Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Chad Hall / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 15 - Chad Hall / 2ª Temporada.

555 visualizações Denunciar


Capitulo 15 - Chad Hall


2ª Temporada.


Melissa arregalou os olhos quando Christopher deu aquele grito com ela. Preferi agir, Melissa era sensivel quando se tratava de palavras grossas, Christopher sempre a tratava com calma e cheia de "mimimi" e derrepente solta um grito desses, ela estava muito assustada.


Eu já sabia desse namoro dela a algumas semanas, ela havia me contado e eu fiz questão de ir até a casa do garoto, que por sinal era de ótima familia. Mais preferi não contar nada para Christopher, porque Melissa me pediu, ela disse que não estava preparada para contar, e quando estivesse mais segunra contaria. Bem, acho que ela ficou segura demais.


— Calma ae Christopher - olhe séria para ele e no mesmo momento ele se calou - vamos conversar que nem pessoas civilizadas, por favor - meu tom de voz era firme, lancei um olhar para Melissa, para conforta-la.


— Eu estou calmo, calmo até demais - ele falou bravo.


— Eu fui na casa do garoto Chris, e sua familia é maravilhosa - falei calma.


— Perai Dulce Maria, você sabia dessa palhaçada toda e não me falou nada? - ele falou muito nervoso.


— Pai, se acalma, por favor - Melissa pediu apavorada -, se eu soubesse que ficaria assim, preferia não ter contada - ela falou nervosa também. Melissa era a pessoa mais doce do mundo, até alguém irrita-la.


— MELISSA EU QUERO SABER QUEM É ESSE GAROTA, EU VOU NA CASA DELE AGORA, ACABAR COM ESSA PALHAÇADA - ele gritou.


— PAI, ISSO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO É RIDICULO - Ela falou no mesmo tom.


— Melissa você está de castigo, sem celular, sem computador. Da casa para o colégio e do colégio para casa - ele falou sério.


— Christopher para com essa palhaçada agora - eu falei entre dentes, mais ele não deu ouvidos.


— Que? eu estou de castigo por gostar de alguém? por estar apaixonada? Eu pensei que poderia confiar mais em voce pai - ela já estava quase chorando.


— Não se fala mais nisso, sobe para o seu quarto agora e só saia até segunda ordem - Christopher faleu grosso e sério e Melissa saiu correndo da sala de jantar.


Bufei.


— Acabou com a ceninha? - perguntei crizando os braços - Como voce conseguiu ser tão ridiculo, a esse ponto? - falei indignada.


— Dulce, ela tem apenas 14 anos, não tá na idade e namorar, a uinica coisa que ela tem que fazer é se didicar aos estudos.


— Voce não sabe de nada, ela está em uma idade que se apaixonar é um novo mundo - expliquei nervosa.


— Como voce apoio isso Dulce? - ele cerrou os olhos.


— Eu apoiei ela porque eu já passei por isso, eu sei como que é isso! - Christopher era ridiculo, estava agindo como um pai louco - E outra, ela está fora desse castigo ridiculo e sem motivo.


— Eu sou pai dela, e não vai ser você não vai desacatar a minha autoridade - ele apontou o dedo na minha cara e eu tirei.


— Eu sou a mãe. Olha quer saber, fica falando ai sozinho, minha paciencia para louco tá pouca - sai da cozinha batendo o pé firme no chão. Iria no quarto da Melissa ver se estava tudo bem com ela, com certaza não estaria - Melissa abre a porta, sou eu filha - dei tres batidas no quarto e ela abriu a porta, seu rosto estava eum pouco inchado.


Me sentei em uma poltrona branca e ela deitou na cama.


— Porque ele agiu daquele jeito? - ela passou a mão no rosto.


— Você conhece seu pai, ele é cego de ciumes por você, eu sei que ele agiu mal, mais ele só quer seu bem Mel - falei calma. Queria que ela soubesse que poderia confiar em mim.


— Apesar do castigo e de todo o show que ele deu eu não estou brava - Melissa tinha um coração tão puro.


— Eu sei que não esta, por que ele é sei pai. Ah, esquece esse castigo, seu pai é idiota - ela deu risada.


— Mãe - ela se levantou e veio até mim - o que eu faço agora? - ela perguntou confusa - Eu não quero termianr com Chad - ela mordeu os labios.


— Espera ele se acalmar e conversa com ele, de pai para filha. Eu vou falar com ele, mais não se preocupa, vai demorar mais ele vai aceitar - dei um sorriso para conforta-la.


— Voce é melhor mãe do mundo - ela sentou no meu colo e me de um abraço apertado.


Ela estava tão cheirosa, passei a mão em seu cabelo macio.


— Mamãe amor você - falei com sinceridade.


— Também te amo, muito - ela sorriu para mim e sua covinhas apareceram. Apenas aquelas duas palavrinhas me fazia ser a mulher mais feita e completa do mundo.


Alguns dias depois.


Depois de ter conversado com Chris e ele ter dado um ser mão de mais ou menos duas horas ele disse que iria pensar, mais foi só Melissa chegar com jeitinho nele, que ele aceitou, ela ficou tão feliz, mais também Christopher impos regras e mais regras para esse namoro. Ele não deixou nem eu me meter nesse assunto, então fiquei na minha. Melissa prometeu comprir todas, ela apenas odio a ideia do pai querer ia ao shopping com eles!


Christopher queria conhecer Chad, então marcamos um almoço para que ele pudesse ir a nossa casa. E acho que ele já deve está chegando. Melissa está tão ansiosa. Terminei de arrumar a saia longa rosa bebe e desci as escadas. O garoto de olhos claros e cabelos castanhos vestido com uma calça preta bem apertada e uma camiseta, já estava sentado ao lado de Melissa, eles estavam de mãos dadas (tão fofos) Christopher estava sentado em uma poltrona em frente a eles, falando alguma coisa.


— Olá, querido - dei um beijo no rosto dele - como você está? - perguntei.


Melissa sou para mim.


— Bem e a senhora? - ela perguntou meu aprenssivo pela presença de Chris ali, com os braços cruzados e cara de mal.


— Por favor, não me chame de senhora. Eu vou muito bem, obrigada.


— Bom Chede - Chris falou e melissa interrompeu.


— É Chad pai - ela corrigiu.


— Tanto faz - ele deu os ombros. Vi meu celular em cima da mesa tocar e peguei para atender.


— Licença - pedi e fui para sala de jogos.


Pov Christopher.


Aquele garoto era bem apresentavel, devo confessar que imagina uma marginal de meia na cabela e bone de aba reta. Mais em enganei, ele era um rapaz bem educado e simpatico, mais ele estava morrendo de medo de mim. Eu gosto disso, para ele ver o que acontece com que faz mal a minha filha.


— Quais são as suas intenções com a minha filha menino? - perguntei sério.


— É-é-é - ele gagueijou - as melhores, pode ter certeza senhor - ele respondeu.


— Olha eu não quero essa aproximação - sentei no meio dele.


Ok. Estou sendo meio chato, mais fo/da-se.


— Você mora com quem? como é sua fama no colégio? já teve outras namoradas? por que terminaram? - fiz perguntas que saim da minha boca sem parar - Voce costuma beber?


— Perdão, qual foi a primeira pergunta? - ele me olhou confuso e Melissa virou os olhos - Ah, eu não bebo - ele respondeu.


— Pai, chega, por favor - Melissa me olhou séria - Vamos Chad, vou mostrar meu quarto e depois mostro o resto da casa - ela levantou do sofá e deu as mãos para ele.


— Claro amor - Pera, ela a chamou de amor? Eu ia sentar a mão na cara daquele moleque.


— Não mostra o quarto, não quero ele no seu quarto, nada de quarto. Vai mostrar o resto da casa menos o quarto - Falei rapido e bravo.


— Ok PAI - Melissa disse entre dentes e garoto deu risada. Me joguei no sofá.


Agora entendo porque Poncho falou que ter filha menina dá tanto trabalho!




OBG PELOS COMENTARIOS AMORES. COMENTEM!


GENTE VOLTEI A POSTAR APAIXONADA PELO PLEBEU, PASSEM LÁ. BEIJOOOS <3 


http://fanfics.com.br/fanfic/26483/apaixonada-pelo-plebeu-rebelde-e-vondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16 - Deveriamos contar  Estava de olhos fechados, já havia acordado a alguns minutos, mas estava morrendo de preguiça de levantar, meu corpo estava cansado de mais. Cheguei em casa as 4 da manhã, fui fazer uma coletiva de impressa e uma show pocket em Chipas, e foram horas e horas de viagem. Pelo que vi Chris também já estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais