Fanfics Brasil - 5-Que perguntas bobas? Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 5-Que perguntas bobas?

212 visualizações Denunciar


Chegamos e fomos para a casa de Louis.


Amor eu vou para a minha casa, tomar um banho, trocar de roupa, amanha eu vejo boa noite- Sorri e selei nossos lábios.


Princesa, não vá, agora essa é sua casa também!-Disse ele me segurando pelo braço.


Mas...-Fui interrompida por ele.


Mas nada vamos subir!-Disse ele, e com o Louis não se discute.


Amor vou ali na casa busca uma roupa pra mim.-Disse.


Não, abra a segunda gaveta da minha cômoda e pegue.-Falou.


Eu abri a segunda gaveta como ele falo e tinha algumas das minhas roupas naquela gaveta.


Louis como? –Olhei com cara de espanto para ele.


Segredo, vai tomar teu banho princesa que eu to te esperando. -Falou ele e selou nossos lábios.


Fui para o banheiro, mas como não tinha chave na porta eu apenas as “fechei” durante o banho eu ouço a porta se abrindo, e Lou pergunto: Princesa? Amor? Ta bem?


Sim já vou sair por quê?-Perguntei desligando o chuveiro


Não porque você estava demorando -ele respondeu.


A é normal eu demoro no banho amor, vá se acostumando –Falei rindo, e ele riu também.


To te esperando. –Falou Louis.


Sai do banheiro e ele já estava deitado me esperando.


Fui saindo pois ia a cozinha tomar água.


Princesaa... aonde pensa que vai? –falou se levantando, e me pegando no colo.


Me larga Boo, eu vou tomar água -Falei fingindo estar brava.


Não, não, não. Princesa minha não anda ela é levada ate seu local de preferência. – Falou ele me carregando até a cozinha.


Ah Lou assim você vai me mimar de mais. –Disse selando nossos lábios.


Amor. –Disse o Boo.


O que foi Príncipe? –Perguntei.


Eu te amo. –se aproximou e me beijou, um beijo doce e calmo. Me pegou no colo e me colocou sentada na mesa para ficar do se tamanho, pois era uma diferença enorme ushuashau, a cada beijo eu tinha que ficar nas pontas dos pés!


(S/N) você me ama? Promete que nunca vai me deixar? Promete que vai ficar comigo para o resto de nossas vidas? Que vai ser minha? Só minha?-Perguntou Louis olhando em meus olhos.


Que perguntas bestas meu príncipe. –Falei.


Você ainda não me respondeu. –Retrucou.


Sim eu prometo! Prometo que nunca vou te deixar, que vou ficar com você para o resto das nossas vidas, que vou ser sua, só sua. –Sorri e selei nossos lábios.


E você não respondeu a primeira pergunta! Você me ama? –falou ele com cara de cachorro abandonado.


Claro que sim, você é minha vida, meu amor, você é só meu e eu sou só sua! Te amo muitooo.


Beijamos-nos então ele me pegou no colo e me levou pro quarto.


Deitamos e dormimos de conchinha.


No outro dia de manha, eu acordei e fiquei observando o Boo dormir.


Levantei me vesti, e desci para preparar o café da manha.


Preparei o café, e levei ate La em cima para o Boo.


Entrei no quarto e abri as cortinas


Boo, Príncipe, meu amor, acorda café. –Falei ao pé de seu ouvido.


Bom dia Princesa. -selou nossos lábios


Bom dia Príncipe. –Respondi.


Uou café na cama?? –Falou Louis surpreso.


Isso é o de menos para um príncipe. –Falei e sorri.


Você é tão lindo, fica mais lindo com a cara amaçada de tanto dormir e com o cabelo bagunçado. –Falei sorrindo.


Linda e você meu amor. –tirou a bandeja do café de cima da cama e me puxou para seu colo, começou a me beijar, e me pressionou contra seu corpo, minhas mão passeavam sobre sua nuca, sua mão direita na minha cintura, e a esquerda passeava nas minhas costas por baixo da blusa.


Paramos o beijo por falta do maldito ar.


Ele aproveitou e tirou minha blusa, eu n pude fazer isso pois ele havia dormido sem blusa, começamos novamente um beijo louco, minhas mãe passeavam por suas costas e nuca, minhas unhas estavam grandes e o arranhei um pouco o fazendo gemer, baixo mas eu ouvi, ele beijava meu pescoço, suas mãos procuravam pelo fecho do meu sutiã até que eu o ajudei a abri, ele começou a me dar leves beijos, selinhos por meu pescoço chegando até meu peito.


Louis. –Falei!


Ele parou com a sessão de beijos e perguntou: O que Fo princesa?


Eu te amo! – e o beijei loucamente. Ele estava abrindo minha calça e o seu celular tocou. Ahh quem será numa hora dessas? –Falou Louis irritado.


Não sei amor! –Falei pegando o cel.


É o Harry.


Aff desliga e vamos continuar. –Falou com cara de safado.


Não, amor atende vai que é importante. –fali o entregando o cel.


Ok. –Ele atendeu.


Alo? Harry? O que você quer? –Falou grosso.


Oi maninho, ta bravo? Te atrapalhei em algo?? Eu só liguei p falar que os meninos vão vir pra Ca meio dia, e se você e a (A/P) quiserem vir! Falou Harry.


Sim estou bravo, sim atrapalhou, Ok, até meio dia. –Louis falou e desligou o cel.


Então onde estávamos? –Perguntou com cara de safado.


Eu apenas olhei para ele mordendo o meu lábio e ele me atacou, abocanhou meus seios, hora beijando, hora lambendo, chupando.


Foi descendo, e abriu minha calça me deixando só com a parte de baixo da roupa intima.


E foi subindo com leves beijos, e desceu de novo, foi tirando minha calcinha com a boca, de vagar.


Penetrou dois dedos em mim e lambia e chupava minha intimidade.


E foi subindo com leves beijos, ate chegar a minha boca.


Ligeiramente eu mudei a posição e sentei em cima de sua conda que não demonstrava muita ereção por estar tapada pela cueca.


Agora e minha vês de ver seu corpinho. –Sorri e fui tirando sua cueca Box branca com a boca, e fiquei boquiaberta com o tamanho da Tommoconda, que saltou.


Louis apenas riu e inverteu a posição.


Nada disso, agora é a sua vez de sentir prazer.


Dei leves beijos em sua conda, e abocanhei fazendo movimento de vai e vem na conda dele. Ele gemia muito alto, eu lambia chupava, e em minutos ele havia chegado ao seu limite e gozou em minha boca, eu engoli e ele virou a posição.


Foi descendo em meio a beijos e me olhou pedindo passagem em minhas pernas, e eu dei. Amor- eu disse.


O que foi? É a sua primeira vez?–Disse Louis.


Fiz um sim com a cabeça.


Pode confiar em mim. Se doer me avisa princesa.


Ok, príncipe. –Falei fechando os olhos.


Ele penetrou lentamente apenas a cabeça da conda. No inicio teve uma preção e uma dor muito forte, mas logo passou e Louis continuou com os movimento de vai e vem, eu fui me acostumando com aquela dor, que em seguida virou prazer.


Ai Boo para de me provocar vai mais rápido. –Falei dando um leve tapa em seu ombro.


Ahh a princesa ta gostando é?? Quer mais rápido pois então vai ser... –Falou acelerando os movimentos, que me enlouqueceram, eu segurava os lençóis, e arranhava suas costa,


Ele estava ficando sem energia então eu mudei a nossa posição o deixando deitado e eu por cima dele, ele me encaixou em sua big tommoconda, e eu comecei a cavalgar, ele me ajudou a cavalgar, segurando minha cintura com uma mão e com a outra ele apertava minha coxa.


Nós já estávamos cansados com as respirações ofegantes, e ele mudou a posição, e fez movimentos muito rápidos e dava entocadas fortes, então cheguei ao meu limite e gozei, ele sorriu e continuou, até chegar ao seu, senti aquele liquido quente escorrer dentro de mim, e Louis cada vez ia mais rápido, e aquele liquido quente dentro de mim, aquilo era muito prazeroso, então Louis cansou e se deitou em cima de mim ainda com sua conda dentro de mim, me beijou, se levantou e deitou-se ao meu lado.


Me colocou deitada em seu peito.


Princesa, te machuquei? –ele perguntou meio preocupado.


Não, essa foi à melhor noite da minha vida. –Respondi.


Estou feliz, por ter sido eu o primeiro, e espero que seja o último. _selou nossos lábios.


É você foi o primeiro, e tenho certeza que vai ser o último.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei e olhei no relógio já era 11:30. Amor, príncipe acorda, já são 11:30, temos que ir pra casa do Harry. –Falei acordando o Lou. Ã o que foi?  -falou ele assustado. Vamos levanta Lou, temos que ir pra casa do Hazza. –Falei o apressando. Levantamos-nos, nos arrumamos e fomos para a casa do Harry. Ooi men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais