Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Mãe e Filha / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 17 - Mãe e Filha / 2ª Temporada.

1 visualizações Denunciar


Capitulo 17 - Mãe e Filha.


2ª Temporada.


Tudo bem Melissa compraria apenas um vestido, mais ela já estava com umas sete sacolas na mão, cada uma de uma loja diferente. E nada dela achar o vestido que queria, já haviamos entrado em umas 15 lojas daquele shopping.


— Vamos naquela ali mãe? - ela apontou para uma loja onde na vitrine havia uns manequim com vestidos de todos os tipos.


— Tudo bem - tirei algumas sacolas da mão dela e dei para o nosso segurança levar para o carro.


— Posso ajudar? - a vendedora se aproximou com um sorriso nos lábios.


— Claro que pode. - Melissa disse.


— O que procuram? - A vendedora perguntou, analisando Melissa e depois olhando para mim e dando um sorriso.


— Um vestido, mais não é qualquer vestido - Melissa falou séria olhando para algumas roupas que estava em cabides - tem que ser "o vestido" me entende? - Mel era um barato, o garota! - Nada curto, porque meu pai briga, e nada muito brega, ou colorido demais, tem que ser algo...legal - ela avisou e depois sorriu sem mostrar os dentes.


— Acho que tenho o que você esta procurando - A vendedora morenada de cabelos longos e cacheados deu um sorriso - Já volto - ela saiu para os fundos.


— Melissa, de todas as lojas que passamos você esperimentou uns 500 vestido e não levou nenhum - falei para ela que olhava umas blusas.


— Mãe, mais tem um vestido bacana, não posso ir parecendo uma doida varrida é o aniversario de uma das minhas melhores amigas. É - eu ri pelo jeito que ela falou.


— Você não existe - tirei a franja dela que caia sobre os olhos.


— Aqui estão alguns modelos - A vendedora colocou uns 20 vestidos em cima da bancada de vidro.


— Acho que vou experimentar esse - Mel pegou um vermelho - esse aqui - depois um rosa claro - e esse - ela pegou um preto.


— Me acompanhe por favor - a vendedora falou para Melissa e as duas seguiram até o provador.


Depois de umas meia hora experimentanto varios vestidos ela decidiu qual levaria. Eu sempre fui paciente com Mel, desde sempre ela é muito detalhista e perfeccionista. Tudo tem que estar do gosto dela. Eu sei ela é uma pouco mimada, mais por ser a nossa unica filha e ainda adotada. Eu e Ucker sempre demos a ela do bom e do melhor, tudo do jeito que ela queria.


— Mamãe esse aqui é perfeito, eu amei - ela falou com um sorriso nos labios. O vestido era de renda e um pouco acima do joelho, da cor rosa bebe, suas mangas eram curtas, super meigo e bem a cara dela.


Ela estava linda.


— Voce ficou linda meu amor - fui até ela - é perfeito - falei com um sorriso nos labios.


— Eu sei - ela afirmou com um sorriso lindo - é esse que eu vou levar moça - ela olhou para vendedora.


— Vá tirar o vestido enquanto eu pago - avisei a ela e fui até o caixa.



....



Melissa ria que nem louca da história que eu acabara de contar.


— Sério isso mãe? - ela acalmou o riso.


— Sim, você tinha apenas quatro aninhos eu acho. Estavamos na casa de sua Avó Alexandra, lá no interior no México, era uma enorme fazenda e havia um enorme celeiro. Lá dentro tinha um baú e por um descuido meu, perdi você de vista - suspirei lembrando o nervoso que havia passado naquela tarde de primavera -, passamos a tarde inteira procurando você, e adivinha onde a pestinha estava? dentro do baú, suando que nem tampa de panela de pressão, e não conseguia sair, por que era baixinha demais - contei e ela voltou a rir.


— Caramba, como eu era retardada, por isso que eu tenho fobia de lugares abafados e fechados - ela comentou rindo baixo.


— Não ri não Mel, eu e seu pai quase infartamos aquele dia - soltei um suspiro - Você era uma verdadeira peste quando pequena, seu pai jurou sair com você apenas amarrada em uma coleira - desta vez eu que ri e ela fechou a cara.


— Que horror, que tipos de pais eu tenho? - ela cruzou os braços e entrou na minha frente, começando a andar de costas.


— Pais preocupados - respondi - Anda direito, vai acabar esbarrando em alguém - avisei.


Na mesma hora que falei isso, ela esbarrou em uma moça de cabelos longos e loiros, seus olhos era aquele azul piscina, mais claros do que o da minha Melissa.


— Melissa - a repreendi.


Ela me olhou assustada e depois olhou para trás e viu a moça no chão, pegando sua sacola que caiu.


— Me desculpa moça, não foi minha intenção - ela pegou a bolsa da moça e entregou para mesma.


A mulher não parecia tão irritada.


— Desculpa minha filha, ela é tão atrapalhada - sorri de lado.


— Não, tudo bem, eu estava andando muito de pressa - comentou a mulher, arrumando seu vestido vermelho decotado.


— É sério, eu não te vi mesmo - Melissa falou completamente envergonhada.


— Não, está tudo bem - ela olhou para Melissa dos pés até a cabeça.


Seu olhar era estranho, ela estava tão focada em Melissa e olhava no fundo dos olhos da minha filha, parecia que ela queria analisar Melissa.


Peguei a mão de Mel e a puxei para perto de mim.


— Perdão, mais como você se chama? - ela moça pergunto e se aproximou.


— Me chamo Melissa - Mel deu um meio sorriso.


— Prazer, Susan - a moça loira sorriu.


Susan? Susan. Esse nome não me é nada estranho.


— Me desculpe mais uma vez - pedi e arrastei Melissa para longe daquela mulher. Mel não abriu a boca, apenas me acompanhou.




Gente, rumo aos 90 leitores. Obrigada por tudo. 


Adoraria que vocês participacem mais da fic, se quiserem perguntar algo de mim, ou da fic mesmo, fiquem a vontade, opiniões são sempre bem vindas. 


Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 18 - Walking On Air 2ª Temporada. "A cantora está de volta e Dulce Maria aproveita o fim de semana livre, para um passeio com a filha no shopping. Olhem as fotos" A apresentadora do programa de fofocas mostrou algumas fotos de Dulce e Melissa pelo shopping. Em algumas fotos elas sairam olhando para os paparazzi, e Mel até acenou para eles (toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais