Fanfics Brasil - 7-Ficando mimada uhsaush Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 7-Ficando mimada uhsaush

304 visualizações Denunciar


 No outro dia de manha, acordei e o Boo não estava mais deitado.                                                          Ouvi ele falar com alguém no cel. Mas eu não sabia quem era.


-Sim, sim, caio o Box do banheiro por cima dela e a cortou um pouco, venham ela vai gostar de ter mais gente aqui, até mais, um abraço, não esquece de trazer o almoço. –Falou Louis.


Eu percebi que ele vinha entrando no quarto, então fingi estar dormindo.


Princesa acorda, eu amo ter uma princesa em casa, mas não a bela adormecia. –Falou rindo e selou nossos lábios, me ajudando a levantar, pois o corte da minha perna estava doendo muito.


Princesa, vamos descer? –Perguntou ele me pegando no colo.


Boo eu apenas estou “machucada” cortada sei la, mas eu não quebrei os pés pra não poder andar. –Falei me soltando dele.


É que eu amo te pegar no colo, pequena. –Falou Lou sorrindo.


Para com isso seu bobo. –Falei, dando um tapa nas costas dele.


Descemos, eu estava sentada no sofá e Lou na cozinha, quando a campainha tocou.


Eu atendo falei. –Me dirigindo a porta.


Ta mas cuidado pra não se machucar meu amor. –Falou Lou gritando da cozinha.


Ooi mani... (S/P) –Falou pulando animado, o mani... antes de perceber que era eu..


Oii Hazza. Tudo bem? –Falei o abraçando.


(S/N) o que foi que aconteceu? Essas ataduras na sua perna seus braços sua mão?? –Falou ele preocupado, como se não soubesse.


Ela estava fazendo arte como sempre. –Falou o Boo me abraçando por traz.


Eii... eu estava tomando banho e o Box estourou em cima de mim... –Falei retrucando.


Acontece... Mas nada de mais né? –Perguntou Harry.


Não nada de mais, só levei três pontos na mão. –Falei mostrando.


É levar três pontos é nada de mais mesmo né dona (S/N). Falou Lou me olhando com uma cara.


Há há para com isso Lou, não foi nada de mais mesmo. –Falei indo em direção ao sofá.


E tocou a campainha novamente.


Eu atendo. -disse Harry correndo ate a porta.


Ok né, já está ai, pode atender. –Falei rindo.


Oi rapazes. Falou Harry.


Cadê ela? Ela ta bem? –Falou Niall cochichando, mas deu para mim ouvir.


Ta bem ta bem, mas fica quieto o Lou não quer que ela saiba que ele que nos chamou. –Falou Harry.


Oii, que surpresa. –Falou Louis saindo da cozinha.


Oi meninos. –Falei me levantando.


O que houve?? –Falou Niall.


Por que os curativos? –Falou Liam.


Machucou-te e não chamou o Dr. Zayn? Que feio! –Falou Zayn rindo.


Não foi nada de mais, eu só estava tomando banho e o Box estourou por cima de mim.


Ata, nada de mais. –Falou Niall me observando.


É nada de mais, mas ainda acho que deveria ter chamado o Dr. Zayn. –Falou o Zayn me abraçando.


E todos ficaram me observando, pareciam que estava me comendo com os olhos aushaus.


Ei posso saber o motivo dos meus amigos estarem quase comendo minha namorada com os olhos. -chegou Louis me arrancando dos braços de Zayn.


Calma amor, os meninos estavam me perguntando sobre o que aconteceu, não tem ninguém comendo ninguém aqui. Falei rindo.


Vamos assistir um filme?? –Falei.


Vamos. Terror. –falou Harry rindo.


Claro que não, mi... *fiz uma pausa a me dar de conta que iria falar minha casa* Casa do meu namorado, filme que eu quiser. E eu não gosto de terror. Falei alterando minha voz, mas não consegui segurar a risada.


Eu estou enganado ou eu ouvi você quase dizer “minha casa”, Essa não é só a casa de seu namorado. É a sua casa também amor. –Falou Louis me abraçando por traz e selando nossos lábios.


Aii para com isso você entendeu errado, E o filme.  –Falei disfarçando.


Terror. –Todos concordaram, menos eu e Louis.


Bem a pedido da maioria, vamos assistir filme de terror, desculpa (S/P). Falou Harry.


Como toda a vez que assistíamos filmes de terror, eu a cada grito, ou bicho que aparecia, eu me abraçava em Lou.


Eu e Lou quase nem prestamos atenção no filme, passamos o tempo todo nos beijando *Rs casal apaixonado... haushausha*, e o Harry não parava de jogar almofadas na gente.


Ei casalzinho, por favor vão se comer vão pro quarto ta tem mais gente aqui na sala. –Gritou Harry.


A vai a merda Hazza. –Falou Louis me colocando em cima de seu colo e me beijando novamente.


É ciúmes, dele porque ele não tem ninguém. -Falou Zayn.


Que ciúmes? Eu não. Estou muito bem solteiro. Né Niall, so curtição eu e vc! –Falou piscando pro Niall.


É se bem que eu queria ter uma namorada. –Falou Niall olhando pro horizonte.


Falo nada só observo. –Falou Liam rindo.


Ei meninos, Harry e Niall, eu tenho amigas que são directioners que nem eu, e os preferidos delas, são vocês querem conhecer elas? –Falei.   


Sim... Falaram, praticamente gritando, animadíssimos.


E todos rimos da atitude dos dois.


Já volto, vou ligar pra elas. –Falei me levantando do colo de Louis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1ª Ligação on.  ~Oi Steffany. Oi sumida aonde você ta, nunca mais te vi. Bem, eu estou meio que em Londres na casa de Louis Tomlinson. O que? Como desmaiou em algum show? Não e que eu tinha vindo pra ca pra estudar lembra? Sim, sim. É ai eu me mudei pro lado da casa dele, mas eu não sabia que ele morava aqui ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais