Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Gorda / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 13 - Gorda / 2ª Temporada.

570 visualizações Denunciar



Capitulo 13 - Gorda.  




2ª Temporada.  




Depois daquele domingo conturbado no boliche, Dulce me fez um interrogatório, do por que eu havia saído de lá, inventei qualquer desculpa, ela custou a acreditar, a ruiva não é tonta. Mais acontece que eu não aguento mais mentir pra Dulce e criar desculpas sem sentidos tudo por causa do filho da mãe do Fernando. Como se já não bastasse ele vivia na nossa cola, antes dele nos encontrar no boliche, ele havia ido a um restaurante onde eu, Dulce e Lisa estávamos jantando. A sorte é que os seguranças não deixaram ele entrar, para não causar tumulto, já que que Dulce estava no loca. Agradeci aos céus  por isso.


Mais agora eu queria que Fernando fosse para o raio que o parta. Eu estava tentando esquecer todos os problemas com a empresa, com Fernando e todas outras coisas, eu queria apenas aproveitar minha noite com a minha Dulce, já que Melissa havia ido dormir na casa de uma amiga do colégio, então teríamos a casa inteira,  para nos.  


Mais só de esperar Dulce, deitado na cama enquanto ela vestia sua lingerie nova, eu já estava duro, só de pensar nela com aquele corpo perfeito dentro de um sutiã apertado e um calcinha com pouco tecido.   




PUTA QUE PA/RIU.  




Aquela mulher tinha o poder de me deixar louco se nem estar presente.  




— Duul, vai logo amor - murmurei, na porta do banheiro que estava fechada. 




— Eu já falei para você esperar Uckermann! - seu tom de voz era de brava.  




— Não sei para que ta se arrumando toda, eu vou tirar tudo isso! - cruzei os braços.  




— Olha, se você continuar falando mais que uma matraca eu fico aqui mais Duas horas - ela avisou.  




Eu já estava nervoso, então tranquei a porta do banheiro pelo lado de fora, com a corrente fina dourada, só para ela ver quem manda nessa bagaça 




Ela demorou um pouco para perceber que a porta estava trancada por fora, mais quando percebeu...a única coisa que eu ouvia era aquele grito estérico 




— Christopher filho da pu/ta. Abre  a porta! - ela gritou.  




— há-há-há não - falei rindo.  




— Christopher, é sério você sabe muito bem que eu tenho claustrofobia desde a sétima série, que os seus amigos me trancaram na sala do zelador. - ela falou desesperada e eu dava risada.  




Flash Back on 




POV Dulce Maria. 




Não aguentava mais correr, já estava chegando ao meu limite. Mais se eu parasse aqueles amigos do Christopher iria me zoar até o fim da minha vida. Já não bastava ser zoada todos os dias de gorda, baleia willy e outros nomes cruéis que ele já me chamavam todos os dias. Eu não aguentava mais isso. Existia momentos que eu queria morrer, só para não passar por isso.  




— Ei rolha de poço - Isaac, o melhor nadador masculino da escola falou rindo junto com os seus amigos: Brad e Tommy.  




Que ódio!  




— Não adianta correr, só porque pegamos você no vestiário masculino se acabando de comer um bolo de chocolate - Brad falou rindo, eu tinha errado o vestiário, apenas isso.  




Cansada de correr acabei tropeçando no próprio pé e caindo. Agora a única coisa que se ouvia era a risada deles no corredor vazio da escola. As aulas já haviam acabado e junto naquele dia os garotos tinham treino de futebol após as aulas.  




— Olha quem caiu - Tommy falou e os garotos vieram para cima de mim, eu me arrastava no chão tentando fugir, mais não conseguia - Coloquem a garota na sala do zelador, ninguém vai sentir falta mesmo.  




NÃÃÃÃO!  




Não deu tempo nem de piscar eu já estava trancada naquela sala escura, fedida e cheia de pó. Agora eu só conseguia ouvia a risada deles se afastando mais e mais. Comecei a espirrar e gritar pro socorro, mais ninguém me ouvia.  




Flash Back  of 




Se fosse a alguns anos atrás eu choraria por lembrar desse acontecimento terrível, mais agora eu dava risada. Quem me salvou aquele dia foi Any, graças a Deus ela tinha reposição de aula de física, agradeço a ela até hoje por ter me ouvido gritar. 




Christopher era um problemático, ele sabia muito bem que eu tinha fobia de lugares fechados, não sei por que ele fez isso, eu já estava ficando descontrolada e com falta de ar.  




— Christopher, é sério, eu estou com falta de ar! - bati na porta e ele abriu na mesa hora.  




Sai do banheiro fuzilando ele com o olhar, que raiva. Ele havia estragado totalmente o clima.  




— TE ODEIO UCKERMANN! - esbravejei.  




— Amor, amorzinho - ele falou com aquela vozinha de criança inocente e me abraço por trás, tentei soltar ele, só que ele era mais forte, seus braços malhados e totalmente definidos me abraçavam com força, quase quebrando meus ossos.  




— Christopher me solta - pedi calma - que saco, odeio quando você faz essas brincadeiras - falei nervosa.  




— Desculpa bebê - ele beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar - me perdoa, por favor? - ele falou baixinho no meu ouvido. Soltei um suspiro abafado.  




Olhe minha situação, um homem puto de um gostoso me abraçando por tras, falando baixinho no meu ouvido e apenas de cueca box. Fala sério, como não perdoar qualquer bosta que ela faça.  




— Você é muito cara de pa/u - me virei para ele e lhe dei um tapa forte no peito.  




— Qual foi Dulce, você me ama - ela falou descontraído.  




— Me perdoou? - ele falou próximo dos meus lábios, me chicoteando com seu hálito quente.  




— Quer que eu te perdoe só para nos transarmos? - pergunto encarando ele nos olhos.  




— Logico né, já to duro! - ele falou sério e afasta um pouco meu corpo do dele para eu ver o volume da sua cueca, e já era notável e visivel 




— Christopher - falei ofendida.  




— Brincadeira amor - ele me puxou  




— Por que você faz isso? - perguntei. E estávamos bem coladinhos.  




— Isso o que? - ele disse quase num sussurro.  




— Isso, me dominar, me fazer esquecer de tudo, me sentir a pessoa mais desejada - falei sincera.  




— É porque eu sei te domar - ele apertou minha cintura - você me ensinou a ser assim.  




Sem mais delongas ele me colocou em seu colo e eu entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura. Segurei seus cabelos com força, sentido a língua dele penetrar minha boca com selvageria e desejo. Aquele beijo não era nada calmo e sim apenas desejado por ambos. Ele quis aprofundar o beijos mais eu separei.  




— Porque não faz assim, me faz sua como se fosse a primeira vez? - minha testa estava colada na dele.  




— Lembre-se, todas as vezes ira ser a primeira vez, porque sempre terá algo diferente - ele sussurrou e me beijo. Ele caminhou até a nossa enorme cama de casal que estava cheia de travesseiros. Caímos juntos e ele em cima de mim, dando aquela risada gostosa.




 


Gente muito obrigada pelos compentarios, sejam bem vindas as novas leitoras. É sério, o que sempre me motiva são os comentarios de voces, eu amo de verdade. Obrigada


jucinairaespozani: sabe que voce tem toda a razão. Mais para Fernado ver a Dulce, Christopher não vai estar envolvido em nada. Logo mais esse encontro acontece. Postado amore, muito obrigada! 


rayane_reis_s2_s2: eu estou meia enrolada ainda, mais eu acho que em breve eu estarei voltando a postar (: 


likavondy: Awn, muito obrigada flor, fico feliz que tenha acompanhado sempre. Postado <3


vondyfforever: Obrigadaaaa, eu também adoro webs vondy familia, eu acho que ficam mais interessante rs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 - Sexy love 2ª Temporada.  POV Christopher.  Os beijos já não me sustentava, eu queria senti-la, senti-la dentro de mim. Dulce era uma mulher maravilhosa, tinha umas curvas incriveis, suas pernas grossas era o que me facinava. Ela era perfeita, apenas isso. Senti suas mão macia tocar minha parte de baixo e senti todo meu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais