Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )
Capitulo 7 - Jantar
2ª Temporada
— Já estou pronto - aviso para Dulce e largo o pente na penteadeira.
— Eu também - Que milagre é esse? Dulce Maria se arrumou rapido demais.
Ela saiu toda diva do closet com um vestido preto todo justo em seu corpo. Aquele decote deixava seus seios mais belos e suas penas torneadas estava praticamente nua. Seus cabelos ruivos e longos e andulados deixava-a mais bonita nos pés ela calçava um salto alto preto.
— Como estou? - tudo parecia estar em camera lenta, o jeito que ela jogava o cabelo para o lado e o jeito que ela caminhava até mim com aquele sorriso sacana no rosto. Parecia que uma luz estava sobre ela, ofuscando tudo o que estava proximo a ela.
Deusa. Minha Deusa. A razão da minha felicidade!
Com toda a certeza no chão havia se formado uma lagoa, por que eu estava babando por aquela mulher.
— Quer um babador querido? - ela chamou um atenção e eu sai dos meus devaneios eroticos.
— Você está gata demais - puxei pela cintura, fazendo nosso corpos se colarem. Seu perfume era bom demais.
— Você também não está de se jogar fora, gatinho - ela falou proximo ao meu ouvido me chicoteando com seu halito quente.
O jeito que ela falava, o jeito que ela me tocava...Eu já estava duro.
Não estava aguentando aquela mulher ali, estava pensando sériamente em jogar ela na cama e fazer esse quarto pegar fogo.
Por força do habito, meu labios se esbarraram com o dela, quando eu ia invadir a boca dela a filha da mãe me empurra de leve.
— Não Chris, vai borrar meu batom - ela reclama, parecendo uma adolescente.
— Af Dulce, só um beijinho - disse choramingando - uma rapidinha - apertei a bun/da dela.
— Não, não e não, parece que nunca tran/sou na vida - ela falou nervosinha - Está parecendo um adolescente louco por se/xo - ela virou os olhos - Vamos logo!
— Você é muito chata, gostosa, mais chata - reclamo saindo do quarto de mãos dadas com ela.
[...]
Depois de Dulce ficar meia hora descidindo qual restaurante iriamos. Ela escolheu comer comida japonesa, eu concordei.
Estacionei o carro em uma vaga e saimos de mãos dadas. O local não estava tão cheia, escolhemos uma mesa aos fundos. Tiramos os sapatos e nos sentamos nas almofadinhas.
Fizemos os pedidos e enquanto arguardavamos ficamos jogando conversa fora.
— Eu acho que depois que sairmos daqui poderiamos fazer algo que faz tempo que não fazemos - faço um sugestão e ela me encara com um olhar curioso.
— O que, por exemplo? - ela segura minhas mãos.
— Poderiamos ir a uma balada, sei lá, se divertir um pouco - dou um beijo na tatugem de coração que ela tem na mão, na qual eu tenho um igual no mesmo lugar.
— Eu acho uma ótima ideia - ela da aquele sorriso cheio de vida - Mais se voce ficar de gracinha com aquelas piranhas de 18, corto o que voce tem no meio das pernas - ela falou cheia de ciumes e na mesma hora senti uma pontada no meu membro.
— Ciumes amor? - dou risada.
— Sim - ela diz obvia - voce é MEU - ela da um sorriso rápido.
— É você é minha - me inclino para lhe da um selinho e logo em seguida nosso pratos chegaram. Ela pegou hashis que estava ao lado e começou a comer.
— Sabe Chris - ela fala depois de alguns minutos de silencio profundo -, de uns dias para cá voce anda muito estranho - ela fala com um tom baixo e sincero -, sai cedo e só chega tarde demais, esta trabalhando até nos domingos - ele esta com os olhos fixos em mim - Tem alguma coisa acontecendo que eu não sei? - ela fala um pouco grossa.
— Claro que não Dulce, é só trabalho. Por que, acha que eu seria capaz de fazer alguma coisa? - pergunto meio ofendido. Na realidade ela estava certa, essa minha investigação de Fernando me ocupava muito, e isso com certeza estava gerando uma certa desconfiança da parte dela.
— Não, claro que não, sou incapaz de pensar algo errado vindo de você. Voce sabe muito bem que por voce eu ponho o mão no fogo, só estava preocupada - ela abaixa a cabeça.
— Olha Dulce - segurei a mão dela -, para de ser boba, não precisa se procupar. Esta tudo bem - beijei as costas da sua mão direita -, voce confia em mim?hein?
— Confio.
— Então, deixa comigo pequena - falei calmo. Não poderia falar para Dulce que seu pai era um foragido, não agora! A ultima coisa que eu quero é estragar a vida dela - Ta tudo bem?
— Esta sim - ela da um sorriso curto.
— Então vamos terminar isso e ir curtir, por que nossa noite só esta começando - falo animado para tirar aquele clima chato que ficou.
— Ok - ela solta um suspiro e abre um sorriso lindo.
— Voce fica muito mais bonita quando está sorrindo - elogio e ela cora de leve.
Comentarios??
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 8 - Começo de conversa. 2ª Temporada Depois de uma noite longa e bem aproveitada, acompanhade de muita bebida e dança com minha Maria, eu estava acabado e com um dor de cabeça horrivel, não queria levatar da cama, se pudesse ficaria deitado ali com Dulce o dia inteiro, mais eu tinha que levantar e ir ver onde exatamente o filho da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38
Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns
-
vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20
Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos
-
vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55
chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27
continua
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19
nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53
Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal
-
vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05
Continuaaaa *o*
-
vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54
Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa
-
marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25
to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem