O empurrei e fui ao encontro de Alfonso que ia anunciar quem era a mulher que ele tanto amava. Anahí também caminhava na direção dele. Christopher apareceu, mas ela não quis falar com ele. Ela andou mais um pouco até que finalmente parou. Não vi muita coisa, porque já estava nos braços de Alfonso, mas antes dele me soltar delicadamente pude ver Anahí chorando e correndo escada acima.


 


***


Putz gente, eu demorei pra caralh* agora né? A intenção era postar sábado passado, mas dai veio o aniversário da minha titia e não deu tempo... Vocês me perdoam? Espero que sim.


 


rbd_annie_jb: Vou contar um segredinho (ATENÇÃO, ALERTA DE SPOILER!! Hadashuahushaush) Poncho não suporta a Cara... 


bellaherrera: Vinganças e mais vinganças... O público clama por vingança!! Pode deixar, que o quê eu reservei para o Uckermann vai ser trágico!


amandaqueiroz24: Obrigada docinho! Depois de tantas fics com Beli ou a Dul sendo a amante, decidi inovar, porque além do mais, a tia aqui amar Uckerroni!!


franmarmentini: No próximo capítulo, teremos Ponny de volta, ou não...


 


Comentem... Te Love You!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24: Clash. ~ Narradora On: Annie havia se trancado no quarto de hóspedes enquanto a festa acontecia lá embaixo. Ela se sentia humilhada e traída. Por que tudo tinha que dar errado pra ela? Por que ela não podia ter um feliz pra sempre? Todas essas perguntas rodavam a cabeça da jovem de vinte e quatro anos. Tudo que ela pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais