Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Esta tudo bem / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 10 - Esta tudo bem / 2ª Temporada

479 visualizações Denunciar


Capitulo 10 - Esta tudo bem 


2ª Temporada


— O que aconteceu com você? - Perguntei preocupada vendo ele naquele estado. Aquela cena me partiu o coração. 


— Calma Dulce - ele falou tranquilo, mais eu não estava nada tranquilo - Para de gritar - ele se virou para trancar a posta - Onde a Melissa está? - ele passou a mão na cabeça. 


— Está no quarto - respirei fundo, mantendo a calma - Agora para de enrolar - puxei ele até a poltrona e o fiz sentar - O que voce fez? - passei a mão de leve em seu olho inchado e ele soltou um gemido. 


— Não foi nda - ele fez cara de dor e virou para o lado -, não precisa se preocupar - ele se levantou. 


— Não precisa se preocupa o caram/ba, olha o seu estado. Me conta o que aconteceu, você sabe muito bem que eu detesto mentiras - cruzei os braços um pouco nervosa. 


— Foi uma briga - ele murmurou, parecia que não queria falar daquele assunto. Mais eu queria. 


— Briga com quem? como? quando? onde? 


Ele bufou.


— Uma cara apareceu lá na empresa e eu tinha alguns problemas com ele e o louco me deu um soco - ele falou resumidamente, pelo visto ele não queira falar mesmo do assunto, então preferi não tocar mais no assunto - mais já esta tudo bme agora - ele tentou sorrir. 


— OK - dei os ombros - tem certeza que está tudo bem? - pergunto receosa - não quer ir em um médico? 


— Está tudo bem Dulce, não se preocupa, também dei umas porrada naquele empresario de merda, ele ficou com dor até na alma - ele disse brincalhão, tentei não rir do seu jeito. Como ele conseguia levar as coisas na brincadeira? nunca se preocupava com nada! 


Ele estava tão diferente desde os ultimos dias. Sei lá, sempre evitava alguns assusntos e quase não tinhamos tempo para conversar. Aquilo estava me irritando, estava guardando muita coisa para mim a qualquer momento iria explodir como um bomba. 


— Agora vai tomar banho para mim passar uma base nesse seu roxo - ajudei ele a tirar a camisa. 


— Eu não vou passar maquiagem - ele me encarou. 


— Quer ficar desfilando com esse roxo no meio da crara, voce fala - cruzei os braços e ele bufou.


Depois de se despir completamente ele entrou no banheiro. Enquanto isso terminei de me arrumar, tinha uma sessão de fotos para o blog de uma jornalista, mais antes daria uma passada na casa da minha Demi, ela tinha acabado de voltar de viajem e eu queria ver ela e meus sobrinhos lindos. Quando terminei de colocar a salto Chris saiu do banheiro com uma tolha enrolada na cintura e outra secando o cabelo, sua aparencia já estava melhor! 


— Senta aqui - puxei a cadeira da penteadeira e ele sentou. Abri minha maleta de maqueagem e peguei um pó e base das corer mais claras, para pele dele. 


— Ai, por/ra Maria, cuidado - ele resmungou enquando enquanto eu deslizava o pincel chanfrado no rosto dele. 


— Para de ser tão gay, nem ta doendo - revirei os olhos. 


— Não magina - ele se mexeu na cadeira fazendo o pincel apertar perto do seu olho e ele gritou. 


— AAAAAH CARAMBA, chega Dulce já estava ótimo - ele murmurou. 


— Calma ae, só mais um pouquinho - finalizei! Até que não ficou tão mal - Prontinho sorri para ele atraves do espelho. 


— É, dá pro gasto - ele se levantou. 


— Ficou ótimo - acrecentei. 


— Obrigada - ele me deu um selinho. 


— Tenho que ir agora, qualquer coisa me liga - peguei minha bolsa na cama e sai do quarto. 


Passei pelo quarto de Melissa. 


— Filha - entrei no quarto e ela estava na mesa de estudo, com certeza fazendo trabalhos escolares. 


— Oi - ela sorriu para mim. 


— Eu vou na casa da Demi, quer ir também? só que de lá eu tenho algumas coisas para resolver - aviso. 


— Não mãe, vou ficar aqui mesmo - ela continuava sorrindo, que nem boba. Desde de manhã ela estava toda contente, alegre e boba. 


— Tudo bem - vou até ela - agora me conta que sorriso é esse? a mim voce não engana - fiz consquinhas nela. 


— São alguns acontecimentos mãe - ela corou um pouco. 


— Posso saber quais? - pergunto curiosa. 


— Ah mãe, ontem...no shopping... - ela escondeu o rosto no livro. 


— O que aconteceu no shopping? - perguntei ainda mais curiosa. 


— Depois eu te conto, voce esta atrasada - ela desviou o assunto. 


— Ta bom, vou cobrar em - olho para ela desconfiada - fica bem tá? - dou um beijo na testa dela. 


— Tchau mami - ela manda beijo pelo ar. 


[...]


— Amigaaa - Demi me deu um abraço. 


— Como foi de viajem? - pergunto sorrindo. 


— Ótima - ela se jogou no sofá onde ao lado Bernardo jogava video game. Eu já havia falado com ele, estava mais lindo ainda, com aqueles cavelos claros e os olhos cor de mel - Bernardo larga desse video game e vai catar aqueles sapatos que estão no salão criando teia de aranha - Demi falou bravinha. Amava esse amor incondicional dela. 


— A mãe espera, só mais essa fase - ele falou focado na tv - voce me faz de escravo - ele diz dramatico. Eu gargalhei alto


— Tavendo só Dulce, a gente da amor e educa, e quando cresce falta da na cara da gente - Demi disse absmada.


— BERNARDOOOO! - a voz mais grossa de Sofia ecoou pela sala - seu inutil - ela já chegou batendo nele - Mãe olha o que ele fez com as minhas maqueagens - ela mostrou a maleta totalemte destruida. 


— Isso não foi nada depois de voce ter riscado todos os meus cd`s - Bernardo alterou a voz e os dois começaram uma nova discussão. 


— Ei, CHEGA - Demi gritou e tirou todos os fios do video game da tomada - Bernardo vai arrumar aquele seu quarto porque ta parecendo que teve uma guerra - Bernardo bugou - Sofia voce tem mil maquiagens, então chega, tudo resolvido, voce quebrou os cd`s dele e ele suas maquiagens, ta todo mundo kit - Demi sabia resolver as coisas das melhores formas - Agora some os dois daqui - ela apontou para escada e os dos se entre olharam e subiram os dregaus pisando forte. 


— Meu Deus - falei rindo.


— Voce tem sorte em ter só um filho Dulce, um dia esse dois me matam - ela virou os olhos - Agora vem aqui - ela me puxou pela mão - trouxe uns presentinhos da Irlanda - ela falou ansiosa. 




 


Obrigada pelos comentarios <33 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 - Boliche 2ª Temporada. Cheguei um pouco tarde em casa, e esperava encontrar Melissa acordada, ela queria falar comigo e eu estava curiosa, afinal. Antes de ir ao quarto dela passei no meu para ver se Chris já havia chegada e sim, ela estava todo esparramado na cama dormindo de cueca. Tirei meu sapatos e calcei meu chinelos e fui até o quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais