Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Walking On Air / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 18 - Walking On Air / 2ª Temporada.

673 visualizações Denunciar


Capitulo 18 - Walking On Air


2ª Temporada.


"A cantora está de volta e Dulce Maria aproveita o fim de semana livre, para um passeio com a filha no shopping. Olhem as fotos"


A apresentadora do programa de fofocas mostrou algumas fotos de Dulce e Melissa pelo shopping. Em algumas fotos elas sairam olhando para os paparazzi, e Mel até acenou para eles (toda carinhosa, como sempre). Em outras fotos, foram mais espontâneas, riam juntas, trocavam olhares.


"Dulce Maria sempre muito linda"


A apresentadora comentou com os outros apresentadores que estavam sentados em um enorme sofá.


"Voltamos as ultimas noticias do final de semana e ... "


Desliguei a televisão e larguei o controle no sofá.


— Até, que eu sai bonitinha naquelas fotos - Melissa falou com um sorriso nos labios e veio até mim.


Ela estava toda arrumadinha e com uma tiara de brilhantes. Até salto alto ela estava usando.


Está tão linda, tão grande, nem parecia mais a minha Melissa que corria pela casa apenas de frauda e que pedia para eu dormir com ela, porque tinha medo do escuro, ou quando pedia para fazer "tatuagens" em mim, com tinta guache. Se eu pudesse a congelaria no tempo, só para não crescer e eu poder guardar debaixo das minhas asas e protejer de tudo e de todos.


— É verdade, até que não saiu tão feia. Dá pro gasto - eu falei rindo e ela me fuzilou com o olhar.


— Para com isso - ela falou bicuda.


— Chad vai com você para essa festa? - perguntei segurando seus ombros.


— Sim pai - ela respondeu em um meio sorriso.


— Juizo em mocinha, nada de ... - Dulce me interrompeu enquanto descia as escadas.


PU/TA QUE PARIU.


Que mulher era aquela. Parecia que tinha um brilho nela, ofuscando tudo e todos. Aquele vestido longo e vermelho, com um grande decote que valorizava seus seios. Tão perfeita, tão linda, tão minha.


— Chris ela já sabe de toda essa ladainha sua. "Não beba, não fale com estranhos, e blá blá blá" - ela falou me imitando e Lisa caiu na gargalhada.


— Pai eu não sou nenhuma retardada, meu sobrenome é Juizo - Melissa se defendeu.


— Eu sei, mais... - não conseguia nem formular merda nenhuma, só conseguia olhar para Dulce, gostosa pra cara/lho.


— Filha o motorista irá te levar a hora que você queiser. Eu adoraria te acompanhar, mais esse evento é importantissimo, não posso faltar - Dulce explicou com calma e Mel concordou.


Esse evento a que Dulce se referia, era de uma Revista muito famosa, na qual ela havia pousado varias vezes e eu tinha que acompanha-la.


— E o motorista irá ficar te esperando lá, até a hora que quiser vir embora - completei.


— E quando chegar em casa, liga pra mamãe, só para mim saber que está tudo bem - Dulce arrumou a franja de Melissa.


— Ok, os Hitlers vão falar mais alguma coisa? - Melissa cruzou os braços.


— Não, é só isso mesmo - Dulce suspirou - se divirta bebê - Dul deu um beijinho no rosto dela.


— Juizo filha - falei e em seguida dei um beijo na bochecha dela e dei as mãos para Dulce.


— Você está gata demais Maria - comentei baixinho, proximo ao seu ouvido.


Ela sorriu, negando com a cabeça.


— Você não está de se jogar fora - eu vestia um terno branco acompanhado de uma gravata vermelha, da mesma cor do vestido de Dulce.


— O que acha de depois desse evento chatinho, irmos nos divertir um pouco? - beijei seu pescoço e ela se arrepiou.


O motorista abriu a porta do porsche panamera preto e Dulce entrou primeiro, logo em seguida eu entrei.


— Não é um evento chatinho, é muito divertido e Demi vai estar lá também, já que ela foi capa da revista 5 anos seguidos - Dulce riu.


— E Any? - perguntei.


— Não sei, faz tempo que não falo com aquela loira. Acho que ela deve estar em Las Vegas - ela deu de ombros - Mais se você, se comportar - ela passou a mão na minha coxa - e for um bom menino - ela mordeu meu queixo - eu deixo você fazer o que quiser comigo, depois de meia-noite - ela me deu um selinho e depois separou nossos corpos.


— Podemos ir? - O motorista perguntou olhando pelo retrovisor interno.


— Claro - respondi, e ele deu a partiu - Patrão, não se preocupe com a volta, pode deixar o carro lá mesmo - avisei e olhei para Dulce, que mexia no celular.


— Venha - ela colocou a mão envolta do meu pescoço - vamos tirar uma foto - ela colocou na camera frontal daquele smartphone de ouro.


Ela sorriu toda meiga e eu fiz bico, como: "não estou afim de tirar foto".


— Você é um chato, nem pra sorrir serve - ela reclamou - irei postar essa daqui mesmo!


 


[...]


 


— Para onde está me levando? - Dulce perguntou, assim que travou o sinto de segurança.


Até que o envento foi legal, mais o local é muito frecurentinho, toda hora ficavam nos fotografando, e os jornalistas nos enchia de perguntas. Não gosto disso.


— Para onde você quer ir? - Perguntei, desviando o olhar da estrada.


— Qualquer lugar, contanto que eu esteja com você - ela falou com doçura.


Sorri. Como ela conseguia ser assim?


— Como você disse que eu posso fazer o que queiser com voce depois da Meia-Noite, quem manda sou eu - falei brincalhão - Vamos para alguem lugar que eu possa te amar. Porque te ver voce com esse decote desde as 7 da noite e não poder tocar. Tá foda - bufei e ela deu um tapa no meu braço.


— Você não consegue ser um pouco mais romantico? - ela me perguntou olhando nos meus olhos.


— Claro que consigo - dei risada - Olha Dulce, seu seios estão quase saltando para fora, e meu p/au já esta duro, só em de te olhar - falei calmo.


— Argh! Como você é ridiculo - ela me repreendeu e depois caiu na gargalhada.


— Fala sério, eu sou foda - falei com graça.


— Ah, claro - ela falou ironica e retirou o celular de dentro no bolsa.


— A Melissa tá ligando - ela falou e atendeu o telefone.


— Não, tudo bem ... - Dulce falou no telefone - ok .... não vamos dormir em casa hoje .... tudo bem, se cuida... também te amo - em seguida ela encerrou a ligação.


— Faz tempo que ela chegou? - perguntei.


— Não, ela disse que acabará de chegar - ela me respondeu.


Estacioneu o carro no estacionamento de um hotel e Dulce me olhou com um sorriso malicioso nos lábios.


Destravamos os sintos juntos.


Sai do carro e dei a volta para abrir a porta para ruiva.


Entrelacei minha mão na dela, a mesma era macia como sempre e quentinha.


Passamos pelo saguão do hotel, peguei as chaves do melhor quarto e fomos até o elevador e seguimos para o ultimo andar. Dulce ficou o tempo todo agarrada a mim, parecia que estava com medo de a qualquer momento eu querer fugir dali.


Passei o cartão, para porta se abrir. Dulce largou os braços de mim e se jogou na cama.


Ela me olhou com cara de danada e me chamou com o dedo indicador. Seu olhar esbanjava prazer, luxuria e sacanagem.


Pov Dulce Maria.


O jeito que ele me olhava, o jeito que ele me fazia sentir. Aquele seu olhar cheio de sacanagem me fazia sentir uma mulher exótica.


Hoje á noite podemos fazer o que quiser, sem se preocupas com o amanhã. O que importa é o agora.


Hoje a noite era apenas minha e dele.


Apenas, hoje a noite.


Chris tirou o terno e jogou em um sofá de couro que estava ao lado. Em seguida desabotou a camisa sensualmente, quando aquela peça branca caiu no chão eu pude ver a visão completa daquele abdomem sarado, todo definido, pra ninguém colocar defeito.


Uckermann era o meu ponto fraco, só em ve-lo assim eu já estava totalmente entregue.


— Amor, você poderia fazer um favor para mim? - ele pediu todo calmo, ele estava de pé em frente a cama e eu de joelhos sobre ela.


— Todos o que você quiser - olhei no fundo dos seus olhos.


— Desabotoa a minha calça - ele pediu, passando as mãos em meus cabelos.


Toda delicada desabotoei a calça dele, e logo em seguida a mesma desceu por suas pernas. Agora ele estava apenas de cueca box branca, e era uma tentação ver aquele homem assim. Seu membro estava completamente ereto, e aquela cueca estava sendo pequena para tal coisa tão grande.


Levantei meu corpo para poder beija-lo. Entrelacei meu braço envolta do seu pescoço, enquanto nos beijavamos (puro fogo) ele tirava meu vestido. Ajudei ele a tirar meu vestido e em questão de minutos eu estava penas de calcinha e sutiã. Empurrei Ucker de leve e deitei na cabeceira da cama.


— Amor desse jeito você está me levando utopia - disse respirando fundo. Ele beijava minha barriga e brincava com o piercing novo que eu havia colocado naquela região - Posso te pedir uma coisa?


— Huum? - ela estava concentrado demais passando suas mãos ousadas em meus seios.


— Faz um dança para mim - ele parou o que estava fazendo no mesmo instante.


— Que? Cheirou foi? - ele me perguntou.


— Não é sério - felei séria - sabe, tipo aqueles gogo boys de boates - falei e ele me fuzilou com o olhar.


— Você sabe que eu não levo jeito para isso - ele choramingou - eu pareço uma polenta cozida, dançando - ele se explicou. Mais eu ia conseguir o que queria.


— Qual foi gatinho, eu sempre fiz danças pra você, até me fantasiar de mulher gato e se equilibrar em um poli dance eu já fiz pra você - cuspi as palavras na cara dele.


— Mas é diferente - ele deitou a cabeça na minha barriga - você é gostosa e sabe dançar.


— Você também é muito gostoso - baguncei o cabelo dele.


— Você é chata pra cara/lho hein - ele se levantou da cama e foi até um som que havia no quarto, ficou procurando uma musica. A batida sem letra começou tocar ele se virou para mim.


Eu queria rir muito, ele estava todo envergonhado. Aquilo era tão engraçado.


— Não ri não, idiota - ela tacou uma almofada em mim.


Ele começou a dançar sensualmente e apontar e dedo para mim. Christopher passava sua mão no abdomem e me olhava cheio de desejo.


— Lindo, tesão, bonito e gostosão - começei a gritar. Que homem era aquele?


Chris mandou beijo para mim e eu pirei. Eu estava parecendo aquelas adolescentes de escola, quando via os garotos sem camisa.


— Vem aqui meu dançarino, chega de pagar mico - chamei ele e o mesmo pulou em cima de mim.


— Até que eu não fui tão mal - ele deu os ombros.


— Você estava lindo, maravilhoso, perfeito - troquei de posição com ele, ficando em cima da barriga dele.


Chris rasgou os dois lados da minha calcinha.


— Querido o que custava perguntar: Dul, você pode tirar sua calcinha por favor? - reclamei.


— É porque eu que mando aqui, e agora você vai ficar caladinha - ele deu um tapa estalado na minha bun/da.


— Filho da mãe - soltei um gemido.


Sai de cima dele e Chris tirou a cueca. Abrindo minhas perna levemente, ele enfiou os tres dedos na minha intimidade, arrancando gritos meus.


— Deixa comigo agora, gata - ele piscou para mim.


Senti minha intimidade ser invadida brutalmente. O membro de Ucker, fazia movimento de vai e vem, bem devagar, até eu me acostumar com seu ritimo. Eu agarrava os lençois da cama para conter o prazer. Ele apertou suas mãos em minha cintura e acelerou os movimentos. Ambos gemiam.


"Quando eu acho que não consigo mais aguentar


Vamos mais fundo e mais além do que antes


Vamos mais alto e mais alto


Eu sinto como se já estivesse lá"


— Eu acho que já estou quase lá - falei quase sem folego.


— Só mais um pouquinho - ele falou em meu ouvido me chicoteando com seu halito quente.


Aquilo me deixava com mais prazer.


— Mais rapido, por favor - eu arranhava as costas dele sem dó, deixando mil marcas.


Esse é o paraiso, o nosso paraiso.


Soltei um gemido, sentido meu corpo inteiro extremesser.


"Eu estava andando nas nuvens"


Isso é tão bom.


É um vicio


Senti o rosto molhado de suor de Chris, deitar em meu peito.Passei as mãos em seus cabelos que estavam molhados até demais.


— Eu quero mais uma - falei sorrindo e ele me olhou com cara de cansado.


— Espera ai fia, as coisas não é assim não - ele falou rindo.




 


Gente esse capitulo foi inspirado na musica da Katy perry Walking On Air, se quiserem escutar, ou ler a tradução, é bem bacana. Obg por tudo amores.


Musica: http://www.vagalume.com.br/katy-perry/walking-on-air-traducao.html


Dedicado há: 


jucinairaespozani: Postadoo >< 


vondyfforever: Obrigado de verdade. Bom pode ser que sim pode ser que não, a mãe da Mel haha. 


thaisc: Não sei :SS n acha q esta muito cedo para mãe da mel aparecer?rs 


marimari__: Calma amigaaaaa 


Comentem, divulguem. Rumo aos 90 leitores genteeee <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19 - Entrevista. 2ª Temporada. — Estamos de volta com a ilustre presença do casal mais badalado do México, Dulce Maria e Christopher Uckermann - Anunciou a apresentadora de cabelos castanhos longos e a boca contornada de batom vermelho. Eu e Dulce estavamos em um programa ao vivo, dariamos uma entrevista, e combinamos de responder tudo, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais