Fanfics Brasil - 6-Ciumes duentil Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 6-Ciumes duentil

169 visualizações Denunciar


Eu acordei e olhei no relógio já era 11:30.


Amor, príncipe acorda, já são 11:30, temos que ir pra casa do Harry. –Falei acordando o Lou.


à o que foi?


 -falou ele assustado.


Vamos levanta Lou, temos que ir pra casa do Hazza. –Falei o apressando.


Levantamos-nos, nos arrumamos e fomos para a casa do Harry.


Ooi meninos. –Falei entrando.


Oi (S/P). –Falaram em coro.


Oi gente. Falou o Boo.


E ai maninho- Falou Harry


Ooi Harry –Falou Lou rindo.


Louis o que foi que aconteceu mais cedo que eu te liguei e você estava bravo? –Perguntou Harry.


Nada não, esquece. –Falou Louis direcionando seu olhar pra mim sorrindo.


Hum... –Falou Harry não acreditando.


Bem o que vamos fazer, o almoço ainda não chegou?! –Falou Harry me abraçando.


Hey, larga ela, ela é minha não sua. –Falou Louis me puxando.


Calma amor, sou só sua, não precisa ter ciúmes. –Falei abraçando Louis e selando nossos lábios.


Mas mesmo assim não quero que ninguém toque em você principalmente o Harry. –Falou o encarando.


Há há, calma maninho não vou te roubar a (S/N). –Falou Harry rindo.


Sei que não vai, mas não quero ninguém tocando nela. –Falou Louis bufando e todos riram, exceto Louis.


Bem vamos olhar um filme para esperar a comida chegar? –Falou Liam.


Sim, vamos, a (S/P) adora filmes de terror. –Falou Louis rindo.


Boo, eu odeio filmes de terror, tenho medo. –Falei batendo no ombro de Louis.


Ótimo vamos olhar um filme de terror então.-Disse Harry rindo.


 Ah... gente serio não é legal. –Falei com cara de triste.


 A se ficar com medo te abraça no teu namorado. –Falou Zayn rindo.


 Fica quieto Zayn. –Falei jogando uma almofada nele.


 O Harry colocou o filme e sentou-se o Louis, eu e o Hazza em um sofá, e Liam Niall e Zayn em outro.


 O filme começou e eu não parava de levar sustos a cada susto eu me abraçava em Lou.


 Teve uma hora que o Lou foi no banheiro, e eu levei um baita susto e me abracei no Harry e disse que não iria mais assistir aquele filme, e o Louis chegou, já armando um barraco:


 O que, que a minha namorada ta fazendo abraçada, no meu irmãozinho?


 Amorrrrrrrrr que bom que voltou vamos embora ou troquem de filme. –Falei me abraçando em Louis.


 Calma pequena, calma. –Falou Louis rindo e me abraçando forte.


 Há, há você perdeu Lou, a (S/N) se assustou com o filme, deu um pulo e se abraçou no Harry, ela olhou pro lado viu que você não estava e foi no Hazza mesmo. –Falou Niall dando gargalhadas.


 Para Niall isso não tem graça. -Resmunguei.


 Está tudo bem princesa vamos para casa, eu ia convidar você para ir mesmo. –Falou Louis.


 É eu já vou, você vem junto Liam? –Falou Zayn.


 Vou, vou tchau galera. –Falou Liam.


 Tem carona pra mim Zayn? –Perguntou Niall.


 Vem de uma vez Niall. –Falou Zayn.


 Já vou. –Falou Niall.


 Bem, nós já vamos também Harry. –Falou o Boo.


 A é cedo, posso ir com vocês? –Harry questionou.


 É claro... –Falei.


 É claro que não... –Falou Louis curto e grosso.


 Eu apenas olhei pro Lou. E nos despedimos e fomos para o carro.


 Lou porque foi tão grosso com o Hazza?-Perguntei.


 A ele está se tornando chato. -Falou Lou encarando a estrada.


Ele, ou você está com ciúmes?? –Falei rindo.


Não eu não estou com cumes. –Falou Lou ainda encarando a estrada.


Chegamos em casa e Lou saiu do carro fez a volta e abriu a porta pra mim.


Entramos em casa, e ele não falava comigo.


Lou por que você está me ignorando? –Perguntei confusa.


Você me chamou de ciumento. –Falou fazendo beiço.


Ah meu ciumentinho, eu te amo muito, muito, muito... –Falei dando vários selinhos nele.


Muito, muito, muito... mesmo? –Falou me abraçando.


Sim, muito, muito, muito... mesmo. –Nos beijamos apaixonadamente.


Bem princesa hora de ir pra cama! –Falou Louis me pegando no colo.


Boo me larga, eu tenho pernas posso andar até o quarto. –Falei rindo e tentando me soltar, tentativa falhada, pois a minha força perto da do Boo nem se compara.


Não, não a princesa tem que ser carregada para não machucar seus pés delicados. –Falou Lou selando nossos lábios.


Amor eu vou tomar banho, me espera?? –Questionei.


Claro que sim Anjo. –Falou ele.


Tomei o meu banho, estava me vestindo no banheiro e deu um estouro no Box do banheiro, se quebrando todo por cima de mim, tive pequenos cortes, mas fundos.


O Louis entrou no banheiro correndo:


Amor, princesa, está bem? –Falou ele preocupado me ajudando a levantar.


Acho que sim príncipe, mas estes cortes estão doendo. –Falei mostrando Dois no braço direito, um na mão esquerda, e um na perna.


Lou me ajudou a terminar de me vestir, e me levou para o quarto, colocando ataduras em meus cortes para parar de sangrar.


Vamos para o hospital princesa. –Falou Louis colocando uma camisa. (pois estava sem).


Não eu já estou bem. –Falei, meio teimosa.


Não, não, e não, vamos para o hospital agora. –Ele falou.


Amor não precisa. –Falei, mas foi em vão. Louis me pegou no colo, e me levou pro carro, e voltou para pegar a minha bolsa.


Chegando no hospital, o médico veio em nossa direção.


O que aconteceu com a moça? –Perguntou o médico.


Ela estava no banheiro e o Box de vidro caiu em cima dela e fez alguns cortes, viemos para talvez fizerem pontos se necessário, e curativos.


Ok. Vamos ver isso. –Disse o médico retirando as ataduras.


Não está tão feio, só o da mão que vamos ter que dar alguns pontos, mas não serão muitos. –Falou o médico.


Ok, ok, faça os pontos e os curativos, que depois eu cuido dela em casa. –Falou Louis.


Ta bom vou chamar a enfermeira. Falou o médico se afastando.


Viu, eu disse que teríamos que vir, vais ter que fazer uns pontos nesse corte da mão. Falou Louis.


Eu apenas fiquei quieta.


O médico fez os pontos que por sinal doeram um pouco, fez os curativos e eu fui para a casa de Lou com ele.


Princesa,vai dormir você tem que descansar, eu vou limpar o banheiro. –Disse Lou.


A fica aqui comigo por favor. –Fiz cara de cachorro abandonado, mas não adiantou. Não amor, eu vou limpar aquilo lá antes que você se machuque de novo, ou eu me machuque. –falou e selou nossos lábios, me tapou e apagou a luz.


Tempos depois eu o vi sair do banheiro.


Pronto tudo limpinho, boa noite princesa. –Falou selando nossos lábios e se deitando ao meu lado.


Boa noite anjo. –Falei me abraçando nele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 No outro dia de manha, acordei e o Boo não estava mais deitado.                                                          Ouvi ele falar com alguém no cel. Mas eu não sabia quem era. -Sim, sim, caio o Box ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais