Fanfics Brasil - Capitulo 1 ~ Fogo º Firework º

Fanfic:  º Firework º | Tema: Jogos Vorazes, Katniss, Gale, Peeta, Vida real, amor.


Capítulo: Capitulo 1 ~ Fogo

168 visualizações Denunciar



—Ah! — Harry encostou-se em Zayn e falou no ouvido dele: — Que tal marcar esse primeiro dia de aula?
— Como? — Zayn, sentado uma cadeira a frente da de Harry virou-se para encarar o amigo.
— Com fogo! — respondeu Harry.
— Você tá louco? — Zayn exclamou. A professora que estava apresentando à turma os assuntos a serem tratados no trimestre, parou a explicação. — Desculpa professora.
— Diga-me Zayn, o que é tão interessante que te fez esquecer da aula? — a professora encarou o aluno, que em resposta, ficou em silencio. — Não pode compartilhar o assunto? Que pena. Estamos em uma sala de aula, onde eu sou a mestra e vocês, alunos, me obedecem. E me respeitam. Então enquanto eu estiver falando, não me interrompa muito menos fique de cochicho com seus amiguinhos — a professora olhou duramente para Zayn, que ficou imóvel; o rosto corando, os olhos saltados das orbitas.
Logo no primeiro dia de aula, a primeira professora que entrou na sala o fez passar tal humilhação. Ele não ia deixar por isso mesmo. Nem que tivesse que colocar fogo no colégio, como Harry sugeriu.
Naquele momento, ele sentiu alguém cutucando-o. Só podia ser Harry. Se virou e encarou o amigo, que com um único aceno apontou para o teto, e sussurrou:
— Fogo — sua voz saiu quase como um suspiro.
Só bastou aquilo para Zayn entender que o que o amigo estava sugerindo não era colocar fogo na escola, e sim acionar os sprinklers e causar uma chuva interna na escola.
Zayn esperou o sinal da primeira aula tocar. Depois que a professora saiu, ele se levantou e juntamente com Harry e Niall, saiu da sala.
— Temos que ir à um lugar onde não nos vejam. Você sabe que se nos pegarem acionando os chuveirinhos, irão contar ao diretor, e estamos perdidos se isso acontecer — reclamou Zayn.
— Vocês querem acionar os sprinklers?! — Niall fez cara de surpresa.
—Sim! — respondeu Harry. — E Zayn; ninguém vai nos ver. Eu e o Niall, nós dois iremos vigiar o banheiro; você entra e aproxima esse isqueiro... — ele tirou um isqueiro de metal com a estampa da bandeira do Reino Unido e entregou a Zayn —... aos chuveirinhos por algum tempo.
— Então tá — respondeu Zayn. — Vamos.
— Mas isso é errado. Eu gosto de aprontar esse tipo de coisa, mas no primeiro dia de... — observou Niall.
— Niall, não reclama. Vem! — Harry colocou a cabeça do amigo entre o braço e a região das costelas, e gargalhando deu um cascudo na cabeça de cabelos louros do Niall.
Juntos, os três caminharam até o banheiro masculino, que assim como no restante da escola, estava repleto dos minúsculos chuveiros “anti-incêndio” no teto.
Zayn chutou a porta de todos os boxes para verificar se havia alguém ali.
Do lado de fora, Niall e Harry vigiavam a porta, atentos, os dois olhavam para os corredores para ver se vinha alguém.
Dentro do banheiro, Zayn subiu devagar na grande bancada de mármore repleta de pias. Pegou o isqueiro que Harry o entregou e ascendeu.
Na porta do banheiro Harry viu o diretor da escola acompanhado de um homem de terno cinza, e de uma mulher usando vestido vermelho. Uma mulher loira, linda e atraente, que mais parecia filha do homem.
— Niall entra no banheiro, manda o Zayn esperar, pede pra não acionar agora, o diretor tá vindo ae ele vai nos ver e vai desconfiar — o semblante de Harry, assim como o de Niall demonstrava preocupação.
Quando Niall empurrou a porta, Zayn estava em cima da bancada de pias, já com o isqueiro aceso, bem perto de um dos muitos sprinklers.
— Não! — gritou Niall.
Naquele momento todos os chuveirinhos foram acionados; Zayn se assustou com o grito de Niall e caiu da bancada de mármore; sua cabeça foi diretamente contra o chão, e o garoto ficou inconsciente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunno

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais