Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Boliche / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 11 - Boliche / 2ª Temporada.

494 visualizações Denunciar


Capitulo 11 - Boliche


2ª Temporada.


Cheguei um pouco tarde em casa, e esperava encontrar Melissa acordada, ela queria falar comigo e eu estava curiosa, afinal. Antes de ir ao quarto dela passei no meu para ver se Chris já havia chegada e sim, ela estava todo esparramado na cama dormindo de cueca. Tirei meu sapatos e calcei meu chinelos e fui até o quarto de Melissa.


Entre e ela estava deitava na cama lendo um livro, não dei muita atenção para capa, mas percebi que tinha um casal se beijando. Ela me viu entrar e deu um sorriso.


— Podemos conversar? - pergunto tranquila e entro no quarto.


— Sim, eu estava esperando por você - ela da um sorrisinho e se ajeita na cama me dando espaço para sentar.


— Que bom, e o que queria me falar? - pergunto curiosa.


— Bom... - ela da um sorriso meio timido e se levanta da cama e vai até a porta, olha o corredor como se quisesse ver se alguém estava vindo. Em seguida ela fecha a porta e tranca - papai está dormindo né? - ela me pergunta.


— Sim, ele esta - respondo.


— Então... - ela continua parada na porta - mãe você sabe que eu confio muito em você - ela fala com sinceridade e eu me sinto a mãe mais feliz do mundo por um momento.


— Claro que sei Melissa -falo com um sorriso nos labios.


— Sabe aquela conversa nossa, sobre amor, sentimentos e tudo aquilo? - ela me faz lembrar.


— Sim, eu lembro - respondo não entendendo onde ela queria chegar.


— Então, agora eu entendi tudo isso, sei como é sentir o coração bater mais forte perto de uma pessoa que gosta e sentir mil borboletas no estomago - ela corou de leve - Ontem no shopping, eu e Chad ficamos - ela soltou a bomba de vez. Demorei um pouco para enteder tudo.


— Que? - pergunto de boca aberta - sério filha? seu primeiro beijo e voce esta me contando - ela veio até mim e eu lhe dei um abraço - Me conta como foi, ele não te forçou a nada né?


— Claro que eu te contei, somos melhores amigas - meu coração bate forte. Mesmo Melissa não sendo sangue do meu sangue, eu e ela tinhamos uma conexão muito grande - Ele não me forçou a nada, foi maravilhoso, não sei explicar, só sei que foi muito bom - ela escondeu seu rosto envergonhado com a mão.


— Que fofa, meu bebe esta apaixonada - ela me olhou bravinha quando eu a chamei de "bebe" - filha eu estou muito feliz por voce ter me contado, a melhor coisa é se apaixonar, ter um melhor amigo pra compartilhar algumas coisas. Mais fique só nos beijinhos, voce é muito nova.


— Mãe! - ela me repreendeu totalmentoe vermelha de vergonha - posso te pedir uma coisa?


— sim, o que quiser - tiro a franja dela que caia sobre o olhos.


— Não conte nada para o papai, Chad é baixinho e não tem como se defender - ela fala como se Christopher fosse um monstro e fosse matar o pobre Chad eu dou um risada alta - Quando eu estiver mais segura, converso com ele. Afinal eu e Chad nem estamos namorando, apenas ficando, não é nada sério - ela da os ombros.


— Filha, seu pai não é um montro, só um pouco ciumento - ela da risada - eu não irei contar nada, não se preocupe.


— Você é melhor - ela me dá um abraço apertado.


— Olha - me levantei e peguei um sacola que eu havia largado no sofazinho - Sofia mandou lhe entregar, é um presentinho que ela trouxe para você da Islandia - entrego para ela.


— Sofia sempre fofa - ela pega a sacola.


— Bom filha, vai dormir, amanhã você tem escola - dou um beijo de boa noite - durma com os anjos.


— Você também - ela manda um beijo pelo ar.


Alguns dias depois...


— Olha Lisa, joga a bola com segurança ai você consegue - Chris falava com toda paciencia possivel ajudando Lisa a fazer um strike.


Era um domingo a noite e Christopher decifdiu que teriamos que passar um dia em familia, então viemos para o boliche. Eu não curtia muito jogar boliche mais até que estava sendo divertido, tirando a parte que Christopher joga na minha cara que já ganhou seis vezes e eu apenas duas. Melissa que ficava me zuando não sabia nem segurar na bola.


— Eu sei pai, mais se você ficar segurando meu braço eu não consigo - Mel reclamou.


— Tá, desculpa chatonilda - Chris imitou a voz de um mulher e eu dei risada.


Os pinos subiram de volta para pista e Melissa arremessou a bola, mais ela foi para lateral e nenhum pino foi derrubado. Christopher começou a zoar a coitada.


— Viu, não quis minha ajuda, não derrubou nada - Chris falou rindo.


— Isso não vale, essa bola ta com problema - ela cruzou os braços e se sentou ao meu lado.


— Para quem estava me zoando você foi muito bem filha - falei segurando a risada.


— Fiquei quietas, vou mostrar como que se joga - Chris falou se gabando - de olhos fechados - ele pegou a bola preta e fechou os olhos - vou contar até tres - ele sorriu - tres - e jogou a bola derrubando todos os pinos.


— Christopher, voce se acha demais - aviso e pego uma bola - me da licença, eu vou jogar - Eu era péssima no boliche, mais se fosse para jogar na cara de Christopher que ele não era tão bom quanto pensava, eu me arriscaria.


— Vai lá queria, mostre do que você é capaz! - ele falou me zoando.


— Vai mãe, voce consegue - Mel falou para me insentivar.


Juntei forçar e e arremecei a bola e apenas 1 pino ficou em pé.


— Até que não fui tão mal - limpo as mãos uma na outra e encaro Chirs.


— Até que não - ele me deu um selinho e eu empurrei ele de leve.


— Mãe, eu vou pegar algo para beber - Mel disse prendendo seus cabelos loiros em um coque mal feito. Ela tirou a blusa xadrez preta e vermelha e amarrou na cintura, ficando apenas com uma regata branca. Ela parecia estar com calor.


— Tudo bem - dei um sorriso e ela foi em direção ao barzinho.


— Está tudo bem? -perguntei para Christopher que olha fixamente para a porta de entrada. Ele estava tão vidrado que não parecia estar no mesmo mundo que eu.

Seu olhar não tinha brilho, ele virou o rosto para mim mais ainda mantia sua atenção na porta de entrada de vidro fume, onde tinha alguns seguranças.




Gente desculpa não ter postada, eu estava muito atarefada essa semana, o bimestre é curto então os professores passam mil trabalhos :/// 


Comentem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12 - Surpresa  2ª Temporada.  — Christopher! - entrei na frente dele estralando os dedos.  Ele tirou o olhar da porta e me encarou.  — Está tudo bem? - coloquei as mãos em seus ombros.  — Sim, está - ele me respondeu meio confuso - Fica aqui, que eu já volto - ele passou as mãos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais