Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Lembranças e Emoções Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 1 - Lembranças e Emoções

3 visualizações Denunciar


Bom gente, aqui estou de volta o/ Eu adiei um pouco a estréia da Fic, ela seria postada amanhã . Eu estou muito feliz de está escrevendo ela, eu acho que estou me superando a cada capitulo. Espero que gostem e sejam muito bem vindas. Obrigada 


 



"Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente."


- Clarice Lispector


Capitulo 1 - Lembranças e Emoções (Part1)


Estava no camarim em que o pessoal da produção do programa havia me colocado, o lugar era bem organizado e bonito tinha uma mesa de docinhos no qual já tinha atacado uns vinte brigadeiros. Eu estava bem nervosa, dentro de alguns minutos eu iria me apresentar em um programa ao vivo de auditório, no qual contaria um pouco sobre a minha vida, que de alguns anos para cá havia acontecido muitas coisas importante e outras que me doí muito lembrar, mais meus fãs precisavam saber sobre mim, eles são minha vida e disso não tenho duvidas, se pelo menos Christopher, Demetria ou Anahi estivesse ali para me ajudar e me acalmar seria mais fácil, mais eles não estavam para o meu desanimo, mais eu tinha que ficar calma não tinha nada para esconder e responderia tudo o que a apresentadora Luci me perguntasse. Me levantei da poltrona em que estava e me olhei no espelho soltei um suspiro alto, tentando me acalmar, bebi um gole do suco de laranja que estava na bancada, arrumei o meu vestido preto não muito curto e arrumei o decote que valorizava e muito o meu busto. Já havia recebido algumas pessoas muito carismáticas no camarim, dentre elas uma fã cadeirante, que com sua história mexeu muito comigo.


— Dulce Maria? - ouvi uma voz rouca e um pouco grossa ecoar no camarim, já podia imaginar quem seria, claro meu produtor executivo Théo.


— Sim Théo - respondi de forma educada, virando me para ele e pegando o meu smartphone que estava em uma mesinha.


— O programa começa em dois minutos Dul - me avisou - Você esta pronta? - colocou a mão em meu ombro.


— Pronta, pronta eu não estou - brinquei - Mais vamos lá - sorri de forma nervosa e ao que pareceu ele percebeu, me conhecia como ninguém.


— Relaxa Dul, tem uma platéia maravilhosa lá te esperando - disse tentando me acalmar e me deu um beijo na testa.


— Imagino - dei uma risadinha e o abracei, para minha Théo era como se fosse meu pai sempre me ajudou em tudo, e a graças a ele por acreditar no meu sucesso e no meu talento eu sou o que sou hoje, ele sempre esteve presente em minha carreira tanto na musica quanto na minha vida de atriz.


— Vamos lá, eu vou te acompanhar - pegou em minha mão e saímos do camarim até o palco do programa.


POV Luci.


Enfim Dulce entraria no programa, a platéia já estava enlouquecida chamando por ela, sabia que Dulce teria grandes revelações para o programa dessa noite, sim era a primeira vez em que eu entrevistaria a ruiva mais famosa do México, e claro teria varias perguntar para fazer, e estava muito contente em Dulce ter aceitando o nosso convite para estar no programa, já que ela estava aqui em Los Angeles a trabalho, sabia que a mesma não teria muito tempo.


— Hoje vamos entrevistar a estrela Mexicana que é atriz, cantora, compositora, modelo, que tem talento e carisma de sobra, aplausos para Dulce Maria - quando disse o nome dela toda platéia se levantou e começou a bater palmas para Ruiva que entrava no programa e vinha em minha direção.


POV Dulce Maria.


Estava encantada com toda aquela platéia que gritava pelo meu nome, minha vontade era de abraçar cada um que estava ali, fui até Luci que estava sentada em um sofá de couro vermelho, Luci era uma apresentadora muito linda e me parecia ser bem simpática, a loira estava com um vestido rosa curto, divino.


— Olá meu amores - cumprimentei a platéia mandando alguns beijos e acenando, e logo cumprimentei Luci com dois beijinhos na bochecha e me sentei ao lado dela cruzando minhas penas.


— Dulce, preciso ressaltar que você é muito mais bonita pessoalmente - me elogiou com um sorriso nos lábios.


— Muito obrigada - respondi educada - Você também é muito bela - fui sincera.


— Dulce você é uma estrela internacional muito conhecida pelo mundo, principalmente na América Latina e na Europa, e você apenas com 21 anos de idade já tem esse sucesso todo que atrai legião de fãs pelo mundo, como que esse sucesso surgiu em sua vida? - Luci me perguntou olhando em uma ficha que estava na mão dela, sorri e pensei no que responderia olhando para meus fãs que me mandavam beijo e eu também os correspondia.


— Bom o sucesso não surgi do nada, eu tive que lutar e batalhar muito para chegar onde eu cheguei, quando eu tinha 13 anos participei de um programa de musica aqui nos Estados Unidos mesmo, e fiquei em segundo lugar, participei de outros concursos de musica no México e ganhei, e depois desses programas eu não parei mais, percebia que a musica era minha vida - arrumei minha franja que insistia em cair sobre meu olho - Aos meu 14 anos conheci o meu produtor Theo, que viu em mim uma forma diferente de cantar, em que outras pessoas não tinham, então ele me chamou para ir a uma gravadora e claro eu aceitei era o meu sonho não pudia recusar, a partir dai gravei meu primeiro CD chamado Dulce - ri me lembrando - depois disso o sucesso veio, vinham milhares de convites para me apresentarem festas, shows, casas noturnas dentre outros, e sempre Theo me acompanhou em tudo, por que como eu era muito nova não conseguia ter uma organização, por que nunca tinha acontecido isso na minha vida foi uma grande revira volta, e até hoje Theo está aqui comigo, e o considero um grande pai - mandei um beijo para ele que estava sentado em um cadeira ao lado do câmera - Então ao meus 15 anos veio propostas para atuar, e foi o que eu fiz atuei por 2 anos em uma série de comédia da Tv mexicana e que deu muito sucesso, também fiz participações em novelas e filme, o que me deu o premio de melhor atriz - resumi um pouco da minha carreira e terminei de contar a ela - E foi assim, claro que teve altos e baixo, mais nada que a minha força, minha fé e o apoio dos meus amigos não conseguisse superar - suspirei e sorri depois de contar.


— Dulce com certeza esse esforço todo valeu muito apena - sorriu de uma forma meiga para mim - Vamos a outra pegunta? - eu olhei nervosa para ela com o que ela me perguntaria - Conte para nós um pouco do seus pais e de sua adolescência.


Esse assunto " pais " era um pouco delicado para minha pessoa, mais eu responderia, estava lá para isso, peguei um copo d`água que estava em uma mesinha a meu lado e bebi, minha garganta estava muito seca, havia falado por demais, estralei meus dedos em uma forma de nervosismo e olhei para Theo que me olhava e sussurrou um " você consegue" e isso me acalmou um pouco.


— Hoje não tenho mais meus pais - molhei meus lábios com a língua - Meu pai saiu de casa quando eu tinha 5 anos de idade, não me recordo muito da fisionomia dele pois eu era muito nova, o motivo pelo qual ele foi embora eu não sei e minha mãe também não sabia, já tentei procura-lo mais foi em vão, e claro toda filha sente falta de um amor paterno e gostaria muito de saber por onde ele anda - deixei um lagrima quente escorrer sobre o meu rosto, fui rápida e limpei - E minha mãe não está aqui fisicamente mais em meu coração ela se permanecera viva - falava com um nó de choro na garganta, aquele assunto me deixava triste minha mãe fazia muita falta - Minha mãe era meu tudo, meu chão, minha base e quando soube que ela morreu quando eu tinha 15 anos, parecia que o mundo havia desabado em minha cabeça eu não tinha chão - não me contive, comecei a chorar, lagrimas rolavam em meu rosto, era lagrima que não acabava mais. Senti um braço quente me abraçar e quando olhei era Luci tentando me acalmar da melhor forma possível, e sussurrava alguma coisas no meu ouvido que me acalmava aos pouco. Mais o único abraço que meu corpo pedia naquela hora dificil, era o abraço de Christopher, precisava de um ombro amigo para me acalmar, mais ele não estava ali. Já mais calma, um das dançarinas de palco me deu um copo d`água com açúcar, peguei o copo com as mãos ainda tremulas e bebi o liquido devagar. Enquanto eu me acalmava, conseguia ouvir um coral maravilhoso da platéia gritando " Dulce, eu te amo" repetitivamente, diziam isso de uma forma para me acalmar, e era por isso que eu amava meu fãs, eles tinham o dom de me fazer sentir bem - Eu amo vocês de todo meu coração - falei em um tom forte de alegria, com um sorriso no meu rosto vermelho e inchado devido as lagrimas.


— Dulce você quer continuar com a entrevista? - Luci pegou minha mão e perguntou, via que eu não estava bem, todo mundo via aliás, não tinha como esconder.


— Sim - respondi, limpando meu rosto com um lenço, para arrumar a maquiagem - Como não, continuarei com a entrevista sim - sorri fraco, já estava bem mais calma o choro só foi uma forma de soltar minha saudade como sempre.


— Se você prefere assim - passou sua mão esquerda em minha mão direita que estava em minha perna - Vamos mudar um pouco que assunto - ela sorriu desviando o assunto e eu percebi - Fale um pouco dos seus melhores amigos.


— Eu tenho três grande amigos que não poderia deixar de citar, claro Christopher, Anahi e Demetria que são como meus irmãos e minha família. Christopher eu o conheço desde sempre, crescemos juntos, ele sempre esteve ao meu lado em todos os momentos de minha vida, desde os momento ruins para os bons - sorri lembrando do meu amigo - Eu o considero um irmão mais velho que nunca tive, ele é fantástico, me entende, cuida de mim, as vezes é bravo e chato - sorri novamente me lembrando - Mais é o meu irmão que o amo muito e estou com muitas saudades, já faz duas semanas que não o vejo, por que estou aqui e ele lá no México - fiz uma cara triste e todos riram - Mais logo vamos nos ver.


— Com certeza ele deve esta vendo o nosso programa né Dul? - Eu afirmei com a cabeça - Gostaria de mandar uma mensagem para ele? - me sugeriu.


— Sim, sim - Sorri e olhei para câmera que estava em minha frente - Estou morrendo de saudades de você meu Chris, logo menos vamos nos ver, te adoro - Mandei um beijo e a galera deu um gritinho amava essa amizade minha e do Chris.


— Olha Dulce não diga que eu estou inventando isso - Ela riu - mais segundo alguns tabloides de noticias você e o Christopher ja namoraram, isso é verdade?


— Não - Dei uma risada meio que retardada, eu já havia beijado Chris, mais isso foi aos meus 12 anos quando eu dei o meu primeiro beijo, e quando eu estava com 17 ele me beijou de novo, mais nunca namoramos, somos apenas irmãos como costumo dizer sempre - Somos grandes amigos, nunca namoramos - arrumei meu cabelo, odiava essa minha mania de toda hora ficar passando a mão no cabelo.


— Se você diz é verdade então - Luci deu uma risada - Ele é ator e zaz Faculdade, certo? - me perguntou muito curiosa - E ele também canta?


— Pois bem - suspirei - Ele é ator, mais não profissionalmente como eu, ele apenas faz teatro é o que ele mais ama. E está no ultimo ano da faculdade de engenharia - respondi sua pergunta, a fitei com os olhos, e ela e a platéia me escultava atentamente - Ele canta sim, mais não profissionalmente que nem eu. Christopher não trabalhava, ele era totalmente sustentado pelos pais que moram na Espanha, o pai dele Sr Vitor tem uma grande empresa de peças de carros e ganhava muito bem e a mãe dele Alexandra só sabia gastar.


— Hum interessante - ela olhou novamente na fichinha do programa - Já aturam juntos algum vez? - ela sorriu de lado de uma forma safada de ser e eu percebi isso.


— Não - fiz um biquinho de tristeza - Ainda não tivemos a oportunidade de fazer isso.


— Agora nos conte da Demetria por favor. - ela sorriu fofa.


— Demétria ou Demi como costumo chama-lá, é minha irmã mais nova, minha tartaruguinha - sorri.


— Por que tartaruga? - Lucia arregalou os olhos de uma forma curiosa.


— Por que ela é muito lentinha para fazer as coisas - respondi educadamente - Ela é atriz e Modelo, Nos conhecemos no colégio na oitava série e aparti dai nossa amizade cresceu mais ainda. Demi é uma pessoa super tranquila e calma, eu deposito toda minha confiança nela e sei que sempre que precisar ela vai estar ao meu lado para me ajudar. Estou morrendo de saudades da minha louquinha, faz um mês que não a vejo, ela esta gravando um novela na Europa, mais eu a amo muito, beijo Demi - mandei beijo para câmera.


— Ela te ajuda a escrever canções ou algo assim?


— Sim, muitas vezes, suas idéias são brilhantes, sempre que pode ela me ajuda ela escreveu a canção Warrior que é linda - sorri


— Particularmente eu acho linda amizade de vocês, já vi varias fotos de vocês juntas em restaurantes, shoppings e eu acho isso muito lindo - disse de uma forma sincera eu e Demi eramos muito amigas, e ficava feliz que as pessoas conseguiam ver isso.


— Bom Dulce, comente agora um pouco da Anahi, sei que todos adoram essa amizade de vocês e cá entre nós eu adoro Any - ela disse sincera.


— Any é uma grande amiga, estou com muitas saudades dela e do Poncho o noivo dela, e claro saudades da pequena Isabelly a filhinha deles, e eu sou madrinha dela. Nos conhecemos na 2ª série, e apartir dai nossa amizade so aumentou e foi fortalecendo mais e mais, ela é uma grande irmã para mim, e eu a amo muito - Disse com o coração repleto de saudades, pois ela estava em Madri visitando a familia dela e trabalhando um pouco iria abrir sua nova loja de roupas luxuosas. Ai como eu tava com saudades da minha Isabelly, ela era a criança mais doce do mundo e linda também, claro o pai Poncho é um gato e a mãe Any perfeita.


— Dulce você tem tatuagens? - mudando completamente de assunto, estava começando achar que Luci era meia doida.


— Tenho sim, e 5 por sinal - sorri de lado.


— Poderia nos mostrar? - percebi em seu rosto a ansiedade


— Claro - fui muito educada e fechei minha mão e mostrei para ela as duas tatuagens que tinha, uma no inicio do dedo médio que era do simbolo da paz e a outra no dedo anular, no mesmo local um coração pequeno e vermelho.


— Nossa que legal - impressionada - Eu vi em uma revista que seu amigo tem essas mesma tatuagens que você, eu achei muito fofo.


— Ele tem sim, fizemos quando tínhamos 17 anos, em nome da nossa amizade, coisas de adolescentes sabe - ri e ela me entendeu.


— E as outras tatuagens?


— Tenho essa daqui também - levantei um pouco a manga do vestido que cobria meu ombro esquerdo e mostrei a tatuagem em meu ombro, escrito faith (fé) - Está outra aqui - tirei meu cabelo das costas e coloquei de lado e mostrei a tatuagem que mais gostava, ficava um pouco abaixo da nuca e tinha tres notas musicais - E essa daqui atras da orelha - mostrei 3 passáros pretos e pequenos - Significa liberdade - me arrumando no acento.


— Eu achei lindas suas tatuagens, a penultima que fica um pouco abaixo da nuca, significa o que?


— O meu amor pela musica, e sei que ela nunca vai sair de mim - arrumei meu cabelo.


— Bom gente, esse é o nosso primeiro bloco da entrevista com a maravilhosa da Dulce, vamos para um rápido intervalo e logo depois mais algumas revelações da Dul e ela ira cantar para gente.


O programa foi par o intervalo, arrumei minha maquiagem nesse tempo, depois tirei algumas fotos com os fãs que estavam na platéia, dei alguns autógrafos, eles ficavam muito em cima, queriam de alguma forma me tocar e eu amava essa forma de carinho deles, e ainda cantei um pedacinho da musica Mas Tuya Que Mia que eles pediram. Logo o programa voltou ao ar, e sentei novamente no sofá ao lado de Luci.


[ Continua ] ...


Notas da Autora: Gostaria de agradecer desde já a todas que favoritaram. Comentem bastante e se tiver comentarios posto a parte 2 desse capitulo ainda hoje. Beijos e divulguem!


Notas do Capitulo: Vestido de Dulce: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/28776_276603979128235_471462688_n.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Part-2)... — Estamos de volta com a linda da Dulce Maria - o programa voltou ao ar e todos bateram palmas - Vamos lá Dulce - ela sentou novamente comigo no sofá - Você tem algum animal de estimação? - olhou na ficha, sinceramente acho que ela não sabia o que perguntar. — Tenho sim - sorri - é uma Maltês, se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais