Fanfics Brasil - Capitulo 22 - Conversinha / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 22 - Conversinha / 2ª Temporada.

516 visualizações Denunciar


Capitulo 22 - Conversinha.


2ª Temporada.


Eu queria ter esperado Dulce chegar para podermos conversarmos e podermos nos entendermos. Mas deu meia-noite e ela não havia chegado, eu estava preocupado, telefonei varias vezes para ela se só dava caixa postal. Mas pensei melhor "deixa ela, ela precisa de um tempo". Depois de ter conversado com Mel sobre tudo o que acontecerá ela entendeu tudo do jeito dela e também não fez mas peguntas, a não ser "minha mãe já chegou?" "onde ela foi?" e isso eu não sabia responder. Ele quis pedir comida japonesa eu preferi comer apenas uma salada e só. Lisa foi dormir antes das 10 da noite (milagre) eu estava cansado e esperar Dulce e acabei pegando no sono.


Acordei com o barulho da chuva batendo com força no vidro da porta da sacada. Passei a mão no lado esquerdo da cama e não encontrei minha mulher deitada ali, meu coração gelou. Levantei rapidamente da cama olhei pela janela e o tempo estava horrivel, fui até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes.


Olhei no relogio da parede no final do corredor e marcava 8:45, Melissa já estava na escola, mas eu mesmo assim passei em seu quarto, só para dar uma olhada e a cama estava vazia e totalmente arrumada.


Descia as escadas quase tropeçando, eu ainda estava com muito sono.


Meu coração se acalmou quando eu vi minha ruiva deitada no sofá, toda encolhida, ela parecia estar com frio e estava sem coberta. Fui até ela e passei a mão em seu corpo estava muito quente, parecia febre. Sempre que Dulce passava nervoso, ou chorava demais ela ficava doente e dessa vez não era diferente. Minha gatinha ainda estava com a mesa roupa desde a tarde de ontem, seu rosto estava pálido.


O 1º sinal que indicava que ela estava brava comigo, era ela não ter dormido comigo e sim no sofá.


— Dulce, Dulce - balancei ela de leve. Ela acordou rapidamete assustada e se afastou - calma sou eu - passei a mão em seu rosto, e aquela região pegava fogo - você está queimando em febre - avisei.


— Eu não quero falar com você - ela falou parecendo um criança de 5 anos de idade.


— que? - perguntei sem entender - para com isso Dulce, pelo amor de Deus - passei as mãos no cabelo.


— Parar com isso? como voce acha que eu estou me sentindo depois de tudo? depois de você não ter me contado nada - ela me encarou.


— Eu já falei mais de mil vezes, eu fiz tudo pensando no seu bem, no seu melhor - eu estava começando a me descontrolar.


Ela se levantou e tentou caminhar até as escadas mas parou no meio do caminho segurado no corrimão de madeira.


— Meu Deus que tontura - ela respirou fundo.


— Eu te ajudo a subir - falei calmo.


— Não, eu não quero sua ajuda - ele me empurrou mais eu não movi um dedo.


— Cala essa boca, e deixa eu te ajudar, é melhor do que voce cair dessa escada e quebrar a perna - falei sério e ela deu os ombros - Eu acho melhor você tomar um banho e depois tomar um remédio, para ver se a febre abaixa - peguei ela no colo e subi as escadas indo até o nosso quarto.


Depositei ela na cama.


Ela respirou fundo e foi até o banheiro.


 


.....


 


Fiquei esperando Dulce sair do banho, deitado na cama. Ela saiu do closet vestido um conjunto de moletom vermelho com o tecido plush, ela olhou para o copo d`água e o comprimido que estava ao lado, em seguida ela me olhou.


— Toma, você se sentir melhor - falei carinhoso. Dulce não estava brava, brava, brava comigo, ela estava apenas brava. Eu só precisava acalmar a fera.


Ela bebeu o remédio rapidinho depois de se sentou em uma poltrona de camurça, Dulce segurou o rosto com as mãos, os cotovelos estavam apoiados no joelho. Ouvi um suspiro vindo dela.


Ela se levantou e saiu pela porta.


Deixa ela.


Pensei.


Fui tomar um banho para relexar, depois vesti um conjunto de frio adidas e fui atrás de Dulce, ela estava na cozinha, sentada em um banquinho enfrente a bancada de marmore, comendo biscoito integral e bebendo suco de laranja, provavelmente natural.


— Você está bem? - me sentei na frente dela.


— Não, estou confusa - ela desviou o olhar de mim. Ela estava falando pouco e sendo rapida.


— Dulce - suspirei e segurei sua mão - desde o dia que encontrei Fernando em um bar na capital, junto com Joe, eu sabia que ele era familiar - começei - então procurei saber dele melhor e ele me odiou e me reconheceu logo de cara, ele se lembrou do meu pai - dei um pausa e ela me olhou - ele estava na nossa cola direto, e eu estava tentado evitar ele mais tava dificil, conversei com ele umas tres vezes e quando e cheguei em casa aquele dia com o olho machucado, é porque eu havia brigado com ele - ele me olhou de boca aberta - eu falei para ele, ou voce larga o trafico, cassinos e essa vida bandida ou nunca mais vera a Dulce - falei sério demais e ela parecia interessada, mas um pouco abatida - na realidade ele não escolheu nenhuma das opções a policia estava na cola dele e deu no que deu - eu ainda continuava segurando sua mão.


— Porque não me contou tudo desde o inicio, desde o dia que viu ele? - ela parecia ofendida.


— Esse cara é louco, eu precisava ter certeza das coisas para contar. Esse tempo todo eu só pensei em você e na Melissa, e nada mais. Me desculpa se eu te fiz pensar algo de errado, ou algo totalmente contrario, eu so queria o seu bem, por que eu te amo - beijei seu dedo, onde estava a aliança de ouro - Me desculpa Dulce, você perdoa - perguntei cheio de manha.


— Te perdôo, apesar de tudo eu te desculpo - ela falou calma. Aquelas simples palavras tiram a bigorna que eu carregava nas costas.

Suspirei totalmente aliviado.


— Obrigada minha vida, obrigada - beijei seus labios delicados e me afastei.


— Isso não quer dizer que eu ainda não esteja completamente mogoada e triste com voce - ela cuspiu as palavras na minha cara.


Bufei.


— Onde você passou a noite? eu fique preocupado - ignorei o que ela havia dito antes.


— Eu precisava espairecer a mente um pouco e... - ele me olhou confiante - eu fui até a delegacia, visitar Fernando - ela falou de vez. Me revoltei na hora.


— QUE? não acredito que voce foi visitar aquele cretino - falei totalmente descontrolado. Ela me olhou furiosa.


— Ta vendo como voce é? ta vendo? - ela se levantou irritada.


— Desculpa, desculpa - segurei seu braço - aquele cara não me desce - falei nervoso.


— Você querendo ou não ele é meu pai, eu fui conversar com ele, eu sei que ele errou e tudo mas ... - interrompi ela.


— Aquele velho ridiculo deve ter colocando um monte de merda nessa sua cabeça - bati o dedo indicados na minha propria cabeça.


— Ele não colocou nada na minha cabeça Uckermann, para de ser estupido - ela falou em um tom alto - quer saber? fala sozinho, voce já esta me dando dor de cabeça! - ela falou por fim - eu não estou bem hoje, minha mente tá a milhão, tem como você parar de gritar e respeitar esse momento? - ela falou com um pitata de drama em seu tom de voz.




91 leitores, gente muito obrigada de verdade, não sei o que falar, voces são a minha inspiração, sério! Agora rumo as 100 (((: 


Gente voces não tem noção de como eu fico feliz quando voces comentam. Por isso eu peço, comentem por favor, a mão não vai cair, é de graça, podem me perguntar o que quiserem, sem medo de ser feliz! 


vondyfforever: Postado amooor 


marimari__: Ain Mari me desculpa. Eles estão bem, a Dulce vai ficar evitando ele um pouco, mais tudo vai ficar bem! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 23 - Hot 2ª Temporada. Dulce saiu pisando firme no piso de porcelanato da sala em seguida eu vi ela subir as escadas soltando fogo pelas narinas. Respira Christopher - pensei. Eu só precisava ter um canversa com Dulce, ela estava alterada demais e minha paciencia estava la embaixo. Peguei um pouco do suco de laranja que estava no copo dela e bebi um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais