Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Deveríamos contar / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 16 - Deveríamos contar / 2ª Temporada

551 visualizações Denunciar


Capitulo 16 - Deveriamos contar 


Estava de olhos fechados, já havia acordado a alguns minutos, mas estava morrendo de preguiça de levantar, meu corpo estava cansado de mais. Cheguei em casa as 4 da manhã, fui fazer uma coletiva de impressa e uma show pocket em Chipas, e foram horas e horas de viagem.


Pelo que vi Chris também já estava acordado, senti os dedos dele fazer linhas imaginarias em minhas costas por baixo da camisola de ceda. Aquilo estava me causando coçegas.


— Para com isso - falei dando uma pequena risada e me virei para ele.


— Bom dia amozinho - ele me deu um beijo na bochecha.


— Bom dia - falei sorrindo.


A melhor coisa era acordar ao lado de Christopher. Pode ter certeza.


— Mãe, abre a porta! - Ouvi a voz de melissa do outro lado.


Levantei rapidamente coloquei meus chinelos e vesti meu roupão de microfibra que estava jogados no sofá.


Chris apenas me observava.


— Precisamos ir no shopping - ela entrou dentro do quarto. Mel estava com o cabelo preso em um coque totalemte mal feito e com um pijama de frio. Ela foi até minha cama e deitou ao lado de Chris.


— Bom dia pra você também - Chris falou brincalhão.


Me juntei a eles na cama.


— Bom dia - ela falou sorrindo.


— Filha, o que você quer comprar pelo amor de Deus? - passei a mão no cabelo para arruma-lo.


— No final de semana é a festa da Emmy, e eu não tenho um vestido para usar - ela falou cheia de drama.


— Aquele seu guarda-roupa só o que tem é vestidos - Christopher falou.


— Sim, só que aqueles eu já usei! - ela cruzou os braços.


— Meu deus, como essa menina é mimada - virei os olhos e ela gargalhou.


— Eu não sou mimada - ela falou ofendida.


— Não, magina - Chris falou ironico.


— Tudo bem, vamos antes do anoitecer. Tenho algumas coisas para resolver - ela fez biquinho.


— Ok, eu também tenho algumas coisinhas para fazer - ela falou.


— Que coisas Melissa? - Chris perguntou.


— Eu vou na casa do Chad - ela mordeu os labios, com um certo medo.


— Fazer o que? voce foi lá semana passada - ele olhou para ela.


— Por isso mesmo, agora ele mudou de colégio e quase nunca eu o vejo! - ela respondeu e levantou da cama.


— Ta bom, desculpa - Chris até que estava se adaptando mais ao namoro de Melissa, apesar dele ficar no pé dela todo o tempo, Mel já estava acostumada.


— Vem aqui Melissa - eu a chamei e ela sentou no meu colo. Dei um beijo nela -, pode ir - ela me olhou estranho, deu aquele sorriso lindo e depois saiu do quarto.


— Ela cresceu tão rápido - Chris comentou enquanto levantava da cama.


— Sim - dei um sorrisinho -, até parece que foi ontem em que adotamos ela - esta ultima frase abaixei o tom de voz.


Ele me encarou por alguns minutos e nada disse. Olhou um retrato nosso junto com Melissa, que estava na comoda, nesta foto estavamos de férias em Paris, era uma bela foto, atrás a Torre Eiffel se destacava. Chris sorriu e foi até o banheiro tomar banho. Fui tomar banho em um quarto de hospedes, estava com pressa, tinha uma reunião com a gravadora, daqui algumas horas.


[...]


— Sabe Dulce - Chris falou assim que me viu entrar no quarto, eu estava enrolada em um roupão. E ela já estava todo arrumado e vestia uma camisa social branca, bem apertada, contornando todos os seus musculos -, eu estive pensado - ele encarou o meu reflexo no espelho.


— O que você estve pensando? - Perguntei indo até o Closet, e comecei a vestir uma calcinha e sutiã. Tudo muit rápido.


— Deveriamos contar logo para Melissa, que... - ele fez uma pausa de 2 segundos - que ela é adotada, eu acho que já está na hora. Já esperamos demais - ele falou com calma.


— Não, não está na hora ainda! - falei um pouco nervosa - é um grande passo, e Melissa não está preparada ainda.


— E quando ela vai estar preparada Dulce? Quando ela mesma descubrir tudo? - não entendi porque Christopher estava falando disso. Sempre falamos desse assunto e concordamos que falariamos isso quando ela tivesse mais velha, seria mais facil ela entender.


— A onde você está querendo chegar? - cruzei os braços.


— Em lugar nenhum - ele matia calma - eu só acho que...


— Não Chris, ela não vai descubrir, porque nós somos os pais dela, nós dois a criamos, nós demos amor, carinho e um lar. Colocamos na vida dela tudo o que a va/dia da mãe dela não pdoe dar. Sabe porque? por que ela abandou a filha.


— Eu sei, você tem toda razão - ele se aproximou - amamos Melissa mais que tudo, somos anjos enviados para cuidar delas - aquilo foi tão fofo - só que, viver em uma mentira, é uma coisa que está fora cogitação - ele falou sério.


— Vamos contar a ela, no momento certo - beijei o rosto dele e ela saiu do closet.


Soltei um suspiro longo e passei as mãos no meu cabelo.


Aquilo era loucura.


Para mim Melissa nunca foi adotada, ela era minha filha, desde sempre. Mais eu não sabia.


Abri a porta de correr do closet e olhei para aquelas roupas separadas por cores, desde as cores quentes até as cores frias. Fiquei em duvida entre o vestido da Channel ou da Prada.




Comentem Amoresss ! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17 - Mãe e Filha. 2ª Temporada. Tudo bem Melissa compraria apenas um vestido, mais ela já estava com umas sete sacolas na mão, cada uma de uma loja diferente. E nada dela achar o vestido que queria, já haviamos entrado em umas 15 lojas daquele shopping. — Vamos naquela ali mãe? - ela apontou para uma loja onde na vitr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais