Fanfics Brasil - 12- Vergonha, mas ótimo pedido. Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 12- Vergonha, mas ótimo pedido.

209 visualizações Denunciar


Passaram-se dois meses, e eu levei a Kettlyn pela 1ª vez no Show do pai dela.


Estava no camarote com ela, e quando vi chegou um segurança atrás de mim.


(S/N) Tomlinson? –Falou o segurança.


Sim, sou eu.  –Falei.


Venha, Louis quer que você vá ao camarim com a Kettlyn.


Ok. –Peguei o carrinho e a bolsa dela e fomos.


Ai meu Deus o que o Boo vai fazer! –Pensei.


Cheguei ao camarim, ele não estava, então enxerguei o produtor, e o perguntei:


Com licença, produtor, o Louis me chamou, mas ele não esta aqui. –Falei.


O Louis está cantando agora, espere um pouco. –Falou ele como se não soubesse.


Ok. –Falei me sentando, em uma cadeira.


Ouvi eles pararem de cantar, e ouvi o Louis falando...


Bem, meninas e meninos, como vocês sabem eu estou namorando a (S/N), e não sei se a imprensa já publicou, mas ela estava grávida... –Ele continuou, com um discurso, quando eu vi o Harry veio correndo, me puxando.


Vem, vem (S/P). Larga as coisas da Kettlyn, pega ela no carro e vem. –Falou Harry me puxando.


Ai meu Deus eu mato o Louis. –Falei caminhando até atrás do palco com o Harry.


Ouvi Louis falando: Pessoal, quero que vocês conheçam as duas mulheres que eu mais amo... (S/N) e Kettlyn.


O Harry entrou no palco correndo, e eu entrei de vagar, pois estava com a Kettlyn no colo.


Vem amor. –Falou o Boo, Me entregando o microfone e pegando a Kettlyn no colo.


Da um ola pro pessoal, no microfone amor! –Falou ele no meu ouvido.


Ai Louis eu te mato! –Falei e ele rio.


Oi pessoal, Boa noite, Não sou muito, de falar em publico, mas o Lou me faz passar cada vergonha, não sou boa com palavras, mas sei que muitas de vocês queriam estar aqui no meu lugar, mas eu digo que ele ama muito vocês também, porque sem vocês não tem o One Direction. –Falei, e todos aplaudiram e gritaram.


Belas palavras amor.  -Falou Lou no microfone.


Eiii Papai babão, deixa o tio Harry pegar a Ket um pouquinho. –Falou Harry praticamente tomando a Kettlyn dos braços de Louis, e todos riram em cima do palco.


Os meninos se olharam, e sorriram, eu fiquei tipo o que? Ã? Eu não estava entendendo nada!


Senhorita (Todo seu nome) você aceita se casar comigo? –Falou Louis se ajoelhando a minha frente, tirando uma caixa vermelha de seu bolso, e todos que estavam no show levantaram cartazes escritos: “Aceita s2”


“Sim” “Sra. Tomlinson”... entre outros.


O Niall me entregou um microfone, e eu fiquei em estado de choque sem saber o que falar.


É claro que eu aceito meu amor. Falei estendendo minha mão, para ele colocar um anel de noivado.


Ele se levantou me abraçou e me beijou, eu comecei a chorar em cima do palco, durante o beijo, fui um beijo calmo, demorado e apaixonado.


Como já estava no final do show, eles se despediram, e cantaram a última musica, e Louis a ofereceu pra mim, Midnight Memories.  


Terminou o Show e nos fomos para a casa.


Wóim príncipe eu te amo muito, mas eu estou com vontade de te matar, você sabe que eu tenho vergonha. –Falei abraçada nele, (nos já estávamos deitados).


Há há gostou da surpresinha? Também te amo pequena! –Falou selando nossos lábios.


Eu amei a surpresona kk’...Boa Noite te amo príncipe! –Falei o abraçando mais forte.


Boa noite Anjo. –Falou e ali adormecemos.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se mais alguns meses, o Diogo e o Alyson tinham voltado para suas casas, A Steffany já estava namorando com o Niall, a Bruna ainda tava de inrolação com o Harry (namoro escondido) uauhsauhs. A kettlyn estava com 7 meses, e os meninos iam para uma turnê, minha mãe estava em Londres conosco, deixei ela levar a Kettlyn com ela pro Bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais