Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Fim de conversa / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 10 - Fim de conversa / 2ª Temporada.

563 visualizações Denunciar


Capitulo 10 - Fim de conversa. 


2ª Temporada. 


— Que opção? - ele fala em um tom baixo e cansado. Seus olhos aparentava magoa e seu nariz e boca estavam sangrando. 


Limpo minha boca com as costas da mão esquerda. E vejo que ainda está sangrando. 


Meu olho direito doia um pouco devido ou soco que o inutil tinha me dado. Provavelmente ficaria roxo, teria que inventar alguma desculpa para Dulce. Minha roupa tinha gotas de sangue e estava suada. Voltaria para casa, não iria para empresa naquele estado. 


Mais antes, tinha que terminar minha conversa. 


— Você pode escolher em largar toda essa vida de merda e se entregar para policia, para fazer trabalhos comunitarios ou...continuar nessa vidinha e nunca mais ver a Dulce. Pensa bem - apontei o dedo no rosto dele. 


— Voce sabe muito bem que eu não tenho dinheiro para pagar porra de fiança - ele me encarou com odio.


— Se vira - dei os ombros -, não conseguiu entrar nessa, porque não sai? - falei ironico. 


Ele rosnou como um cão raivoso. 


Nem liguei para ele, peguei minha pasta que estava jogada no chão e segui até a porta. 


— Christopher - ele gritou nervoso e me puxou pelo braço com força. 


— Que foi, já sei, não entendeu. Quer que eu desenhe? - falei em um tom ironico.


— Olhe aqui seu desgraçado. Se esta pensado que vai me ameaçar e tirar minha filha de mim, voce esta se enganado - ele disse nervoso. 


Dei risada. 


— Como vou tirar um coisa que nunca foi sua? - cruzei os braços com deboche. 


— Voce não pode fazer isso, voce esta mexendo com a pessoa errada - ele trincou os dentes. 


— Eu não tenho medo de você! 


— Pois começe a ter - ele falou turrão. 


Sai daquela casa batendo a porta. As ameaças de Fernado não me assustou nem um pouco. Ele não era ninguém e não seria capaz de tentar alguma coisa contra mim. Ele não tinha mais poder nenhum.


Falei tudo o que estava entalado na minha garganta para aquele filho da pu/ta. Se ele estava achando que ia ver Dulce, ele estava muito enganado, aquele drogado não ia chegar perto da Dulce nem ferrando. Ele teve uma oportunidade e perdeu, agora que se fo/da ele e os planos dele. 


Peguei meu carro e sai cantando pneu daquela rua. 


Minha cabeça estava a milhão, não conseguia pensar e nem raciocinar. Eu não queria ver Fernando nunca mais, se eu visse ele, era capaz de mata-lo. 


Estacionei o carro no jardim mesmo. Entrei pelos fundos da cozinha, torcendo para não encontrar Melissa pela casa, ela não poderia me ver com cara toda arrebentada. Passei pela cozinha e sala, a casa estava calma como sempre. Subi as escadas correndo e fui para o quarto. 


Girei a maçaneta com toda caltela possivel, Dulce não poderia estar acordada.


Mais ela estava. Droga! 


A ruiva estava com um ropão na frente da penteadeira. 


— Christopher! - ela se assustou assim que me viu e correu até mim. 


 


Continua.... 




Boa noite amores. Comentem!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 - Esta tudo bem  2ª Temporada — O que aconteceu com você? - Perguntei preocupada vendo ele naquele estado. Aquela cena me partiu o coração.  — Calma Dulce - ele falou tranquilo, mais eu não estava nada tranquilo - Para de gritar - ele se virou para trancar a posta - Onde a Melissa está? - ele passou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais