Fanfics Brasil - 4-Sonho ou realidade? Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 4-Sonho ou realidade?

193 visualizações Denunciar


Bem onde eu durmo? –Perguntei.


Na minha cama- Respondeu Louis


E você? No sofá? –Perguntei.


Bem não era bem nisso que eu tinha pensado, mas tudo bem.


Subi para o quarto de Louis. E ele veio atrás de mim.


Tem roupas nos armário, se quiser tomar banho, a cama já ta arrumada... –Ele falou apontando para ela.


Ok, Boa noite. –Me aproximei dele e selei nossos lábios.


Ele apenas sorriu, e saiu.


Tomei meu banho e me deitei.


De madrugada, começou a trovejar e relampejar e quando vi Louis estava deitado ao meu lado bem abraçado em mim.


O que você está fazendo aqui? –Perguntei assustada.


Eu tenho medo de trovões e relâmpagos. –Falou ele.


Sei... Ok pode ficar aqui. Desde que você fique quieto. - Ri.


E assim dormimos.


Mas no meio da noite ouvi Louis sussurrar ao pé do meu ouvido: Princesa, eu te amo, eu quero você só pra mim. - e beijou meu pescoço.


Eu fingi que estava dormindo.


No outro dia de tarde, nos dormimos ate 13:30 (aushuashu) acordei, e falei:


Bom dia, ou Boa tarde anjo.


E ele acordou meio assustado, pois eu meio que gritei aushuas.


Ã??.. Bom Dia, boa tarde princesa.


Como passou a noite com medo??- Dei risada, sentando-me ao seu lado e bagunçando seu cabelo que já estava bagunçado kk’.


Bem, bem, eu estava com a princesinha, e não fiquei com tanto medo- ele disse sorrindo.


 Vamos tomar café?-Perguntei.


Sim, vamos na cafeteria aqui perto!-Falou Louis.


Ok. Pode ser.


Vestimos-nos e descemos.


Mas Louis e a porta?- Perguntei.


Eu estou com a chave achei Harry pegou e colocou no armário- disse o Lou.


Fomos ate a cafeteria. Chegando lá, vários paparazis estavam na frente da cafeteria.


Descemos do carro e Louis me abraçou tentando e proteger deles, e entramos na cafeteria. Pedimos os cafés e fomos para a casa.


(S/N) hoje a noite nos vamos no Nando’s quer ir conosco?


Claro Lou. Vou sim, vou indo pra casa.


Ok vai La te pego as 18:00 ok? – perguntou Lou.


Sim sim- falei saindo.


Eram 16:00 hras.


Decidi tomar uma banho bem demorado.


Liguei o registro da banheira, coloquei o sabonete na água, coloquei algumas pétalas de rosa na água, para a pele e entrei na banheira.


Sai do banho e percebi que era 17:30 já.


Coloquei esse vestido: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=zfTtEDPSjBOeJM&tbnid=9WPLmfUUhSRPyM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fmodadacristina.blogspot.com%2F2013%2F01%2Fvestidos-curtos-estao-sempre-na-moda.html&ei=iyKyUtLxF9SlsQSesIDADg&bvm=bv.58187178,d.cGU&psig=AFQjCNF5OFeAVUDOfYjK58lXp6SeCt1vLg&ust=1387492353755708


Esse salto: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=lxWui1YgPgdQuM&tbnid=KIIFWamypfogkM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fcasamento.novidadediaria.com.br%2Fnoiva%2Fsapatos-de-salto-alto-para-noivas&ei=MSOyUpnfJ-nlsATU1YGoAQ&bvm=bv.58187178,d.cGU&psig=AFQjCNGL2eZhhni0hbBZeaOO_ZiKP_-tAQ&ust=1387492514583421 e fiz uma maquiagem razoável para a noite.


Eram 18:00 horas e a campainha tocou. Desci e abri a porta.


Nossa como você está bonita.-Falou Louis que parecia um príncipe usando isto: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=BTiVuEF4GpjKYM&tbnid=qAfLEyToh9PBLM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Ffanfics.com.br%2F%3Fq%3Dcapitulo%26fanfic%3D20831%26capitulo%3D140&ei=ASSyUqGoEeKosASokoCwCg&bvm=bv.58187178,d.cGU&psig=AFQjCNGWV_Zf-evWal6fVJxrSm85ImrFEg&ust=1387492714260693 .


Lindo ta você príncipe.- selei nossos lábios e me dirigi ate o sofá para pegar minha bolsa.


Vamos? –perguntou Louis.


Sim sim, estou pronta.-Falei saindo de casa, apagando as luzes e fechando a porta.


Louis me deu a mão e saímos ate o carro.


Chegando La como era quinta à noite e os paparazis sabiam que os meninos adoravam ir pra La na quinta já estavam de plantão.


Louis me olhou e perguntou: Está tudo bem eu te protejo.


Ok. –respondi.


Descemos do carro e Louis tapou meu rosto com sua mão.


Entramos e os meninos já estavam La.


Nossa como você está linda (S/P)- Falou Niall.


E ta sim e ela já tem dono - Falou Louis com ciúmes.


Tenho? Não sabia! –Falei rindo. E todos riram.


Jantamos e no meio da noite Louis se levantou e se ajoelho na minha frente e tirou de seu bolso uma pequena caixa vermelha.


(todo seu nome) quer namorar comigo?- Falou sorrindo.


Bem... eu... eu... aceito!- Falei surpresa e feliz.


Ele colocou o anel em meu dedo.


E Harry brincando falou pode beijar a noiva- E todos riram.


Saímos e os paparazes ainda estavam La. Obviamente, eles teriam visto tudo, do pedido de namoro.


E não paravam de perguntar:


Aquilo foi um pedido de namoro Louis Tomlinoson?- Perguntou um dos paparazis.


Sim foi.- Falou Lou.


E como é o nome da Sortuda? – Perguntou o paparazi.


O nome da minha princesa é (todo seu nome).-Sorriu e me abraço de lado.


E você (S/N) o que achou da atitude de Louis ter te pedido em namoro no Nando’s, vocês já estavam tendo um rolo?


-Perguntou um dos paparazis pra mim, mas eu não sabia o que responder, então olhei pro Lou, e ele falou:


Bem eu acho que ela adoro, e agora temos que ir.


Pose para a foto, um dos paparazis gritou.


E então Louis me abraçou e tiraram fotos e fomos embora.


 


 


 


Genteee espero que estejam gostando fuii depois posto mais... bjs. e comentem o que vocês estão achando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos e fomos para a casa de Louis. Amor eu vou para a minha casa, tomar um banho, trocar de roupa, amanha eu vejo boa noite- Sorri e selei nossos lábios. Princesa, não vá, agora essa é sua casa também!-Disse ele me segurando pelo braço. Mas...-Fui interrompida por ele. Mas nada vamos subir!-Disse ele, e com o Louis não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais