Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Terminando o Namoro/Visita Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 10 - Terminando o Namoro/Visita

820 visualizações Denunciar


Capitulo 10 - Terminando o Namoro/Visita


POV Christopher.


Tinha acordado com determinação, iria fazer o que Dulce falou, convidaria Belinda para um jantar ou qualquer coisa e terminaria com ela, me diz do que adianta eu ficar com ela se não a amo? A melhor coisa a se fazer era terminar. Estava jogado na cama assistindo um desenho que passava, mais logo levantei ao ouvir o toque do celular que estava na comoda do abajur.


Ligação On.


— Oi Bel - disse apos pegar o celular e ver no visor que era ela.


— Te acordei? - acho que ela percebeu o tom de sono na minha voz.


— Não - suspirei - Estava apenas deitado, você está bem?


— Otima, só não estou tão bem por que ainda não ti vi hoje - ela disse sendo melancólica.


— Não se preocupe nós nos veremos hoje, preciso conversar com você - meu tom de voz estava sério.


— Eu também preciso conversar, é que assim...como já estamos namorando e tudo eu acho que seria legal eu te apresentar para os meus pais - ela dizia toda contente.


— Belinda depois conversamos, tenho que desligar - desviei o assunto - Me encontra as 7 da noite no restaurante Hacienda de los Morales - desliguei na cara dela e me taquei na cama e desliguei o celular sabia que ela iria retornar.


Ligação Of.


Argh! Maldita hora que eu fui pedir essa magrela em namoro, onde eu estava com a cabeça? E agora ela quer me apresentar para os pais dela, mais isso é o fim. Me Revoltei!


POV Dulce Maria.


Estava na sala mexendo no notebook que estava no meu colo. Estava super intertida falando com meus adorados fãs via twitter. mais minha diversão acabou quando ouvi o barulho da campainha, Clara estava arrumando os quartos la em cima então não poderia atender, me levantei e eu mesma fui. Coloquei as chinelas enquanto andava gritei um "Já vai" indo até a porta.


— O que você está fazendo aqui? - arregalei os olhos ao ver quem estava em minha frente.


— Nossa Dulcinha também estava com saudades de você - ele falou com deboche.


— O que você Logan Lerman?, já não temos nada a dois anos - virei os olhos e dei espaço para ele entrar. O garoto mais chato e sem noção que um dia eu pude namorar na minha vida, não sabia dialogar, não era legal, era chato, chato pra Cara**o ! A burrada da minha vida foi beber e ir para cama com ele, mais não foi contra minha vontade eu bebi por que quis e ele também bebeu e acabamos indo, namoramos 5 meses, eu terminei e ele foi morar na Australia, mais o filho da pu*a voltou apenas para me atazanar.


— Nossa Dulce, voltei da Autralia apenas para te ver e é essa recepção? - ele disse de boca aberta.


— Não sei por que não ficou lá, aqui você faz falta - virei os olhos e olhei para ele.


— Dulce fala logo que você sentiu minh falta nesses dois anos - ele se aproximou de mim e eu ri alto.


— Se liga Logan, a melhor coisa que aconteceu foi eu terminar com você - sorri - Eu nunca te amei - fui sincera - E você também nunca me amou. No começo da nossa relação você até que era legalzinho, mais ai ficou chato pra carai, mais do que já era - sentei na poltrona.


— Dulce eu te amei sim - ele dizia falsamente - A gente tinha uma relação legal, não sei por que terminamos - ele se fez de desentendido.


— Terminamos por que você é chato, por que eu não sou obrigada a te aturar, nem sua mãe te suporta que dirar eu - ri.


— Dulce depois que terminamos nunca peguei ninguém - ele sentou no sofá, com cara de cachorro adandonado.


— É claro, quem te suporta meu filho? - vocês devem se perguntar, Dulce mais ele é tão chato assim? Gente ele é chato sim, sabe aqueles tipos de garoto que não sabem conversar, qualquer coisa é malicia, ele tinha tem 21 anos com mentalidade de 4, Isabelly minha afilhada tem mais cabeça que ele.


— Nossa Dulce você está me maguando - ele se fingiu de triste - Não vai me oferecer nada?


— Claro que vou meu amigo - dei um dos meus melhores sorrisos - Te ofereço a sair da minha casa.


— Ta eu vou embora - ele disse bravo - Mais me da um beijinho, estou com saudades - ele fez um bico.


— Ai Logan - cocei a cabeça - Me erra vai - ele estava na minha frente.


— Vai Dulce - ele roçou seus labio no meu mais eu desviei.


— Tchau, vai embora - o empurrei antes que ele pudesse me beijar - A porta é serventia da casa, agora SOME! - ele fez aquela cara de merda e saiu da minha casa. Gente que homem oferecido! - cruzei os braços negando com a cabeça.


POV Christopher.


A noite tinha caído e o céu estava limpo sem nenhuma estrela apenas aquela lua cheia que iluminava a cidade inteira uma noite perfeita para um encontro mais no meu caso era diferente estava perfeita para terminar um namoro que não durou um mês. Já estava quase pronto e Belinda me mandou um torpedo dizendo que já estava saindo da empresa do pai então me apressei em colocar o tenis e desci as escadas vooando fui até a gargem pequei minha moto e segui até o restaurante que marcamos de nos encontrarmos queria chgar antes que ela no local.


— Caramba - murmurei batendo as duas mãos no volante do carro, havia esquecido a carteira e os documentos do carro e já estava na rodovia, mais teria que voltar para o condominio odiava sair sem documentos.


POV Belinda.


— Por que tem que ir loirinha - Jony fez aquela cara de cachorro sem dono e eu ri alto, pegando minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão haviamos transado.


— Queridinho eu tenho um encontro com o meu namorado - virei os olhos - Disse a ele que estava saindo da empresa do meu pai, mais na realidade estava aqui com você.


— Quando vai largar o chifrudo do Christopher e ficar comigo?


— Quando eu engravidar dele e depois me divorciar e ficar com a pensão da criança - sorri animada.


— Minha nossa - ele disse com a boca entre aberta - Que loira inteligente - ele sorriu - Fica mais um pouco, o restaurante que vocês vão se encontrar aqui do lado.


— Sou loira mais não sou burra né - sorri sem vontade - E não posso ficar mais um minuto aqui to atrasada - terminei de me vestir - E da proxima vez que quiser me trazer é um motel não me traga em um chifin com esse - fiz cara de nojo e sai batendo a porta. Segui até o estacionamento daquela bosta de Motel que Jony tinha me levado, aquela cara acha que eu gosto dele, mais só pode ser um iludido, ele era o meu passa tempo quando não estava com Chris, peguei meu carro e segui para o restaurante que ficava duas quadras dali. Não demorou muito para que eu chegasse.


— O que a senhorita vai querer? - um homem alto e moreno me perguntou já sabia que era o garçom.


— Um vinho tinto por favor - sorri sem vontade e ele anotou o pedido saindo dali.


Onde séra que Christopher estava. Que demora! O que será que ele tinha para me contar? deve ser para me pedir em namoro e já dar as merda das alianças e mandar eu morar junto com ele, se for isso eu estou na melhor Christopher era jovem, tinha dinheiro, e era um pouco reconhecido por ser amigo da vaca da Dulce e eu estando com ele além de subir minha midia vou ficar bem falada era tudo o que eu queria naquele momento.


POV Christopher.


Havia chegado naquela merda fui direto para porta e entrei pude ver Belinda de longe tomando algo no então fui até a mesa que ela estava.


— Desculpe a demora - sorri sem vontade fui dar um beijo no rosto dela mais ela desviou e acabei beijando o canto de seus labios que estavam cobertos por um baton vermelho forte, percido aqueles de puta mais preferi não comentar.


— Não tem problema - ela sorriu sem mostrar os dentes - O que vai pedir?


— Nada - disse seco.


— Sabe que eu estava morrendo de suadades - ela passou a mão clara e quente dela por cima da minha mais eu a tirei de cima da mesa.


— Por que está me evitando amor? E o que você queria me falar?


— Olha Belinda eu vou ser bem rapido e sem rodeios - soltei um londo suspiro para aliviar o nervosismo que tomava conta de mim e não sabia por que - Eu quero terminar é isso - vomitei o assunto na cara dela - Quero terminar - repeti - Não da mais, eu não te amo e você não me ama - parei de falar e ela me olhava incrédula - Eu nunca namorei sério - coçei a nuca.


— Você é como todos os outros - vi ela forçar um choro - Usa e joga fora - disse um pouco alto e todos ao nosso redor nós olhava.


— Fala baixo - disse entre dentes - Eu não te usei, o nosso lance não era namoro e nunca vai ser.


— Ok - ela suspirou - Segue a sua vida de merda que eu sigo a minha - ela não me pareceu muito triste com o nosso término.


— Que bom que aceitou tudo numa boa - sorri de lado - Mais podemos ser amigos?


— Eu não quero ser amiga de ser que me usou e me jogou fora - ela mentia muito e era dramatica. Pu*ta que pariu, mulher chata!
— Eu não te usei, a gente mal se via, mal se bejava e nunca transamos - disse ríspido.


— Quer saber Christopher vai se fud*er - ela levantou e saiu jogando os cabelos e eu fiquei ali parado vendo todos me olharem - Que foi hein ? - disse bravo e bati a mão na mesa, sei lá Belinda estava com uma cara de que iria aprontar uma, mais a vaca era LOUCA!


POV Belinda.


Terminou? terminou, mais eu procuro outro babaca. Mais se ele achava que ia ficar barato assim, o loiro estava enganado ele ia ver só eu ia acabar com ele na entrevista de amanhã e todos os jornais vão estar sabendo, Christopher que me aguarde! Voltei a prestar atenção no transito.




Se por algum acaso voces quiserem saber mais um pouquinho de mim:


Instagram: http://instagram.com/ruttemoreira


Twitter: https://twitter.com/_RutteMoreira


Facebook: https://www.facebook.com/rute.moreira.18


Beijenhos minhas queridas, quero comentarios rs 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 - O troco Estava deitada em minha cama, já havia acordado a horas e aposto que já passava das 11 da manhã, mais meu corpo estava pesado e a preguiça dominava meu corpo, não sabia o que estava acontecendo comigo. Mimava Princesa em meu colo, peguei o controle da Tv que estava no criado mudo ao lado da minha cama de casal, mudava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais