Fanfic: Vingança Fatal;
Meu nome é Antoniette. Antoniette Facchini.
Desde que o meu pai, Tom Facchini morreu, eu não só segui o seu trabalho. Mas eu busco vingança.
Em tantos acontecimentos, cresci nesse meio “barra pesada” e esse é o meu destino.
Acreditem, eu vivo disso. E alguém tem que zelar o nome da família Facchini.
Ou seja, se for pra matar, eu mato. Nem que pra isso eu precise passar por cima das pessoas, literalmente. Rola de acordo com as necessidades: Se a vingança falar mais alto, eu viro de secretária a puta.
Nos primeiros meses de adaptação nessa “profissão”, tive as minhas dificuldades. Se já era difícil ver sangue e morte em seriados policiais da TV, quem dirá matar uma pessoa. Mas nada que o tempo não resolva.
Fama? Sim. Fui ganhando nas noites agitadas das grandes cidades e o reconhecimento seria consequência disso tudo. Enquanto você é levada até o banheiro mais próximo (com um grandalhão que não vai te ligar no dia seguinte), completamente bêbada e pronta a fazer qualquer coisa que você irá se arrepender depois da ressaca, eu aperto um gatilho. As vezes, mais de um.
Contatos, muitos contatos. E todos atrás dos trabalhos da “filha-do-italiano”.
Mas não era isso que eu queria, esse não era o meu principal ideal. O melhor ainda estava por vir. O pior combustível para os objetivos de uma pessoa é a vingança. E eu era movida por ela.
Autor(a): prescottoni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo