Fanfics Brasil - 10- Princesinha abordo, e chegando! Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 10- Princesinha abordo, e chegando!

234 visualizações Denunciar


Passou três semanas, e eu comecei a ter Náuseas, ancias de vômitos, cansaço...


O Boo brigou comigo, e disse que eu deveria ir ao médico, mas eu disse que não que estava bem.


Mas um dia eu estava, no quarto e o Louis me chamou na cozinha, eu desci as escadas, e cheguei perto do Louis e desmaiei em seu colo.


Amor, princesa, pequena acorda o que foi? –Falou Louis assustado.


Só o ouvi falar isso, e não me lembro de mais nada.


Quando acordei, eu estava deitada em uma cama de hospital, olhei para os lados, não vi ninguém, olhei para a porta e vi o Louis e um medico conversando, mas não entendi nada do que eles estavam falando por causa da distancia.


Mas logo o Boo veio em minha direção.


Princesa, você está bem?


Sim estou, mas por que estou aqui? O que você estava falando com aquele médico?


Calma amor uma pergunta de cada vez.


Você está aqui, por que desmaiou, e ele estava me parabenizando. –Falou sorrindo.


Parabenizando? Por quê? A 1D ganhou algum premio?


Não não amor, não ganhamos nem um premio, não estamos concorrendo a nenhum premio.


Então porque os parabéns, seu aniversário é dia 24 de dezembro, e nos estamos em julho.


Parabéns pra nós amor!


à por quê?


Você está grávida!


Vamos ter nosso Tomlinsonzinho haha! –Falou selando nossos lábios.


Em seguida chegou Harry coma Bruna, Zayn, Niall com a Steffany, Liam, Alyson com a Demi, e o Diogo com a Sasha.


Pessoal temos uma boa noticia. –Disse Louis animado.


Boa noticia? Ta brincando né e (S/N) vem pro hospital e é uma boa noticia? –Disse Niall.


Sim... eu estou Grávida! –Falei.


Parabéns Maninhos! –Disse Harry.


Parabéns amiga! –Disse bruna e Steffany.


Aaaa meu Deus, o Lou vai ser papai?? Parabéns amigão, e parabéns menininha! –Falou Liam.


Parabéns Lou e (S/P), a não esqueça qualquer coisa chama o Dr. Zayn. –Falou Zayn e todos riram.


Pode deixar kk’


Bem o Horário de visitas terminou pessoal. –Falou uma enfermeira entrando no quarto.


E todos saíram, fiquei penas eu e Louis.


Amor isso é perfeito! Disse Lou.


É, eu grávida, da pessoa que eu mais amo no mundo. –Felei.


Mas tem um detalhe!


O que princesa?


O que sua mãe vai dizer? Ela nem me conhece.


Ela terá que aceitar, sou eu que amo você não ela, se necessário, enfrento tudo e todos para ficar com você!


Wóim, tu és um anjo em minha vida! –Falei selando nossos lábios..


No outro dia de manhã, o medico me deu alta, e fomos para a casa.


Passaram-se seis semanas e meias, e eu iria conhecer a mãe do Boo, bem a mãe e as irmãs... eu só conhecia a Lottie, eu iria conhecer a Georgia, a  Felicite,  a Daisy e a Phoebe.


Elas foram na casa minha e do Louis.


Elas são bem o contrario do que eu pensava...


A mãe de Louis ficou super feliz por que ia ser avó!!


Passaram-se horas e horas, e nos fizemos um monte de coias divertidas, mas etava ficando tarde, e elas foram embora!


Passaram-se semanas e semanas, na verdade eu já estava, com 17 semanas e 5 dias.


Fomos ver o sexo do nosso bebê e é uma menina!


Já havíamos escolhido o nome, se fosse menina seria Kettlyn, se fosse menino, seria  George.


Passou-se umas semanas, e o bebê começou a se mexer.


Um dia Louis estava fazendo Show, e eu fiquei em casa, porque eu estava cansada.


Lou chegou em casa falando:


Aonde está a minha grávida preferida? Minha princesa?


E o meu bebê que eu mais amo nesse mundo?


Eu gritei do Quarto estou aqui em cima anjo!


E ele subiu as escadas correndo.


Entrou no quarto e se ditou ao meu lado.


Oi minha pequena!


Oi meu cenourinha!


E a nossa princesinha como está? –Falou colocando a mão em minha barriga.


Está bem.


Ou ela chutou minha mão. –Falou o Boo rindo, meio impressionado.


Ha ha é o jeito dela dizer: Oi papai!


Wóim meu amor, vamos dormir to cansado! –Falou ele, se abraçando em mim, e apagando o abajur.


Passaram-se alguns meses, e nos compramos o quarto pra Kettlyn, fizemos o chá de fralda, o Lou fez o Chá de cerveja para os amigos dele.


Bem pra falar a verdade, o médico me mandou ficar de repouso, pois a qualquer hora, a nossa princesinha poderia vir ao mundo.


Final de Abril, dia 25, o Louis estava chegando de uma entrevista, e eu estava no sofá deitada.


Amor cheguei.


Oi princi...pe. –Falei com um gemido.


Amor o que foi? –Ele saiu correndo em direção a mim.


Amor é agora vamos ao hospital, a bolsa estourou.


Ok. Vou pegar as coisas da Kettlyn a sua bosa e já venho.


Ele pegou as coisas, e fomos para o hospital.


Eu fui direto para a sala de parto, e o medico foi bom com o Louis, e deixou ele assistir todo o parto.


Como foi parto normal, eu não demorei muito na sala de recuperação, e já estava no quarto.


Depois de algumas horas a bebê já estava em meu quarto, comigo e com o Lou.


 Amor, estamos aqui com nossa princesinha! Eu e você! Eu te amo muito! –Disse Lou.


Eu também te amo Muito muito muito! –Disse chorando, e ele me abraçou.


Bem senhorita, você está liberada para ir pra casa, você e sua nenên! –Disse o médico entrando no quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos a nossa casa, e tivemos uma surpresa. O Alyson e a Demi estavam La, sentados no sofá. Oi o que vocês estão fazendo aqui? –Perguntou Louis assustado. Viemos pra ca por que não agüentamos os barulhos no quarto de hóspedes da sua casa. Mas como vocês conseguiram entrar? –Perguntei. O Lou me deu a chave para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais