Fanfics Brasil - Capitulo 20 / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 20 / 2ª Temporada

654 visualizações Denunciar


Capitulo 20


2ª Temporada


5 dias depois...


Senti os braços fortes de Chris envolver minha cintura, ele me apertava tanto que parecia que a qualquer momento esmagaria meus ossos, mais eu gostava de estar assim, bem colada ao corpo dele, eu me sentia mais segura.


Mas Christopher era um homem ninfomaniaco, eu nunca vi igual daquele jeito. Me acordou as 3 horas da manhã para transarmos


— Amor, tive um sonho erótico - me lembrei que ele falou isso horas atrás, com a voz ainda carregada de sono.


Eu estava morrendo de sono, não ia fazer se/xo com ele, eu estava cansanda demais. Mandei ele se virar sozinho, precebi que ele levantou da cama e foi para o banheiro, voltando 20 minutos depois.


Com os raios que ultrapassava a porta de vidro da varanda percebi que o dia estava maravilhoso. Soltei os braços de Chris de mim e me virei para ele, distribuindo varios beijos em sua face. Queria começar o dia bem, ele com certeza estara pu/to comigo por não quer satisfaze-lo no meio da madrugada.


Para falar a verdade hoje eu acordei me sentindo bem, muit bem por sinal. Parecia que algo estava me esperando e eu queria aproveitar esse dia com a minha familia.


Fiquei fazendo carinho no rosto macio de Chris, ele parecia um anjo dormindo, a uinca coisa que eu odiava era aquela barba grande, já havia mandando ele tirar essa merda, mais segundo ele, o deixava com cara de galã.


Ele abriu os olhos sonolento e em seguida sorriu.



— Nem vem com esse carinho todo, porque eu ainda estou completamente bravo com você - ele falou cheio de drama.


— Ué, você não conseguiu se satisfazar sozinho? então - dei os ombros. Fiquei fazendo linhas imáginarias em suas costas.


— Você sabe muito bem que eu odeio usar as mãos, sendo que a senhorita faz isso melhor que eu - ela falou nervosinho.


Dei risada.


— Christopher, a vida não é só sexo não - levantei da cama e vesti um roupão de cetim vermelho.


— Não é, mais bem que poderia ser - ele resmungou. Neguei com a cabeça.


Estava escutando barulho de piscina e vozes. Abri a porta porta de vidro e ignorei Christopher que estava muito retardado especialmente hoje.


As vozes era de Melissa e Isabelly, minha afilhada. Como ela estava diferente, depois de ir fazer um intercambio para o Canadá a tres anos atrás ela estava de volta, mais lindo como nunca. O cabelo loiro havia crescido muito, estava uma mulher mesmo a cara da Anahi aquela menina, nem parecia aquela bonequinha com quem eu brincava de esconde-esconde.


Apesar da grande diferença de idade dela e de Melissa, pois Isa já estava com 20 anos e Mel tinha apenas 14, elas se davam super bem.


Mel que estava dentro da piscina sorriu para mim e em seguida Isa também me viu e mandou um beijo pelo ar.


— Oi madrinha - o tempo passava e ela nunca deixara me me chamar de madrinha - que saudades!


— Que saudades de você também - dei um sorriso. Falavamos um pouco alto, pois a sacada do quarto era bem alta.


— Desce ae Mãe - Melissa pediu.


— Já vou - sai da varando e Christopher ainda estava todo esparramado na cama - Levanta, Isa está ai - puxei o cobertor dele.


— Ah Dulce, eu to com sono - ele resmungou.


— Nem ligo - sorri e fui até o closet me trocar. Coloquei um biquine preto e uma saida de banho da mesma cor, depois fui até o banheiro lavar o rostos e fazer minha higienes. Fiz tudo o que tinha para fazer e Chris ainda estava deitado - Sua bunda é grande mais não é tão gorda, para voce não levantar - sai do quarto batendo a porta. Passei na cozinha para pegar alguma fruta e depois fui para área da piscina.


— Como você mudou querida - beijei o rosto de Isa. Diferente de Melissa Isabelly estava estava vestida, ela não tinha entrado no vestida.


— Sou a mesma - ela sorriu.


— Como está seus pais? - perguntei me sentado em uma espreguiçadeira.


— Minha mãe já chegou de viajem e meu pai está bem - ela sorriu.


— Que bom, não quer entrar? - me referi a piscina.


— Esquece mãe, Isa disse que não iria entrar - Melissa falou enquando estava deitada em uma boia.


— Eu tenho que ir na casa do Dan (namorado dela Danilo), ele só foi até o canadá 2 vezes, durante esse tres anos - ela falou com um tom de saudade - adoraria ficar - ela sorriu de lado.


— Tudo bem, volte quando quiser - beijei seu rosto.


Ela abaixou para falar com Mel que estava na piscina e depois entrou na casa.


— Você já comeu filha? - perguntei e me deitei na espreguiçadeira.


— Comi uma salada de frutas que a Glória fez - ela respondo, saindo da boia e nadando até mim.


— Cheguei família - Chris apareceu de algum lugar que eu não vi. Ele deu um pulo na piscina, fazendo alguns pingos gelados cairem em mim.


— Ai Christopher seu idiota! - reclamei e ele me mostrou a lingua.


— Bom dia princesa - ele falou para Mel que estava em um canto da piscina.


— Bom dia papi - ela falou com doçura.


— Isabelly acabou de ir embora - avisei.


Ele mergulhou e em seguida balançou o cabelo e passou a mão, deixando-o todo para trás. Tive a pequena impressão de ver aquilo tudo de camera lenta.


— Eu vi ela. Quase não a reconheci - ele falava tranquilamente enquanto brincava de afogar Melissa.


— Se viu, ela mudou demais em apenas 3 anos.


— Mãe pega o meu celular na mesinha e tira uma foto - Melissa falou assim que recuperou o ar e conseguiu sair das mãos de Chris.


Estiquei minha mãe até a mesa de vidro fume e peque o smartphone branco e coloquei na camera.


Melissa estava na sentada na nuca de Chris, sorrindo toda boba e Chris tinha um sorriso de orelha a orelha, todo palhaço.


— Pai me segura - Melissa falava em meio a gritos.


— Eu to segurando - Chris ameaçou derrubar ela, de brincadeira e Mel gritou mais ainda.


— Mãe tira logo - ela gritou.


Nem avisei que já iria tirar a fotográfia, quando fui ver Chris saiu com a cabeça levantada olhando para Melissa e Melissa saiu com a cabeça abaixada olhando para Chris. Saiu bem espontanea, meus amores ficaram lindos.


— Pronto - falei e na mesma hora Chris largou Melissa que caiu de cambalhota na água. Coitada minha Mel era tão judiada.


— Entra amor - Chris pediu, mais eu não estava muito afim de entrar.


Chris saiu da piscina e veio até mim com aquela cara de santinho, mas de santo não tinha nada, alguma coisa ele queria.


— Passa protetor em mim? - ele pediu, seu corpos estava todo molhada.


Que perdição.


Levantei da cadeira para ele deitar, só que ele não deitou. Não deu tempo nem de piscar os olhos Chris já havia me empurrado na água gelada. Filho da mãe. Só conseguia ouvir a risada de Melissa e depois Christopher pulou na piscina.


— Desgraçado - comecei a estapiar ele.


— Para de ser chata Dulce - ele me deu um selinho.


— Parem com isso. Não sou obrigada - Mel reclamou eu e Chri gargalhamos.


Passamos a manhã de domingo na piscina rindo, se divertindo, contando histórias. Fazia tempo que não ficavamos juntos assim, eu amava ficar com eles, são essas pessoas com mais momentos assim que eu quero levar pra vida toda.


Na tarde do mesmo dia um pouco antes de anoitecer.


Caminhavamos de mãos dadas pelo jardim botanico livre e o lugar ela contornado por um lago calma, o dia já estava acabando e apenas se ouvia as passaros do fim de tarde anunciando que já iriam embora. O sol já estava se pondo lá no horizonte e as cores amareladas, avermelhadas e alaranjadas tomavam conta do céu.


Esse local era onde meus pais contumavam me trazer quando eu era pequena, me lembro de poucas coisas, mais as necessarias para me deixar feliz.


Haviamos até passeado de pedalinho.


Por algum motivos haviamos chegado no assunto da minha mãe, se fosse a alguns anos atrás eu estaria nadando em lagrimas, mas agora....agora eu já aceitava mais as coisas, como tinham que ser.


— A vovó Blanca parecia ser bem legal - Melissa me abraço de lado, enquando caminhavamos.


— E ela era, eu nunca vi uma pessoa tão boa quanto ela - Chris comentou.


— Eu queria ter conhecido ela - Mel parecia um pouco abatida.


— Em outra vida meu amor - beijei sua cabeça - mais fique sabendo que em qualquer lugar que ela esteja ela está vendo o quão bonita você é - falei calma.


Caminhamos mais um pouco em silencio puro.


— Vamos comprar uma água?- pediu Melissa.


— Tudo bem filha - Chris falou.


— Vão lá vocês eu espero ali no banquinho - apontei para um banquinho velho.


— Não demoramos - Chris me deu um selinho rapido e se afastou com Mel até uma daquelas máquinas de refrigerante.


Fiquei ali sentada respirando ar puro e admirando duas crianças brincarem sob supervisão dos pais que estavam ao lado. Ouvi alguém chamar meu nome, mas a voz estava distante demais e não era a voz de Chris ou Melissa, era um voz mais cansada.


— Dulce - me virei para o lado que me chamavam. Um senhor que estava bem distante estava vindo em minha direção.


Me levantei assustada.


— Dulce Maria, fique ai por favor - ele estava cada vez mas perto, eu não conseguia ver ser rosto direito pois ele estava com um toca da propria blusa.


Minha respiração estava rapida demais. Senti meu corpo diferente.


— Minha filha não tenha medo - ele tirou o capuz mostrando seu rosto completamente.


Eu não conseguia acreditar, como ele estava diferente, velho demais, com barba branca e a aparencia de cansado. Meu coração batia rapido demais, minha mente girava e meu olhos não acreditava no que via. Poderia passar mil anos eu sempre saberia que era ele, só em olhar para os seus olhos da cor da noite, eu saberia.


— Papai - falei um pouco baixo, lagrimas rolavam em meu rosto e meu queixo tremia tentando controla-las.


— Me deixa te dar um abraço, antes de ir. Por favor - Ir para onde? eu não conseguia entender mais nada.


Naquele momento não importava o que ele havia feito no passado, mais ele era o meu pai e eu esperava por aquele abraço a muito tempo. Ele correu em minha direção e me abraçou. Um abraço diferente, demorado, um abraço de saudade, muita saudade.


Eu não conseguia parar de chorar.


— Vamos conversar - disse entre soluços - precisamos conversar.


— Eu não posso - ele segurou meu rosto - eu tenho que ir.


Ouvi um carro parar com violencia me nossa frente, de dentro saiu alguns homens com armar em mão.


Meus Deus o que é isso?


— Agente Rodolfo. Policia da Cidade do Mexico - o homem de terno levantou o distintivo - Fernando Saviñón voce esta preso pelo porte ilegal de armas e pelo trafico de drogas na fronteira. Voce tem direito de permanecer em silencio, tudo o que voce disser podera e devera ser usado contra voce no tribunal! - o homem falou sério.


Na mesa hora Chris e Melissa paraceram, Chris olhou para tudo o que estava acontecedo e depois me encarou sem expressão no rosto. Mel não entendia o que estava acontecendo, ele correu até mim e me abraçou, porque viu que eu chorava.


Um dos homens algemou Fernando que estava estatico ao meu lado.


— Desculpa filha, me desculpa - ela parecia nervoso - eu não queria que tudo isso acabasse assim - pela primeira vez ele deixou que lagrimas dominassem o seu rosto - se não fosse esse ai - ele apontou com os olhos para Chris - o que ele queria dizer com "esse ai" ? - eu te amo muito, me desculpa.


— MELISSA VÁ PARA O CARRO AGORA - Chris ordenou, ela nada disse soltou as mãos de mim e saiu dali.


Me sentia totalmente em desespero, Chris veio até mim tentando me acalmar com um abraço, mais isso não adiantava. Meu mundo desabou quando colocaram ele em uma viatura e levaram ele.


— Me explica o que foi isso tudo? - pedi caltelosa, sainda em seus braços.


— Calma, eu quero que voce se acalme - ele segurou meu rosto me fazendo encara-lo - se acalma. Tudo no seu tempo.




Bom gente, o capitulo foi bem emocionante, espero que tenham gostado de verdade. Obrigada por tudo amor <3 Comentem! 


vondyfforever: são mesmo, amo demais <3 Postado 


malu_vieira: muito perfeitos esses dois. Só te falo uma coisa, ela vai agir do jeito dela, ficara um pouco revoltada, mais vai aceitar. Postado 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21 - Pai e Filha. O caminho de volta para casa foi em profundo silencio, Dulce estava com a cabeça encostada na janela, encolhida em seu canto, ela parecia estar bem distante, parecia estar em seu mundo, Mellissa estava no banco de trás ouvindo musica em seu celular, ela não havia falado nada até então, sua aparencia era de precup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais