Fanfics Brasil - 8- Amigas minhas, namoradas de Niall e Harry Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 8- Amigas minhas, namoradas de Niall e Harry

188 visualizações Denunciar


1ª Ligação on.


 ~Oi Steffany.


Oi sumida aonde você ta, nunca mais te vi.


Bem, eu estou meio que em Londres na casa de Louis Tomlinson.


O que? Como desmaiou em algum show?


Não e que eu tinha vindo pra ca pra estudar lembra?


Sim, sim.


É ai eu me mudei pro lado da casa dele, mas eu não sabia que ele morava aqui então viramos “amigos” *dei ênfase na voz, na palavra amigos* e deu no que deu.


É o seguinte. O Niall e o Harry tão quase chorando aqui, por que... Eu e o Louis estamos namorando, e os únicos sem namorada é eles.ai eu comentei que tinha duas amigas, que gostavam deles, e eles falaram que queriam conhece-las, sabe e tipo será que da pra você vim pra Ca com a Bruna? Vou ligar pra ela gora, mas você vem?


Claro que eu sei que você ta namorando o Louis, mas tu ta brincando né? É claro que eu vou... Eu amo O Niall aquela gazela loira.


É pois é eu adorava ele, mas se você soubesse o quanto ele come. –Rimos.


Tchau vou ligar pra Bruna, te espero.


 1ª Ligação off.


 Capaz que a Steffany não viria eu sabia aushausha. –Pensei.


 2ª Ligação on.


Brunaaaa.


Oi (S/P).


Tu sabe que eu to em Londres, e estou namorando o Louis né??


Sim, sim vaca. Nem pra me apresentar pro Harry, sua demônia.


Bem, o Niall e o Harry tão quase chorando aqui, por que... Eu e o Louis estamos namorando, e os únicos sem namorada é eles.ai eu comentei que tinha duas amigas, que gostavam deles, e eles falaram que queriam conhece-las, sabe e tipo será que da pra você vim pra ca com a Steffany? Ela vai vim... Por causa do Niall ai tipo, va que você namore o Harry né ushausha.


Claro que vouuu. Vou ligar pra ela agora mesmo. Beijos tchau até mais.


2ª Ligação off.


Há, há sabia que elas viriam.


Desci pra sala.


E ai elas vem? Quando? –Falou Harry ancioso.


Sim, elas vem sim. –Falei.


Passaram-se dois dias, e o Harry e o Niall não paravam de me ligar pra saber quando elas chegariam.


Terça-Feira de tarde, eu liguei pra eles, pelo Skype.


Meninos, é o seguinte elas chegam hoje, agora de tarde, vamos buscalas?


Sim... Falaram em coro.


Tchau meninos, espero vocês aqui em casa.


Chegaram na minha casa, e Louis falou com os meninos.


Ei rapazes, eu não vou poder ir junto. Mas vocês cuidem da minha pequena só Deus sabe o que eu posso fazer com vocês se ela se machucar. Prometem que cuidam dela quando eu não estiver por perto? –Falou o Louis ameaçando os meninos, que aciram na gargalhada.


Não tem graça isso. É serio, ela é a coisa mais preciosa que eu tenho. –Ele falou quase chorando.


Nós prometemos. Falou Niall e Harry.


Vamos? –Perguntei descendo as escadas.


Vamos, eu dirijo. –Falou Harry.


Negativo, eu dirijo. –Falei.


Obedeça o Harry amor, quando eu não estiver por perto, os meninos vão cuidar de você. –Falou o Boo, selando nossos lábios, entregando a chave do carro a Harry.


Ahh Boo.


Não tem de ahh nem bhh nem chh. –Falou Lou, e todos rimos.


Fomos até o aeroporto, mas a meninas não tinham chegado ainda, então nos sentamos em um banco, que havia la, que infelizmente tivemos que sair dali depois de alguns minutos, primeiro, veio os paparazes, (S/N) por que você está aqui com Harry e Niall? Por que Louis não veio? Você vai viajar, ou os meninos? Quem está para chegar?


 Respondemos as perguntas, e eles saíram dali, mas logo vieram às fãs, os meninos atenderam umas 20 fãs e nos saímos dali, felizmente as meninas haviam chegado.


Oi meninas, que saudades. –Falei as abraçando.


Oi (S/P). Falaram.


Oi garotas. –Falou Harry me abraçando por traz.


Oi meninas, prazer Niall. –Falou Niall cumprimentando-as.


O...oi. Falaram nervosas.


(S/N) posso falar com você em particular rapidinho? –Falou Steffany.


Sim pode vem. –Saímos de perto dos meninos e da Bruna.


Steff-(S/P) isso é um sonho né?


Eu- Não hauahuahaushu.


Steff- Cara que sonho, por favor não me acorde.


Eu- Há há para sua bobinha.


Steff- O Niall Horan e o Harry Styles falaram comigo, e ainda o Harry se abraço em minha amiga! Meu Deus o sonho...


Eu- para com isso, vamos. –Falei a puxando de volta para perto dos meninos e da Bruna.


Já tiveram o papinho de vocês meninas? Vamos? O Louis já ta me ligando pra saber o que eu fiz com a namorada dele que nunca volta pra casa. –Falou Harry.


Vamos, vamos. –Falei.


Chegando na frente da casa do Louis, as meninas se apaixonaram pelo tamanho da casa...


Bem meninas, eu nem vou mais à minha casa, podem ficar nela um tempo. -Falei entregando uma copia da chave da minha casa.


Eu ajudo a levar as malas pra dentro. –Falou Harry.


Eu também. Com Licença dona Steffany. –Falou Niall pegando as malas da mão da Steffany.


Espero vocês na casa do Lou. –Falei.


Mas nós não sabemos onde é... –Falou a Bruna.


É aqui no lado, o Harry e o Niall sabem qual é a casa. –Falei.


OK. –Falou Bruna.


Eles entraram na minha casa e eu fui para a de Lou.


Oi príncipe cheguei...- Falei o abraçando.


Oi princesa que saudade, você demorou em. –Falou ele me admirando.


 É que havia paparazis e fãs La, e o voo das meninas atraso. –falei.


Ahh paparazis e fãs... –Falou Lou.


Bem mas agora eu estou aqui só pra você. –Falei mordendo o lábio inferior.


É só pra mim meu amor. –Falou Lou com olhar malicioso.


Pegou-me no colo me deu um beijo apaixonado, e me levou para o quarto.


Não Lou... Vamos parar por aqui, os meninos a qualquer momento vão chegar. Eles estão na minha casa com Bruna e Steffany. –Falei me levantando e olhando na janela.


Bem a Steffany ficou no meu quarto, e a Bruna provavelmente, no quarto de hóspedes. A janela do meu quarto, dava para a do quarto do Lou, e quando olhei na janela novamente, eu vi o Niall e a Steffany se beijando, chamei o Louis para ver, e nos ficamos rindo deles, ficamos sem força de tanto rir e nos atiramos no chão do nosso quarto.


Princesa.... –Falou Lou tentando segurar o riso.


O que Boo? –Falei ainda rindo.


Por que nós estamos rindo de nossos amigos se beijando, se isso é normal? –Falou ele me olhando.


Não sei, foi engraçado. –Falei parando de rir.


Princesa. –Falou ele chegando mais perto de mim, e pegando minha mão.


O que príncipe? –Perguntei.


Eu te amo. –Falou dando um leve beijo em minha mão.


Eu também te amo muito príncipe. –Falei me deitando em seu peito.


“Toc toc toc” – Era Harry batendo na porta que abriu antes de respondermos.


Opa desculpa atrapalhei o casal em algo? –Falou ele sem jeito.


Não, não, nos estávamos aqui deitados só, nos já vamos descer. -Disse Louis.


Ok. –Falou Harry fechando a porta.


Vamos pequena? –Falou Louis se levantando, e estendendo a mão para me ajudar a levantar.


Vamos, anjo. –Falei levantando e entrelaçando nossas mãos.


Descemos as escadas, e os meninos estavam jogando vídeo game, a Bruna e a Steffany, estavam apenas os admirando. *haha.


Meninas, esse é o meu namorido, Louis Tomlinson. –Falei, me abraçando em Louis.


Oi Louis. Falou Bruna.


Oii cunhadinho, prazer Steffany. -Falou Steffany, “brincando”.


Oi meninas, o prazer é meu. –Falou Lou.


O Prazer é teu, mas você é meu. –Falei, com ciúmes. (cara eu tava com ciúmes do Lou com minhas amigas Mdd)


Calma minha ciumentinha, eu sou só seu. Falou Louis rindo.


Só meu, e de mais ninguém? –Falei olhando naqueles lindos olhos azuis.


Sim só seu e de mais ninguém gatinha. –Falou Selando nossos lábios.


Eiiiii te  mais gente na sala, se vocês quiserem se comer de novo, vão para o quarto. –Falou Harry, jogando uma almofada em nós.


A Hazza para com isso. –Falei rindo.


Há há Bruna quer ver que eu ganho do Louis fácil fácil nesse jogo? –Falou Harry se exibindo.


Há há, só quero ver. –Falou Louis pegando o cotrole com Niall.


Niall se sentou ao lado de Steffany, passou o braço por traz das costas dela, “rolou um climinha” há há’


No meio do jogo, eu olhei para Steffany, e ela e o Niall estavam se beijando


Apaixonadamente, eu comecei a gritar. K’


Aaaaahhhh, ai em Niall ta pegando. –Falei.


Aaaaaaaa Omg. O bebê da banda cresceu. –Disse Louis.


Uhuuuu. –Gritou Harry, e a Bruna só ria de tudo.


Vão a merda vocês falou Niall quando pararam o beijo.


Vai toma no teu #4%&*¨ (S/N). –Falou Steffany.


E todos riram.


Bem agora só falta a Bruna e o Harry... –Falou Louis.


à quem eu? Eu não. –Falou Bruna.


O Harry já ia se levantando há há, ele se sentou ao lado da Bruna.


Ahh Bruna não te faz, você ficou toda animadinha no cel, porque eu te chamei pra ti conhecer o Harry.


(S/N). Falou Bruna, meia que com vergonha.


É verdade? Você gosta de mim pequena? –Harry a Questionou.


É. –Falou ela envergonhada.


Eu gostei de você, desde a hora que eu te vi conversando com a (S/P).


Então eles se beijaram apaixonada mente, e todos aplaudimos, e começamos a rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estávamos na sala e o meu cel. Toco.  Ligação on. ~Alô quem fala? –Falei como se não tivesse visto no identificador de chamada que era o alyson. Oi so eu o Alyson, não lembra de mim? –Falou ele. Alyson? –Falei como se não conhecesse. Sim o Alyson seu ex-colega. Ata... lembrei kk’, meu melhor a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais