Fanfics Brasil - 11- Delicado ou não shuahsua... Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 11- Delicado ou não shuahsua...

11 visualizações Denunciar


Chegamos a nossa casa, e tivemos uma surpresa.


O Alyson e a Demi estavam La, sentados no sofá.


Oi o que vocês estão fazendo aqui? –Perguntou Louis assustado.


Viemos pra ca por que não agüentamos os barulhos no quarto de hóspedes da sua casa.


Mas como vocês conseguiram entrar? –Perguntei.


O Lou me deu a chave para eu dar comida pro Freddy. –Falou Alyson.


Ata, mas que barulhos são esses na minha casa? –Perguntei, colocando a Kettlyn no carrinho.


Bem o Diogo e a Sasha... –Falou a Demi rindo.


Ai meu deus... Vamos invadir a casa da (S/P), e o quarto de hóspedes? –Falou Lou, com cara de sem vergonha.


Vamos, vamos. –Disse o Alyson, entusiasmado.


Eu não vou vão vocês eu vou ficar aqui com a (S/N) e a Kettlyn. -disse a Demi.


Ok vamos, já volto amor. –Disse o Lou.


Ok vão de uma vez. –Falei os empurrando pra fora e rindo.


Tempos depois eles voltaram.


Haushuhashauhshadhua... –Vinham os dois rindo.


O que foi?? –Falamos assustadas, eu e a Demi.


O Diogo e a Sasha. –Falou o Alyson.


Foi horrível, chegamos La em silêncio, tava a Sasha, com um “Liquido” branco, sobre seus peitos, o Diogo  dava tapas na bunda dela, e ela abocanhava o ... Dele, eles fizeram “69”... Foi Horrível. Ele não é nada carinhoso na cama... Os gemidos mais altos que sl o que... e quanto mais ela gemia, mais ele entocava... tadinha... –Disse o Alyson.


Eca... Coitada, ainda bem que meu príncipe é delicado! –Falei me abraçando no Lou.


Há há, sou é? –Falou ele sorrindo!


Bem o Aly é um pouco. –Falou a Demi, e todos riram.


Amor eu vou subir, eu estou casada. –Falei selando nossos lábios.


Bem vamos embora Alyson, o casal está cansado, vamos os deixar a sós com a princesinha deles. –Falou a Demi se levantando.


Vamos, Tchau pessoal. –Falou o Aly.


Tchau (S/P). Falou a Demi me abraçando.


Eles foram embora, e o Louis me ajudou a subir a escada, pois eu estava um pouco fraca.


Me deitei, com a Kettlyn ao meu lado, e Boo, se deitou junto a nós.


A eu esqueci de te avisar, a Bruna, a Steffany, o Harry e o Niall, me ligaram, pra avisar que estavam indo para o Brasil, p conhecer a família das meninas, nos deram os parabéns quem em breve eles estão aqui conosco.


A ta... eu achei estranho mesmo elas não virem aqui...


Princesa, quer que eu coloque a princesinha no berço? Ela já dormiu!- Falou Lou.


Pode ser, estou com saudades do seu abraço, do teu cheiro, de você! –Falei me virando pra ele, enquanto ele colocava a Kettlyn  no berço.


Eu também pequena, eu também. –falou se deitando ao meu lado.


Príncipe... –falei, dando uma pausa.


O que minha pequena? –Falou me abraçando.


Eu te amo muito! –Falei, e ele selou nossos lábios.


E ali adormecemos.


Umas três horas depois, a Ket, começou a chorar.


Nos acordamos.


Amor, eu vou pegar ela, e você pega a bolsa dela. –Falei indo até o berço.


Ok, mas aonde está a bolsa? –Questionou rindo.


Kk’ ta ali. –Falei apontando.


Bem Hora do papai aprender a trocar o nenê. –Falei a deitando na cama, e entregando o lenço umedecido para o Boo.


Eu? Não, tenho medo de machucá-la. –Falou ele assustado.


Ninguém vai machucar ninguém aqui amor. –Falei entregando as coisas a ele.


Fomos a limpando e a trocando juntos.


Aprendeu? A próxima vez você faz sozinho! –Falei me direcionando ao banheiro, para colocar a fralda fora.


Humm... Ok, mas promete que me diz o que fazer? Eu já esqueci tudo! –Falou ele e nos rimos.


Claro... kk’ te amo príncipe. –Falei.


Levantei a blusa para amamentar a Princesinha, e o Lou me olhou com uma cara de malicia.


Aiii porque você faz isso comigo, Princesa? –Falou ele mordendo os lábios.


Nada disso Lou, vou amamentar nossa filha! –Falei rindo.


E nos deitamos novamente com a nossa princesinha, e adormecemos novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se dois meses, e eu levei a Kettlyn pela 1ª vez no Show do pai dela. Estava no camarote com ela, e quando vi chegou um segurança atrás de mim. (S/N) Tomlinson? –Falou o segurança. Sim, sou eu.  –Falei. Venha, Louis quer que você vá ao camarim com a Kettlyn. Ok. –Peguei o carrinho e a bolsa dela e fom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais