Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )
Capitulo 13 - Sexy love
2ª Temporada.
POV Christopher.
Os beijos já não me sustentava, eu queria senti-la, senti-la dentro de mim. Dulce era uma mulher maravilhosa, tinha umas curvas incriveis, suas pernas grossas era o que me facinava. Ela era perfeita, apenas isso. Senti suas mão macia tocar minha parte de baixo e senti todo meu corpo queimar. Ela estava emcima do meu membro, mas sem penetra-la, ainda estavamos vestido com as peças intimas, Dulce dava leves reboladas, me deixando totalmente ereto.
Ela mordia os labios enquanto massageava meu peito. Dulce se inclinou e começou a beijar, cheirar e lamber meu pescoço, Dulce em especialmente hoje estava com um fogo que não era dela. Cada movimento me fazia estremecer.
Troquei de posição com ela, usei a mão direita e arranquei o sutiã dela, jogando aquela pessa rosa bem longe. Seus seios eram maravilhos e pute aproveita-los com vontade. Segurei ela pelos cabelos e dei varios beijos em sua nuca, fazendo ela soltar alguns gemidos.
Abri as pernas dela e tirei aquele pequeno pedaço de tecido, e comecei a brincar com ela. O que mais me deixava louco por aquela mulher, é que ao mesmo tempo que ela parecia tão objetiva e poderosa, as vezes ela era timida e corava as bochechas de leve, apenas de muitoas anos juntos, ela conseguia sentir vergonha.
Depois de me saborar com o seu "mel" dei um beijo nela, para ve-la o quão gostosa era.
— Que isso Dulce, ta com vergonha? - perguntei fazendo movimentos com em sua intimidade, ela rebolava em meu dedo gemendo e se contorcendo de prazer - você é linda, gata - levantei rapidamente para tirar minha cueca.
Dulce era um mulher diferente, ela sabia me deixar tenso, desorientado, louco e morrendo de desejo. Era uma coisa incrivél.
POV Dulce.
Não sei se é o abraço dele, o beijo quente ou o jeito que o corpo dele me aquece, só sei que ao lado dele me sinto a pessoa mais segura do mundo. Meu coração fica descompensado quando estou ao lado dele, é uma coisa impossivel de explicar, a unica coisa que eu sei e tenho certeza é que ele é meu vicio.
Chris deslizou sua mão na minha barriga e parou na cintura. Soltei eum grito abafado quando o membro dele me invadiu sem avisar, soltei um suspiro e ele soltou um gemido rouco. Ele controlava os movimentos do jeito que ele queria, ele fazia uma vai e vem cada vez mais ritimado e acelerado, era como se eu fosse para o paraiso e voltasse varias vezes, perdia a noção de tudo, era um sesação que só ele podia me fazer sentir. Quando ele precionou meu inteiror proximo ao seu, soltei um gemido abafado e senti um liquido quente escorrer no interior da minha coxa. Olhei para ele e Christopher tinha um sorriso bobo nos labios, seu cabelo estava completamente molhado e o suor escorria pelos seu corpo sarado. Cansado demais, ele deitou de bruço na cama ao meu lado.
— Mais uma vez, voce foi incrivel - ele falou ofegante. Via o suor escorrer nas costas dele - nem parece que você existe, sério, perfeita - ele me elogiou e eu dei um tapinha no braço dele.
Puxei o lençois e cobri meu corpo. E soltei um gemido, meu corpo estava todo dolorido, parecia que eu havia levado uma surra.
— Te machuquei? - ele perguntou preocupado.
Fofo.
— Não - dei um sorriso - voce foi maravilhoso, como sempre - falei sincera. Meu cabelo com toda certeza estava um desastre, minha franja estava colada na testa e meu corpo pregando. OH maravilha.
— Gostosa - ele apertou minha coxa ee eu dei risada.
Alguns dias depois...
— Glória, pode madar colocar o jantar - ouvi a a voz de Christopher assim que pisei na sala de estar. Ele me viu e deu um sorriso. Larguei minha bolsa, celular e chaves do carro no sofá. Tirei o blazer rosa acinturado e deixei no sofá. Fui até Christopher e lhe dei um selinho demorado.
— Como foi seu dia amor? - ele me perguntou, tirando um fio de cabelo que caiu sobre meu olho.
— Cansativo, mais eu estou muito feliz, essa entrevista vai ajudar apromover minha volta na musica - sorri toda contente. Eu estava tão feliz, depois de tanto tempo fora desse rumo da musica, decidi voltar. Era o que eu amava.
— Que bom amor - ele falou feliz por mim e me abraçou me deixando poucos centimetros do chão - Se você ama isso, então eu te apoio sempre - ele falou sincero.
— Eu sei - falei sorrindo - Agora vamos jantar, não cmi nada hoje - virei os olhos e ele me repreendeu - Cade a Melissa - perguntei.
— MÃE - ouvi a voz doce dela no começo da escada, ela desceu correndo e veio até mim - Eu vi sua entrevista, estava linda - ela me abraçou de lado.
— Obrigada bebê - falei carinhosa.
— Ai mãe, por favor, para de me chamar desses nomezinhos - ela reclamou e foi para cozinha.
— Tavendo isso? - olhei para Christopher e ele riu.
Sentamos todos na mesa e começamos a comer. Estava um silencio profundo, até Melissa abrir a boca para falar.
— Eu quero aproveitar que hoje, estamos jantando juntos, porque a maioria das vezes o papai ta no escritorio e a mamãe está resolvendo suas coisas. Quero falar uma coisa - ela levantou e deu um sorriso.
— Pode falar filha - Chris falou doce e bebericou seu suco natiral de frutas.
Eu fiquei curiosa para saber. Melissa me lançou um olhar de nervosismo para mim. Pera ai ela ia contar?
— Eu queria dizer - ela deu um sorriso nervoso - papai - ela olhou olhou para Chris - mamãe - ela olhou para mim - eu estou namorado! - ela disse firme.
OH NÃO, Sim, ela falou!
— COMO É QUE É MELISSA? - Christopher levantou da mesa, a cadeira de madeira fez barulho no piso. E ele fechou o punho em cima da mesa.
Comentem amoress !
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38
Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns
-
vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20
Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos
-
vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55
chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27
continua
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19
nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53
Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal
-
vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05
Continuaaaa *o*
-
vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54
Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa
-
marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25
to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem