Fanfics Brasil - Capítulo 24: Clash. Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 24: Clash.

16 visualizações Denunciar


Capítulo 24: Clash.


~ Narradora On:



Annie havia se trancado no quarto de hóspedes enquanto a festa acontecia lá embaixo. Ela se sentia humilhada e traída. Por que tudo tinha que dar errado pra ela? Por que ela não podia ter um feliz pra sempre? Todas essas perguntas rodavam a cabeça da jovem de vinte e quatro anos. Tudo que ela precisava agora era sumir. Ir pra bem longe daquele lugar e se possível nunca mais voltar. Annie enxugou as lágrimas que insistiam em cair do seu rosto e ouviu duas batidinhas na porta.


— Anahí? — Uma voz feminina ecoou pelo lugar. Ela reconheceu de quem era e deu um salto da cama abrindo a porta e puxando a pessoa pra dentro do quarto.


— May eu preciso tanto de você!!! — Any a abraçou com toda força que poderia usar e Maite ficou sem reação. — Por que nada dá certo pra mim Tita, por quê? — Annie perguntou chorando e May lhe afagou os cabelos.


— Darling, o que aconteceu? — Annie olhou nos olhos de May. Há tempos que ela não a chamava assim. — Venha. Sente aqui e me conte. — Anahí obedeceu e contou tudo o que havia acontecido para a amiga. May não estava chocada. Cara também havia prejudicado sua vida de certa forma. — Ele contou pra ela daquilo!! O segredo que ele jurou guardar Tita!!


— Oh sweet, não creio que ele tenha feito algo desse tipo... Ele sabia o quão isso era importante pra você e...


— Mas ele fez. May ele não me ama! Eu pensei que... Pensei que...


— Sim amada, eu também pensei. — May abaixou a cabeça. Não era especificamente de Alfonso que ela falava.


— Christopher ainda está ai fora? — Annie perguntou pegando May de surpresa.


— Sim. — A voz da morena saiu falha. — Ele queria falar com você, mas Alfonso me falou que você não estava bem e vim até aqui primeiro. — Ela disse sem fitar Anahí. A vergonha era muita pra uma pessoa só.


— Eu não quero vê-lo... Posso ir pra sua casa?! — Annie perguntou e May se assustou.


— Como?


— Eu não tenho pra onde ir além do Christopher. Eu não quero ficar com ele eu... — Annie se jogou em cima da cama. — Eu estou tão confusa. Eu sei que eu amo o Christopher, mas também sinto algo forte pelo Poncho. Eu sou uma boba e não sei como conduzir a minha vida! Era mais fácil quando você estava do meu lado.. Por quê foi embora May? — A morena gelou. Como iria responder a essa pergunta sem revelar o seu segredo? Talvez não fosse preciso já que alguém entrou no quarto atrapalhando a conversa das duas amigas.


— Anahí, eu preciso falar com... Maite? O que faz aqui? — Christopher perguntou irritado. May abaixou a cabeça, não queria olhar para o rosto do cretino que a tinha seduzido.


 


***


Esclarecendo (ou não) algumas coisinhas. A fic é Ponny? Sim, mas sem querer (ou querendo) eu desviei ela pra Uckerroni e tive ótimas idéias a partir disto. Teremos ponny de volta? Claro amoras, e garanto que o capítulo está melosamente engraçado e romântico. Sobre o Poncho não gostar da Cara, mais pra frente irão entender, por enquanto é só isso que posso dizer ok? Bom, é só isso. Espero que gostem do capítulo e continuem comentando. De fato, eu não entro aqui todos os dias, mas se ainda tiverem quaisquer dúvida sobre a fic e quiserem esclarecer, vou deixar o meu ask e meu tt aqui ok?


Ah, outra coisa. Eu começei uma nova fic (RBD também!) poderiam dar uma olhada? Gracias amora!!


Fanfic: http://fanfics.com.br/fanfic/33350/o-apartamento-a-porta-para-o-inferno-rbd-suspense-sobrenatural


Ask: http://ask.fm/MissLola_


Twitter (eu tive que trocar ok?): https://twitter.com/MiissLola_


 


Bjinhos de brigadeiro e por favor, continuem me fazendo feliz!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais