Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Surpresa / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 12 - Surpresa / 2ª Temporada.

483 visualizações Denunciar


Capitulo 12 - Surpresa 


2ª Temporada. 


— Christopher! - entrei na frente dele estralando os dedos. 


Ele tirou o olhar da porta e me encarou. 


— Está tudo bem? - coloquei as mãos em seus ombros. 


— Sim, está - ele me respondeu meio confuso - Fica aqui, que eu já volto - ele passou as mãos na cabeça e me deu um beijo na bochecha. 


— Onde você vai? - perguntei sem entender nada. 


— Eu não demoro - ele não respondeu minha pergunta -, não sai daqui - ele falou sério depois deu um sorriso. Sorriso forçado. 


Não questionei mais nada e ele saiu indo até a porta. Do outro lado vi Melissa de aproximando com um copo na mão. 


POV Christopher. 


CARAMBA! O que Fernando estava pensado? Fiquei olhando para porta por muito tempo para ter certeza que era ele que conversava com um dos seguranças. Esse homem já estava passando dos limites e isso estava me irritando. Ficamos algumas semanas sem conversar, e na semana passada aquele desgraçado nos seguiu. Sim. Ele foi até o restaurante Francês em que eu, Melissa e Dulce estavamos jantando, a sorte é que o segurança não liberou a entrada dele, porque Dulce estava lá, e para evitar tumultos o restaurante estava quase vazio. 


— O que você esta fazendo aqui? - perguntei entre dentes e baixo, para não chamar atenção. 


— Como assim o que eu estou fazendo? EU QUERO VER MINHA FILHA! - Ele falou um pouco alto, chamando a atenção do pessoal que estava no shopping. Eu já estava do lado de fora do boliche.


— Cala a boca, para de gritar - trinquei os dentes - Vamos conversar em outro lugar - falei decidido e fui até uma area mais fazia do shopping e ele veio atras de mim.  


POV Fernando. 


Quando eu havi, meu coração disparou, faltando pouco para saltar fora do peito. Ela sorria toda feliz e espontanea. Continuava sendo minha Dulce, tão calma e meiga que eu havia deixado para trás a mais de 30 anos. A carinha ainda era de menina, como o tempo passou, ela já estava casada com uma filha linda. Pelo vidro escuro de cercava todo o boliche eu conseguia ver o quão carinhosa ela era com a garotinha de cabelos loiros. 


Eu sei, eu tinha feito muita merda, me deixei levar pelo vicio e me envolvi com gente da pesada. Deixei toda minha familia para trás para viver meu mundo e me arrependo até o último fio de cabelo. Mais não tinha como sair da cilada, quando eu fui ver já estava totalmente envolvido. 


Quando conheci Vagner ele também estava envolvido nos esquemas de Rodrigo um homem traficante que me obrigou a trabalhar para ele caso eu não pagasse um divida que eu devia, o que me obrigou a largar tudo. Mas a comanda de Rodrigo não durou muito, eu e Vagner armamos uma para ele, e ele apodreceu atrás das grade. Apartir de então montei meu proprio negocio com Vagner, montamos cassinos, fazimos altas vendas de drogas, até aquele filho da pu/ta me passar para trás, ele começou a trabalhar com os meus inimigos, mais eu dei o troco. Quando quase fomos presos em uma assalto em uma loja de joias deixei ele para trás, então apenas ele foi em cana e eu conseguiu fugir, eu paguei a fiança dele, eu precisava de Vagner para me ajudar nos esquemas, eu não daria conta de colocar um carregamente de drogas aqui no México, sozinho. Mais eu sei que ele morre de raiva de mim e sei muito bem que ele que passou o meu endereço para o ridiculo do Christopher. Mais o que é dele está guardado. 


Agora eu já estou na merda, meus cassinos foram confiscados, eu estou foragido da policia e com mais de mil passagens. O minha casa já não é mais tão segura para ficar, meu homens me abandonaram porque meu dinheiro acabou completamente e agora eu tenho um encosto chamado Christopher. 


Que raiva eu tenho desse moleque, ele se acha o espertalhão, minha paciencia esta bem pouca para ele. A filha é minha eu tenho todo o direito de ve-la. Como eu já estava na merda eu não tinha nada para fazer, ou eu me entregava para policia ou faria tudo o que aquele pirralho quizesse, só para ver minha filha, pode toca-la, senti-la, recuperar o tempo perdido.


Sou humano, também erro!


— Fala logo o que você quer? - Christopher perguntou todo cheio de marra, nesse aspecto ele havia puxado a Vitor, que sempre se achava superior a tudo e todos. 


— Fala direito comigo, você sabe muito bem o que eu quero! - falei rispido. 


— Eu já disse, enquanto você estiver nos seus esquemas, foragido e fazendo um monte de merda. A Dulce voce não ira ver nem tão cedo! - ele apontou o dedo na minha cara.


— Você quer que eu faça o que? Eu não tenho dinheiro, eu to na merda e se eu continuar nessa cidade eu vou ser preso. É sério, eu tenho que arrumar um jeito de sair daqui, mais antes deixa eu ver a Dulce, pelo amor de Deus - Eu já estava desesperado e tive que implorar. Mais ele não estava levando nada a sério. 


— Fernado, ve se esquece a Dulce, você não lembrava dela até eu te achar, agora vai ficar fazendo drama? Voce já foi melhor - ele falou ironico. 


— Christopher pensa, se coloca no meu lugar, alguém tirar sua filha e você não poder mais ve-la - eu falei e ele me encarou sem brilho nos olhos - Pensa se alguém tia a loirinha lá de voce! 


— Cala a boca, a loirinha tem nome, e eu não quero voce falando dela - ele falou defensor - Ao contrario de voce eu não fiz merda nenhuma e no seu coso voce esta pagando pelo seus erros - ele jogou as palavras na minha cara e aqueli me fez refletir. 


 É voce tem toda razão - ele cruzou os braços - eu sou um merda, eu sou o pior pai do mundo, eu deveria morrer. Voce sempre esteve certo de tudo, eu fui um verdadeiro covarde - falei sem pensar e virei as costas e sai andando.


— Fernando volta aqui! - ele me chamou mais eu não dei ouvidos. Coloquei meus oculos escuros e sai.


Se Christopher estava achando que ia ganhar isso, assim, tão facil, ele estava totalmente enganado. Dulce era minha filha, e eu iria lutar por ela. Não sei como, mais eu ira!




RUMO AOS 90 LEITORES. OBRIGADA POR TUDO AMORES <3  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 - Gorda.   2ª Temporada.   Depois daquele domingo conturbado no boliche, Dulce me fez um interrogatório, do por que eu havia saído de lá, inventei qualquer desculpa, ela custou a acreditar, a ruiva não é tonta. Mais acontece que eu não aguento mais mentir pra Dulce e criar desculpas se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais