Fanfics Brasil - 13-Turnê sem a Bebê. Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 13-Turnê sem a Bebê.

11 visualizações Denunciar


Passaram-se mais alguns meses, o Diogo e o Alyson tinham voltado para suas casas, A Steffany já estava namorando com o Niall, a Bruna ainda tava de inrolação com o Harry (namoro escondido) uauhsauhs.


A kettlyn estava com 7 meses, e os meninos iam para uma turnê, minha mãe estava em Londres conosco, deixei ela levar a Kettlyn com ela pro Brasil. E fui para a Turnê com os meninos, o ultimo pais que os meninos iriam era o Brasil, então eu fui com o Louis para a turnê, e no Brasil, eu pegava a ket com a mãe.


Já fazia uns 2 meses que nos estávamos na turnê...


Estávamos no hotel olhando TV, era quatro e meia da tarde, Louis teria que ir pro show as sete.


Amor vamos ligar para sua mãe pra saber como esta a ket? –Falou Louis pegando o cel.


Mas amor, nos ligamos para ela ontem. –Falei.


Mas hoje não. –Falou selando nossos lábios, rindo e discando o nº do cel. da minha mãe.


Alô? Senhora (sobrenome da tua mãe), estou ligando pra saber da Ket, como ela esta não esta incomodado? –Falou ele e eu ria.


Ela está bem Louis, e vocês como estão? –Perguntou minha mãe.


Estamos bem, quer falar com a (S/N)? –Perguntou ele.


Sim, sim, passe para ela. –Falou minha ame e Louis me passou o cel.


Ai mãe eu tentei falar pro Lou que nos já tínhamos ligado ontem, mas ele retrucou... –Falei rindo.


Tudo bem ai? –Perguntei.


Sim, sim, a ket ta dormindo. –Falou minha mãe.


Só tem mais três países para irmos, e depois vamos ao Brasil.


Ok filha vou La beijo, seu pai ta te mandando bjs também Tchau. –Falou ela.


Tchau mãe até mais, manda outros amo vocês. –Falei desligando o cel.


Viu ela está bem, depois de amanha agente liga de novo. –Falei colocando o celular na mesa ao lado do sofá.


Não senhora Tomlinson, amanhã ligaremos de novo. –Falou Louis selando nossos lábios e mordendo os meus, na hora bateram na porta.


Oi posso entrar? –Era Zayn.


Oi entra Zayn. –Falei, e logo atrás de Zayn, veio Liam, Niall e Harry.


Meu Deus o que foi?? Veio toda a tropa!! Não conseguem ficar longe um minuto? Hahuhsuashu. –Falei rindo.


Não, não nós só viemos avisar o Louis que n se esqueça do show as sete. –Falou Niall.


Bem vamos? –Falou Liam.


Vamossssss partiu... –Disse Harry que saiu correndo de dentro do quarto meu e do Louis, e os outros saíram atrás se despedindo.


Bem onde estávamos? –Falou Louis se direcionando a porta e a trancando.


Estávamos... –Falei mordendo os lábios.


Minha princesa... –Falou ele me pegando no colo, e me jogando cuidadosamente na cama.


Quanto tempo não tenho você? Que saudade! –ele falou tirando minha blusa.


Enquanto ele me beijava, virei a nossa posição ficando em cima dele, eu tirei a blusa dele, e comecei a desabotoar a sua calça, mas ele nos virou novamente, e foi tirando minha saia, me deixando apenas com as roupas intimas, mas logo tirou meu sutiã, e ficou me observando, por alguns segundos, e abocanhou meus seios, ele chupava, lambia..., e minhas mãos passeavam arranhando suas costas, ele tirou minha calcinha, e eu inverti nossa posição, tirei a calça dele, e me sentei sobre sua conda que estava com um baita volume...


Comecei a rebolar, em cima dele, o Louis enlouqueceu, virou nossa posição, me deitando na cama, foi descendo beijos do meu peito ate a minha intimidade,


Já está molhadinha bebe? –Falou com um olhar malicioso...


Não sei você que sabe o suficiente para você príncipe... –Falei mordendo meus lábios.


Ele sorriu e me penetrou dois dedos, no inicio foi um movimento de vai e vem bem lento, ele lambia e chupava minha intimidade, eu gemia: “Louis, vai, vai Lou... mais rápido...” 


Ele viu que eu estava gostando e dava umas entocadas bruscas, aquele era meu príncipe enlouquecido por mim... ele era feroz e delicado ao mesmo tempo... logo eu cheguei ao meu limite, mas ele não, então continuo.


 


Princesa? O que acha de um maninho pra Kettlyn? –Falou dando entocadas leves.


 


Perfeito. –Falei sorrindo.


 


Então ele chegou e gozou dentro de mim, aquele liquido quente novamente, a coisa boa...


 


Já tínhamos chegados aos nossos limites mas queríamos mais...


 


Então viramos as posições e eu sentei em sua conda, ele me ajudou a me encaixar nela, e eu comecei a cavalgar nela... ele e eu gemíamos muito alto, um que outro gemido era abafado por beijos, mas mesmo assim dava para ouvi-los. Então eu gozei novamente, e ele continuou... Então ele gozou novamente dentro de mim, ainda com o membro dele dentro de mim me deitei em cima de seu peito, rebolando, e ele já estava quase delirando, revirava os olhos, mordia os lábios, então eu fiquei cansada, e ficamos alguns minutos nos olhando, e ele ainda com seu membro dentro de mim.


 


Princesa você é perfeita! –Falou ele tirando seu membro de dentro de mim.


 


Você que é príncipe. -Falei acariciando seu peito.


 


E ali adormecemos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais