Fanfics Brasil - 1-Casa nova, vida nova... Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 1-Casa nova, vida nova...

211 visualizações Denunciar


Você é uma Brasileira, que estava morando em Londres, estudante de veterinária, e faltava um mês para você se formar.                                  Você decidiu mudar-se para um bairro mais perto da sua faculdade, pois você teria que ficar ate mais tarde na faculdade. E o caminho da faculdade ate sua casa era de uma hora e meia...                                                                                                                 Você era super fã da Boyband One Direction, mas não sabia muito sobre eles, a única coisa que você sabia era que eles eram cinco meninos perfeitos que cantavam em uma banda chamada Uma Direção, e que eles moravam em Londres!                                                                                                     Passaram-se algumas semanas e era o dia de você se mudar.                                                             Você estava chegando à sua nova casa, e o pessoal da mudança foi entrando com as caixas. Era uma bela casa dois andares, dois quartos com banheiros, um banheiro, no primeiro piso para visitas, sala, cozinha, um enorme pátio com piscina...                                                                                           Você foi até o Jardim da casa, para ajudar a carregar as caixas que estavam espalhadas em frente a casa.                                                                                                                                     Passaram-se algumas horas e já estava quase tudo em seu devido lugar, você decidiu sair pra comer algo, pois não havia almoçado por conta da mudança.                                                                         Você subiu para o seu quarto, tomou um banho, você colocou um vestido estampado, colocou uns brincos um solitário (anel) uma sapato de salto alto, pegou uma bolsa bege, a carteira, e um óculos de sombra: http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2012/06/vestido-curto-estampado-na-moda-2013.jpg.     Pegou as chaves do carro e foi para um restaurante perto da nova casa. Eram três e meia da tarde você almoçou e voltou pra casa, pois queria descansar que no outro dia teria aula de manhã e de tarde. Chegando em casa, você se atirou no sofá para olhar TV e adormeceu. Algumas horas depois você se acordou e viu que já era quase nove horas e decidiu ir dormir.                                                               No outro dia de manha, você se levantou, fez a sua higiene matinal, e foi para aula.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Pessoal eu vou escrever como se fosse eu... mas no caso seria você) Passaram-se semanas e estava a um dia da formatura. Eu teria que ir para o ensaio que terá hoje. Chegando ao local do ensaio eu tenho a notícia que o cerimonial da formatura foi adiado, para o outro mês. Mas eu já poderia exercer a profissão de veterinária, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais