Fanfics Brasil - Capitulo 3: Querida, Cheguei!!! Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 3: Querida, Cheguei!!!

195 visualizações Denunciar


~ Narradora On.


Christopher estava louco para ver sua amada de novo e matar a saudade. Havia acabado de desembarcar no aeroporto do Texas e chamou um taxi o mais rápido possível para levá-lo ao seu destino final. Annie não sabia que Christopher chegaria hoje. Ela o esperava só daqui a um mês, mas ele resolveu fazer uma surpresa. Ele entrou no taxi e começou a imaginar porque ama tanto aquela mulher incrível e sem querer acabou se lembrando do dia em que se conheceram.


 


~ Flashback On:


Ele era novo na cidade quando a viu pela primeira vez, procurando um xampu adequado para o seus lindos cabelos castanho, em uma loja de departamento no centro da cidade, em um domingo cinzento quando saiu para comprar algumas gravatas. Ele tinha 29 anos e menina apareceu no meio de tantas pessoas como se fosse um anjo de tão bela. Ele não podia perdê-la de vista, então se esforçou ao máximo para segui lá. Quando se deu por conta, estava na sessão de lingeries e já não via mais a jovem. Saiu da loja muito chateado, pois perdera aquela jovem de vista. Chegando ao estacionamento, viu que uma moça precisava de ajuda e como todo bom cavalheiro foi disposto a ajudar.


- Com licença senhorita, vi que precisava de ajuda com o seu carro e resolvi vir lhe dar uma mãozinha - Christopher disse a morena que estava de costas. Ela se virou pra ele para o espanto e alegria do próprio, era a mesma moça que procurava a minutos atrás


 


- Obrigada nobre senhor. Chamo-me Anahí e você?


- Christopher.


 - É um prazer Christopher. Então no que pode me ajudar. Não parece que é mecânico ou algo do tipo. - Ela falou dando um sorrisinho terno pra ele.


 - Entendo d tudo um pouco senhorita Anahí.


- Annie.


- O que? - Christopher perguntou confuso.


- Me chama só de Annie.


- Tudo bem, Annie. Bom, pelo o que parece a senhora está sem gasolina.


 - Não brinca?


- Não sou de brincadeiras senhora. Posso lhe oferecer uma carona?


- Pode. Mas só se me prometer uma coisa. - Disse séria.


 - O que senhorita?


- Para de me chamar de "senhorita". - Ela disse rindo, um sorriso meigo que encanta qualquer pessoa que possua um coração.


~ Flashback Off.


Christopher ria como um bobo alegre. Lembrar daqueles tempos era como uma terapia pra ele. O taxi estacionou na porta de sua casa, ele pagou a corrida e foi correndo entrando sem fazer barulho e acabou se deparando com a cena que jamais pensava que veria.


- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? - Christopher perguntou acordando Alfonso e Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker ainda estava parado olhando para Annie e Poncho que acordaram assustados com a chegada inesperada de Ucker. Annie podia prever o futuro? Essa é a pergunta que a morena se fazia, pois ela havia dito a Dulce que Christopher chegaria hoje, mas ela o esperava só daqui um mês. - Annie, o que fazia nos braços desse cara? - Christopher perguntou f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais