Fanfics Brasil - 3-Convite inesperado... Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 3-Convite inesperado...

8 visualizações Denunciar


-(S/P)-Seu apelido


 


Passaram-se alguns dias e o cachorro de Louis estava bem. Louis ia todos os dias visitar o “cachorro” e a mim também...


Eu estava brincando com o Freddy, de tarde, que ainda estava em minha casa, e a campainha toca, fui ver quem era, mas provavelmente sabia que era o Louis...


***Oi (S/N)!-disse Louis.


Oi Lou, tudo bem? O Freddy está ótimo, ele já pode ir para a casa.-falei animada.


Ahh, serio? Serio mesmo?-ele falou animado também.


Sim, sim, claro...-falei.


Bom...-ele falou meio envergonhado. Eu não vim por causa do Freddy, quer dizer vim pra ver ele, mas quero te fazer um convite...


Faça-olhei pra ele e ri..


Bem...-Louis falou sem jeito. Você quer vir na minha casa hoje à noite jantar? Quero apresentar você para os meninos. -Louis sorriu.


Claro, eu adoraria... –Sorri.  *Sonho de toda Directioner*


Beleza te espero as 19:00 na minha casa?-ele perguntou pegando a guia do Freddy.


Sim, sim. -Falei entrando na sala para soltar o Freddy.


“Ele foi embora e eu liguei meu not para checar meus emails”


E quando percebi já eram 17:30.


Decidi ir tomar banho, subi para meu quarto, a janela estava aberta, e eu já havia tirado a roupa estava só de roupas intimas, e percebi que Louis estava me observando, então olhei diretamente para a janela de seu quarto onde ele estava, e ele disfarçou que estava brincando com o Freddy, fechei a cortina e fui para o banheiro.


Tomei meu banho, vesti uma calça jeans clara e uma blusa branca com a bandeira do brasil, e uma sapatinha preta com um tope na ponta, e fiz uma maquiagem razoável não muito forte nem muito fraca. Olhei no relógio já era 18:45. Decidi descer, e ir uns minutos mais cedo. Desci, peguei minha bolsa, e fui ate a casa de Louis.


Quando cheguei, ele já estava me esperando.


-Oi Lou. -Eu disse entrando.


Oi (S/N).


E os meninos? Não chegaram ainda? Estou louca para conhecê-los. -falei animada.


Bem, os meninos vão se atrasar um pouquinho, mas eles vêm... – Falou Lou meio que com ciúmes.


(S/N) Vamos olhar um filme? –Disse Louis indo em direção a TV.


Sim, qual? – eu confirmei e perguntei “RS”


(s/p) que tipo de filme você gosta? Perguntou Louis.


Todos menos terror, tenho medo!- Respondi revirando os olhos a hora que falei “Terror”. Ok, perfeito, vamos assistir Terror- Louis riu e realmente ele colocou um filme de terror.


Bati no ombro dele de leve e falei- Ahh... não vale, eu acabei de dizer que tenho medo. -Fiz beicinho, e ele riu.


Sentei no sofá e ele sentou no meu lado.


Ficamos nos observando alguns segundos ate o filme começar.


Lou passou seu braço pro traz das minhas costas e eu deitei a minha cabeça em seu ombro. Louis não parava de rir, por causa dos pulos, e gritos que eu dava, de medo do filme, teve uma hora que eu me abracei nele...


No meio do filme, o Louis deitou no meu colo, e automaticamente eu comecei a mexer em seu cabelo.


-Louis- Falei olhando para ele.


O que (S/P)? -Ele perguntou me olhando.


É...-Falei e dei uma pausa.


É o que? –Perguntou ele.


Bem... –Esqueci o que eu ia falar pois minha memória não era muito boa.  


E os meninos que hora eles chegam? – perguntei.


Em seguida, mas tomara que demorem. -falou ele.


Por que você quer que eles demorem? –Perguntei


Nada... –ele falou prestando atenção no filme.


Bem eu acho que te fiz uma pergunta e, não se responde perguntas com nada, a não ser que a resposta seja... –Falei o encarando.


Ele se levantou de meu colo, e sentou ao meu lado.


Bem... (S/P), Desde o dia em que te conheci eu percebi que gostei de você. –Falou envergonhado.


Eu também, vamos ser grandes amigos. –Sorri encarando o filme.


(S/P) você não entendeu, eu gosto realmente de você, eu te amo. –ele falou olhando em meus olhos, e se aproximou.


Eu apenas sorri.


Estávamos bem perto um do outro, nossas respirações já estavam misturadas, e a hora, que íamos nos beijar a campainha tocou, era os meninos.


Louis levantou e abriu a porta.


Oi maninho tudo bem? –Era o Harry que entrou fazendo festa.


Oi Lou. –Falou zayn.


OoOoOoOi –Falou Niall cantarolando.


Oi Louis, e a (S/N) não venho? – Disse Liam.


Venho sim ta ali no sofá olhando filme – Disse Louis.


Ooiiiiiiii-entrou Niall na sala gritando


E logo atrás vieram os meninos dando Oi.


Bem rapazes essa é a minha...- Lou fez uma pausa e eu o olhei, com cara de tipo “Sua”.


Vizinha (S/N), ela é veterinária ela que salvou o Freddy.


E os meninos se olharam.*com cara de tipo ele ta gostando dela uhsashhsuashua*


Ficamos conversando e Louis falou que a comida já estava chegando.


-Mas não era você que ia cozinhar? –Perguntei.


Bem... -Falou Louis.


Bem que nos não sabemos cozinhar. -disse Harry Rindo


Ei... esse é um segredo nosso. –Disse Louis com a expressão de bravo.


Não tem problema continua sendo um segredo, não contarei pra ninguém. – eu disse rindo.


A campainha tocou, e Harry falou, Eu atendo. E foi La era a pizza.


Jantamos e ficamos conversando sobre a banda, eles perguntaram um pouco sobre minha vida, foi muito divertido.


Bem vou indo já ta meio tarde – Falou Harry.


Eu vou com Harry – Falou Niall


Bem eu também já Vou Falou Liam.


Vamos eu vou com você Liam, tenho que pegar umas coisas minhas na sua casa.- Falou Zayn.


Ok, então meninos. –Disse Louis.


Tchau maninho e tchau (S/P).


Tchau manoo- Falou Lou.


Tchau Harry- Falei.


Me chame de Hazza.- Disse Harry.


Ok. Hazza Tchau.- Falei rindo.


Tchau meninos falou Louis os empurrando para fora de casa.


Tchau meninos. –Falei.


Tchau- eles falaram em couro*isso é tão fofo*


E Louis fechou a porta.


Bem eu acho que eu já vou também...- Falei olhando para Louis.


Não é cedo, vamos continuar olhando o filme?! –Perguntou, meio que me obrigando e me empurrando para o sofá.


Ok, Lou.


Bem que parte do filme estávamos?- Perguntei com o controle na mão.


Na parte em que o menino beija a menina!- Exclamou Louis com um olhar malicioso.


Mas não tem essa parte do filme. –Falei não me dando de conta do que era.


Bem... – Falou Louis se aproximando de mim, e me beijou. Foi um beijo calmo, doce e apaixonado.


Separamos-nos por falta de ar.


O que foi isso? – Perguntei com cara de espanto.


Um beijo. – respondeu Louis, satisfeito.


Bem eu já vou já esta tarde. – eu disse me dirigindo ate a porta.


Louis, a porta esta trancada e a chave não está aqui. –Falei e ele caminhou ate mim.


Ahhh, Harry, eu ainda mato ele. – Falou Lou com cara de Bravo.


Bem não sei como você vai sair daqui agora vai ter que dormir  aqui!- Falou Louis com uma expressão maliciosa.


Aaaaaa não, eu não posso. - Falei meio brava, na verdade eu podia só “queria, mas não queria”


Você que escolhe, dormir aqui ou sair por traz, só que está chovendo, e tem sapos La fora. –Louis riu e olhando, pois sabia que eu tinha medo de sapos. *RS e incrível mas eu tenho mesmo*


Dormir aqui. - falei com cara de espanto.


Roupas do Jantar:


Eu:https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=bvCQwjM10psenM&tbnid=UtnxPPuVP6Fm0M:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fmegaleilao.wtennis.com.br%2Foffer%2Fdetails%2F201503&ei=IgyyUqPpFpHlsATb8oDgCA&bvm=bv.58187178,d.cGU&psig=AFQjCNFluMaFt4BfsDoRBEzvTtEXBkjtrw&ust=1387486583829488https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=3cgvIhD5xT0mLM&tbnid=6Fry46MXG8WjaM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Froupas.mercadolivre.com.br%2Fcamisetas-blusas%2Fblusa-bandeira-londres-strass--by-adriana-dourado&ei=YguyUsmTN7LhsATNz4A4&bvm=bv.58187178,d.cGU&psig=AFQjCNFpOn0lFtRNXfRmP62gbTpXloTk4Q&ust=1387486349272389https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=3pOOt9Eu7Q1tBM&tbnid=8_9oYP9Y5n6DuM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.muccashop.com.br%2Fsapatilha-preta%2F&ei=Dw2yUsXrCajQsASV9YCoBQ&bvm=bv.58187178,d.cGU&psig=AFQjCNGywgz4MyQ81L0MyY77sUe_aPOKsw&ust=1387486835058682 Louis:https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=vKyns18bZxoiHM&tbnid=GHQ2xUSaYkIJaM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.sotendencias.com%2Froupas-da-moda-masculina-para-voce-aproveitar%2F&ei=2w2yUrq3J9KzsATj44GAAg&bvm=bv.58187178,d.cGU&psig=AFQjCNGEN0IKx4S6g5E38lCk8tOUi0UDXQ&ust=1387487048633524


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem onde eu durmo? –Perguntei. Na minha cama- Respondeu Louis E você? No sofá? –Perguntei. Bem não era bem nisso que eu tinha pensado, mas tudo bem. Subi para o quarto de Louis. E ele veio atrás de mim. Tem roupas nos armário, se quiser tomar banho, a cama já ta arrumada... –Ele falou apontando para ela. Ok, Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais