Fanfics Brasil - 2-Conhecendo o príncipe Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 2-Conhecendo o príncipe

15 visualizações Denunciar


(Pessoal eu vou escrever como se fosse eu... mas no caso seria você)


Passaram-se semanas e estava a um dia da formatura.


Eu teria que ir para o ensaio que terá hoje.


Chegando ao local do ensaio eu tenho a notícia que o cerimonial da formatura foi adiado, para o outro mês. Mas eu já poderia exercer a profissão de veterinária, pois já tinha o meu diploma.


Chegando a minha casa eu vi um de meus vizinhos desesperado no telefone na frente da casa dele.


Eu me aproximei para ver o que havia acontecido, e era o cachorro (animal de estimação ushauhsu) de meu vizinho que estava doente.


Oi eu sou (S/N), me mudei há algumas semanas para essa rua...olhei para baixo sem jeito.


O rapaz apavorado levantou a cabeça e me respondeu:


Oi meu nome é Louis, eu... Eu.. Gaguejou por conta do nervosismo, eu moro aqui esse é meu cachorro, ele está doente, e não sei o que fazer...Olhou para seu animal que estava deita no chão, e logo ergueu a cabeça e questionou-me. Você não conhece nenhum veterinário daqui de Londres ou de algum lugar por perto...


Eu olhei para o chão novamente e falei: Bom... Eu iria me formar em veterinária amanha, mas o cerimonial foi adiado, bem o diploma eu já tenho só não foi feita a cerimônia será que posso ajudar?


 Ele me olhou e abriu um sorriso “de orelha a orelha”, e disse: É serio? Não está brincando? Claro que pode, o Freddy é meu único companheiro nas horas ruins...


Olhei para ele e falei: Vamos à minha casa, eu tenho uma pequena sala de atendimento para os meus animais...


Entramos para a minha casa com o Freddy e fomos para a sala, eu falei para ele esperar na sala enquanto eu examinava o seu cachorro.


Examinei o Freddy, vi o que ele tinha e o coloquei em uma gaiola, para ele tomar soro, e sai para falar com o Louis.


Bom Louis o seu cachorro está bem, ele está com Otite, ele me olhou com uma cara de assustado. O que é isso? Questionou-me rapidamente. Fique calmo essa é a popular inflamação de ouvido. O que acontece se não for tratada, a Otite pode se agravar, e provocar uma meningite, ou uma infecção generalizada, ai podemos nos preocupar que essas duas doenças são capazes de matar.


Ele pode ter pegado a Otite, durante o banho, se entrou água em sua orelhas, ou no limpar o canal auditivo dele, ou ate dele passear com o tronco para fora do carro, e o vento penetrou no canal auditivo.


Ele me olhou com uma cara, meio que sem jeito e disse que deveria ter sido do carro por que o Freddy adora passear de carro com a cabeça pra fora da janela, ele não sabia que fazia mal.


Vá para a sua casa, qualquer coisa eu o chamo só me deixa o numero do seu celular. E assim ele fez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-(S/P)-Seu apelido   Passaram-se alguns dias e o cachorro de Louis estava bem. Louis ia todos os dias visitar o “cachorro” e a mim também... Eu estava brincando com o Freddy, de tarde, que ainda estava em minha casa, e a campainha toca, fui ver quem era, mas provavelmente sabia que era o Louis... ***Oi (S/N)!-disse Louis. Oi Lou, tudo bem? O Fred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais