Fanfics Brasil - 9- Ligação inesperada Cuide bem do seu Príncipe!

Fanfic: Cuide bem do seu Príncipe! | Tema: One Direction


Capítulo: 9- Ligação inesperada

16 visualizações Denunciar


Estávamos na sala e o meu cel. Toco.


 Ligação on.


~Alô quem fala? –Falei como se não tivesse visto no identificador de chamada que era o alyson.


Oi so eu o Alyson, não lembra de mim? –Falou ele.


Alyson? –Falei como se não conhecesse.


Sim o Alyson seu ex-colega.


Ata... lembrei kk’, meu melhor amigo de infância...*falei e dei uma pausa...  Há há seu bobinho, pensou que eu tinha esquecido de você?? Claro que não. Falei rindo.


O que foi Aly?


Bem, se você sabe eu estou namorando com a Demi, e eu estou indo pra Londres, sabe, e eu queria saber onde você mora, pra nós irmos te visitar. Ele falou.


Ahhh serio?? Que legal parabéns. A Steffany e a Bruna estão aqui também.


Hum legal legal, é mas o Digo também vai junto...


A tha.. o Menino da Zueira?? O Nosso colega aquele a “ Juh leitinho”? há há .


Sim sim ele mesmo, vai eu a Demi, ele e a Sasha.


Ok ok... podem vir... tem a minha casa tem a casa do Lou... aqui é que nem coração de mãe sempre cabe mais um... –Falei rindo.


Bjo, até mais, to indo... –Falei me despedindo.


Bjos aaté... Falou Alyson.


Desliguei o cel. E todos estavam me olhando.


Quem é Alyson? O que ele quer com a minha namorada? Amigo de infância é? –Falou Louis todo enciumado.


Calma amor, haha ele é só um amigo mesmo, ele é o namorado da Demi.


Ele vai vir nos visitar, ele a Demi, e o Diogo, lembram meninas o nosso colega zuera?? Haha, a e a namorada dele também a Sasha.


Que a demi vai vim pra Ca? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Omg... Falou Niall pulando do sofá.


Vai vai sim mas você já tem dona... –Falou Steffany enciumada.


Humm... não estou gostando disso... –Falou Lou.


Hummm para com isso meu ciumentinho...


Passaram-se semanas, e o Alyson, o Diogo, a Demi e a Sasha chegaram.


Eu estava dormindo com o Louis e a campainha tocou.


Eu olhei da janela do quarto e vi que era eles.


Eu atendo. –Falei.


Não nem pense nisso, vá se trocar, namorada minha ninguém vê de camisola, eu atendo a porta –Disse ele abrindo o armário e vendo uma calça minha, e uma blusa dele pra mim.


Ok amor... Vai lá.  –Falei selando nossos lábios.


Vesti a minha calça a camiseta dele, que por sinal ficou um pouco grande, mas coloquei um cinto fino meu, e arrumei, coloque um all star, e desci.


Ooi gente... -cheguei e cumprimentei todos, como não tinha lugar, nos sofás sentei-me no colo do Boo, ficamos a tarde toda converçando...


Bem já está tarde, vou ligar pra um hotel, vê se tem vagas. Falou o Alyson.


Não não negativo, a Bruna ta na casa do Harry, a Steffany na do Niall, e eu moro aqui com o Boo agora, vocês ficam ali em casa. Tem dois quartos, vocês estão em casa ali viu... Falei entregando mais uma das cópias das chaves, da minha casa.


Obrigada. Vamos amor, estou cansado da viagem. -Falou o Alyson.


Vamos sim... –Falou a Demi.


Bem eu e a Sasha, vamos sair... mais tarde nos vamos para a casa. Falou Diogo.


Nos despedimos, e eles foram embora.


Meu Deus... você já é linda, fica mais linda ainda usando as roupas de seu namorado. Falou Louis me admirando.


Aii se bobo, você que é lindo! –disse selando nossos lábios.


Vamos dormir princesa? Está tarde! –Falou o Lou.


Vamos príncipe.


Subimos, e entramos no nosso quarto.


Príncipe, eu vou tomar banho, me espera?


Não.


Por que não? –Falei assustada.


Por que eu vou tomar banho com você.


Não Lou... eu vou tomar um banho rápido.


Ahh... -Retrucou Lou.


Não eu já venho.


Entrei no banhei, e me arrumei para tomar banho, estava tomando meu banho, e o Louis entrou pé por pé no banheiro, e entrou no Box, mas eu não pois estava de costas para a porta do Box.


Ele veio e me abraçou, deixando nossos corpos totalmente colados.


Louis eu disse que não...


A agora eu já estou aqui já me molhei... deixa eu terminar o banho?? –fez cara de cachorro abandonado.


A ok como dizer não ao melhor namorado do mundo haha, falei selando nossos lábios.


Daquele selinho, virou um beijo, feroz, e eu me entreguei novamente a Louis.


Ele me prensou na parede do banheiro, começou a me beijar, apertava minhas coxas, com uma mão e com a outra, ele passeava em meus seios.


Minhas mãos passeavam em seu peitoral definido, e apertavam aquela “bundinha” dele.


Ele foi descendo beijos até a minha intimidade, e começou a chupa-la, lambe-la, e em seguida me penetrou dois dedos, aquilo era muito prazeroso, tempos depois, me ajoelhei na frente dele, e abocanhei a Tommoconda, que por sinal já estava bem grandinha, não demorou muito, e ele gozou em minha boca, engoli tudo, e ele me pegou no colo, me encaixando perfeitamente em seu colo. Ele fazia movimentos leves de vai e vem, eu já estava ficando louca, “vai Boo vai, vai mais forte, mais rápido.” Falava entre gemidos.


E assim ele fez, a cada entocada que ele dava eu gemia mais alto, até que eu cheguei ao meu limite, mas ele não, então continuou, eram movimentos bruscos, mais muito prazerosos, alguns minutos depois, eu senti aquele liquido quente escorrer dentro de mim, e o Lou não parava de gemer, e eu também, e cada vez o Louis ia mais fundo, e rápido, e aquele liquido quente dentro de mim, Louis me tirou do colo dele, e me colocou em pé no Box, me deu um beijo apaixonado, e terminamos de tomar o nosso banho, e fomos deitar.


Príncipe, você sabe bem como tratar de uma princesa, se é que eu sou uma, mas é o que você diz... –Falei o abraçando, mais forte.


Não princesa, não sei, você que sabe cuidar bem de mim, Boa noite pequena. –Falou, me abraçando, e ali dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babytomlinsons2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passou três semanas, e eu comecei a ter Náuseas, ancias de vômitos, cansaço... O Boo brigou comigo, e disse que eu deveria ir ao médico, mas eu disse que não que estava bem. Mas um dia eu estava, no quarto e o Louis me chamou na cozinha, eu desci as escadas, e cheguei perto do Louis e desmaiei em seu colo. Amor, princesa, pequena ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais