Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Visita Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 9 - Visita

1611 visualizações Denunciar


"A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança."


- Coelho Neto


Capitulo 9 - Visita


POV Christopher.


O caminho estava sendo tranquilo, a chuva estava bem fraquinha apenas um garoa chata. Liguei o radio do carro e estava tocando Diamonds da Rihanna e eu adora essa musica, Dulce batia os dedos no voltante de acordo com o toque da musica.


— Chegamos - ela murmurou parando o carro.


Pelo que dava para ver da janela do carro, o local era bem bonito, era uma casa muito grande estavamos de frente ao portão da entrada então conseguia ver o imenso jardim daquele local. A chuva tinha acabdo !


— Senhorita Dulce Maria, é um prazer recebe-la aqui em nossa instituição - um homem moreno que paparentava ter uns 30 anos, falava com Dulce do lado de fora, o vidro fume da janela estava aberto.


— O prazer é todo meu - ela respondeu simpatica.


— Pode estacionar seu carro ali mais a frente - ele indicou com o dedo indicador para um local onde tinha mais uns 3 carros estacionados - A Diretora Mary está a sua espera - ela o sentiu e deu a partida.


POV Dulce Maria.


Tinhamos acabado de chegar na instituição, eu e Chris estavamos em uma sala e falavamos com a Diretora da instituição. O local parecia ser bem concervado e cuidado, a testura e os moveis eram antigos. Havia visto umas crianças muito fofas, mais apenas com um olhar triste em seus olhos, pareciam que precisavam de afeto, carinho ou simplesmente atenção. Desde sempre ajudava aquela instituição doando dinheiro não só para o sustento das crianças e jovens ou simplesmente para a instituição em geral.


— Dulce e Christoper, quando recebi a noticia que viriam hoje, fique muito honrada - Mary que aparentava ter uns 45 anos, tinha um quadril largo que destacava muito e estava com um coque no cabelo preto.


— Eu estou muito feliz de estar aqui pela segunda vez - Chris sorriu sem mostrar os dentes.


— Você sempre lindo né Uckermann - Mary se incinuava para Chris, o achava muito lindo, também que não acha - Vamos caminhar um pouco pela instituição as crianças estão intusiasmadas com a visita de vocês - ela sorriu sem mostrar os dentes.


— Vamos - ela abriu a porta para nós e saimos, andamos pelo imenso corredor e Mary ficava falando algumas coisas.


— Aqui é a sala de pintura - ela apontou para um sala onde as janelas eram de vidros e nos entramos - Crianças - ela disse um pouco alto e todas as crianças olharam para ela com compostura exemplar - Gente esses aqui são Dulce Maria e Christopher irão ficar um pouquinho com vocês o sorriso surgiu nos rostos dos pequenos - Fiquem a vontade - ela sorriu a nós a sentimos e a senhora se retirou da sala.


POV Chrstopher.


Na sala havia mais ou menos umas 10 crianças e duas moças que aparentava ser as cuidadoras. A instituição era grande e cabia muitas crianças, ao que eu sabia lá tinha crianças e jovens que foram abandonados, orfãs e crianças que moravam na rua, lá era como se fossem o lar deles, depois de um certo tempo lá eles se mudam para um orfanato onde podem ser adotados por uma familia. Estavam muito contente por estar ali realmente as crianças tinham o poder de deixar nós adultos com o coração na mão, aquele olhar de tristeza naqueles olhinhos pequenos e quando gente chega ali para ficar um pouco com eles aquele sorriso brota no rosto deles e é que me deixa feliz em fazer eles sorrir.


­— Tio Chris como está o meu dezenho? - um garotinho que aparentava ter uns 6 anos, moreninho e com cabelos enroladinhos pegou na minha mão.


— Uau! - me ajoelhei ficando na altura dele - Está fantastico - olhei para tela de pintura e vi varios rabiscos com tintas coloridas.


— Sério? - ele disse com um sorriso nos labios.


— É verdade - baguncei o cabelo dele - E qual é o sei nome? - perguntei


— Levi - ele murmurou.


— Que bonito seu nome - estava sendo fofo - Será se que te der um presente, você faz um sorriso bem bonito para mim?


— Tio não precisa de presente e te dou um sorriso sem nada em troca - ele foi doce e estava todo derretido e o garotinho já sorria.


— Olha - peguei um carrinho dentro de bolsa que Dulce tinha levado - Esse é para você - entregui e o garotinho estava radiante.


— De verdade? - ele olhava para o brinquedo.


— Sim de verdade - beijei a testa dele - Agora termina depintar o seu quadro, para ele ficar bem bonito, e eu vou falar com seus amigos - sorri e me levantei.


— Tio - ele segurou minha mão e eu o olhei - Muito obrigada - eu não respondi apensa deio um abraço de conforto no Levi.


Meu olhar procurava por Dulce até que encontrei ela conversando com um garota que aparentava ter uns 12 anos, ela tinha pele clara e os olhos de mel e cabelos longos. Fui até outras crianças que se divertiam pintando.


POV Dulce Maria.


Conversava com Jacy, uma gorata muito doce, ela me contava a história dela e eu já queria chorar.


— E nesse acidente de carro que eu perdi meus pais - ela limpava as lagrimas rapidamente.


— Filha não fica assim tá, eu sei bem como é esse sentimento de perda - sequei algumas lagrimas minhas, tinha o coração mole - Sabe por que você não pode ficar assim? porque o papai do céu planeja as coisas, e ele vai te dar uma familia maravilhosa - acaricie os rosto dela - Que vai te dar amor e carinho.


— Eu sei tia, mais não posso ficar mal nesta vida, eu tenho que apenas agradecer, por estar aqui com a tia Mary e as outras cuidadoras que me amam, eu tenho um lugar para dormir, comer e brincar - ela sorriu - E você também não chora tá? - ela passou a mão em minhas lagrimas - Dulce quando eu crescer eu quero ser igual você linda e guerreira - ela sorriu e eu fique feliz e emocionada com o que ela disse, criança é tudo sabe fazer um adulto se sentir bem.


— Obrigada minha flor, mais você é linda. E não se esqueça onde seu papai e sua mamãe estiver eles vão estar olhando por você - dei um beijo estalado na bochecha dela e ela sorriu meiga para mim.


— Bom crianças, se despesam de Chris e Dul - Mary entrou na sala e eu me levantei.


Nos despedimos das crianças daquela sala. Depois seguimos, para o jardim e ficamos mais um pouco com outras crianças, todas muito lindas e carismaticas. A tarde já estava se pondo e deu a hora de nós irmos embora.


— Christopher - Mary olhou para Chris - Dulce - desviou o olhar para mim - Muito obrigada pela visita, as crianças amaram e eu também


— O prazer foi nosso, esperamos voltar mais vezes aqui, as crianças são amaveis demais - Chris a fitou nos olhos.


— Bom senhora Mary, você sabe que para mim vir aqui é motivo de alegria - sorri, tirando minha bolsa Louis Vuitton do ombro, pegando minha carteira em seguida e tirando uma quantia em dinheiro de lá e a entregando - Espera que ajude um pouco na renda das crianças - ela pegou o dinheiro um pouco emocionada.


— Dulce, eu não sei como agradecer a suas ajudas aqui - ela sorriu - Muito obrigada, que Deus de muito sucesso e saúde para vocês - ela me abraçou e em seguida abraçou Christopher.


— Temos que ir agora Dona Mary.


— Eu acompanho vocês - saimos da sala e ela nos acompanhou até o carro. Deixei Chris na casa dele e não demorou muito para que eu estivesse em casa antes do anoitecer.




Comentem, obrigada e divulguem, beijos <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 - Terminando o Namoro/Visita POV Christopher. Tinha acordado com determinação, iria fazer o que Dulce falou, convidaria Belinda para um jantar ou qualquer coisa e terminaria com ela, me diz do que adianta eu ficar com ela se não a amo? A melhor coisa a se fazer era terminar. Estava jogado na cama assistindo um desenho que passava, mais logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais