Fanfics Brasil - Capitulo 6: Ligação Inesperada Coração Dividido

Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 6: Ligação Inesperada

240 visualizações Denunciar


Texas, 10:45 am.


Levantei da cama me sentindo muito mais relaxada. Olhei no relógio e descobri que durmimos por 4 hrs. Sexo de reconciliação é ótimo, acredite! Coloquei uma blusa de Christopher e desci para cozinha.



Chegando lá eu abri a geladeira para ver o que tinha para comer e ouvi um barulho de cavalos relinchando.


- Que diabos é isso?! - Não acredito que eu estava com tanta fome assim! Pensando bem, eu deveria estar! Só comi besteira ontem a noite.




Peguei alguns ovos decidindo que faria omeletes, afinal era rápido e fácil. Coloquei uma música bem legal, adora cozinha com música era Patience do Guns N` Roses. Adoro essa música, me faz relaxar. Estava tão distraida (Nota: eu sempre estou distrainda)que nem notei quando Christopher apareceu por trás me abraçando pela cintura.





- Bom dia! - Ele disse com a voz sonolenta.


- Bom dia amor, está com fome? - Perguntei me desvencilhando do seu abraço. Ele se sentou na bancada e ficou me observando. Odeio isso!




- Perdeu alguma coisa?! - Perguntei incomodava.


- Não. Só estou admirado com sua beleza. - Só eu né?! Christopher parecia que era de outro mundo. Um homem desses não devia existir ou pelo menos devia avisar quando iria aparecer porque alguém poderia morrer de ataque cardíaco.





- Você é cego?! - perguntei colocando os ovos em seu prato.


- Não. - Ele falou se servindo de suco de laranja.


- Dizer que eu sou linda?! Você é cego! - Falei me sentando junto a ele.


- Sua modéstia me fascina. - Ele disse rindo. De repente o seu celular tocou e ele ficou desconfortavel! O que aconteceu?!




- Não vai atender? - Perguntei vendo ele suando frio.


- Vou. Erm.. Eu vou para o escritório. Depois eu desco pra ficar com você. - Apenas assenti com a cabeça.





Terminei o meu café e fui lavar as vasilhas. Desca vez ouvindo Sweet Child Of Mine. Deu pra perceber que "I Love Guns N` Roses" né?! Pois é, sou fã sim e assumida! Fiquei lá em baixo lavando a louça e imaginando com quem Christopher estaria falando.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Narradora On: Christopher andava pra lá e pra cá em seu escritório enquanto falava ao telefone. - Não eu não posso ir agora. - Ele disse com a voz carregada de raiva. - Você não pode ficar vindo aqui! Annie me disse que você apareceu várias vezes perguntando por mim!! O que você tem na cabeça? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04

    NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK

  • franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15

    Meu deus agora q vi o recadinhooo

  • loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21

    O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni

  • loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01

    GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.

  • franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13

    que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(

  • amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35

    sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic

  • bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51

    A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59

    ;/

  • amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49

    EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais