Fanfics Brasil - Capitulo 23 - Hot / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 23 - Hot / 2ª Temporada.

670 visualizações Denunciar


Capitulo 23 - Hot


2ª Temporada.


Dulce saiu pisando firme no piso de porcelanato da sala em seguida eu vi ela subir as escadas soltando fogo pelas narinas.


Respira Christopher - pensei.


Eu só precisava ter um canversa com Dulce, ela estava alterada demais e minha paciencia estava la embaixo. Peguei um pouco do suco de laranja que estava no copo dela e bebi um gole pequeno, depois fui atrás da Dulce.


Quando entrei no quarto Dulce falava ao celular e andava pelo quarto, de um lado para o outro.


— Cancele meus compromisso de hoje Téo - ela falava um pouco nervosa com o seu produtor - Eu já disse, não estou me sentindo bem - ela suspirou passando a mão na cabeça - eu te ligo depois - ela olhou para porta e me viu - beijos e obrigada - ela jogou o celular na cama e em seguida se lagou em cima dos lençois.


— Desculpe - falei de uma vez.


— O que? não escutei - ele encarava o teto.


Ela estava me testando.


— Eu disse desculpa - falei entre dentes.


— Ah - ela soltou um ar - foi o que eu pensei - ela ainda encarava os teto sorrindo.


Virei os olhos e fui até ela.


— Voce melhorou meu amor? - subi em cima da sua barriga, mas não coloquei muita força. Comecei a brincar com o seus labios e suas bochechas.


— Para Christopher - ela resmugou chatinha - eu estou com dor de cabeça - ela reclamou.


— Voce está com frescura, isso sim - lhe dei um selinho forçado.


— Sai de cima de mim - ela me deu um tapa forte na coxa, mas não doeu.


— Larga de stress Dul - deslizei minha mão em sua pele macia do braço esquerdo - me desculpe se eu agi mal com você agora pouco... é que... eu só quero que saiba que eu vou estar do seu lado...pra tudo - falei calmo demais, para procurar as palavras certas.


— Huuum - ele me olhou de estreito.


— "Huuum" o que? - imitei o mesmo tom que o dela.


— Vem aqui seu insuportável - ela me puxou de leve, fazendo minha boca esbarrar na dela.


Era um beijo delicado, completamente apaixonado e romantico. Havia uma conexão em nos, eu não sabia explicar, só sabia que o beijo daquela ruiva, era o melhor do mundo. Sua boca estava com um gosto doce, o que deixa aquele beijo mais demorado. Ela passava suas mãos embaixo da minha blusa de frio me causando arrepio a cada toque. Tirei a blusa de frio e em seguida a camisa branca de tecido fino, ficando completamente nu naquela região.


Voltei a beija ela, mas agora o beijo não era tão calmo e sim quente e envolvente. Completamente fogoso e apressado. Delizei o ziper da blusa dela e ajudei a mesma a tirar aquela peça e ela estava com um sutiã de renda rosa, seus seios fartos quase saltavam para fora daquele tecido pequeno. Ela era tão gostosa, tão deliciosa, tão minha.


Seu perfume era doce o que me deixava mais excitado e me fazia devorar seu pescoço, deixando marcas vermelhas em toda aquela região. Dul soltava alguns gemidos baixos de prazer e ao mesmo tempo sorria para mim. A cada toque, a cada movimento me fazia pegar fogo me afastei dela rapidamente tirando a calça de cueca de uma vez só. Aqui estava me sufocando ela fez a mesma coisa.


Ver aquela mulher nua na minha frente, me fazia sentir o homem mais sortudo do mundo. Ela é relamente espetacular.


— Espera, você não está com dor de cabeça - provoquei.


— Você, é o meu remédio - ela falou em um tom sexy, me desmanchando todo.


Fiz um trilha de beijo da sua boca até sua va/gina. Era incrivel, mas eu podia sentir sua pele arrpiar com os meus toques. Enfiei os dois dedos em sua intimidade, ela gritou e eu dei risada. Ela estava totalmente molhada.


— Você tá toda molhadinha - comentei enquanto fazia movimentos em seu clitóris. Dulce arqueava a cabeça para tras e falava algumas coisas que eu não conseguia entender. Na cama ela era outra pessoa, completamente louca - fica em cima de mim ruiva - deitei na cama. Trocando de posição com ela.


Rapidamente meu p/au delizou na intimidade dela. Arrancando gemidos abafados de ambos. Os primeiros movimentos eram lentos, até Dulce se acostumar, ela deitou a cabeça no meu peito, paracendo cansada. Ela era uma preguiçosa, eu tinha que fazer o trabalho todo sozinhos.


Acelerei os movimentos e nossos corpos estavam um grudado no outro. Suas costas estavam completamente suada. Dei um tapinha na sua bu/nda e ela gemeu. Ela levantou o corpo e começou a cavalgar em cima de mim, me deixando completamente louco. Ondas de prazeres dominava meu corpo eu sintia que o orga/smo estava cada vez mais proximo.


— Mais rapido Uckermann - ela falou com voz grossa, arqueando a cabeça para tras - isso....isso - ela repirou fundo e em seguida eu ouvi um gemido forte, ela havia gozado. Rapidamente ela saiu de cima de mim, eu não ntendi aquele gesto, eu não havia go/zado. Eu estava tão proximo. Como ela ousa?


Ela se ajoelhou na cama, ao meu lado, pegou o meu penis, aquele toque me fez estremesser. Dulce começou a punhetalo rapidamente.


— Go/za pra mim Christopher, go/za - ela falou grossa porem sexy. Eu não consegui formular palavras naquele momento, deixei tudo nas mãos dela. Literalmente.


Soltei um gemido alto e todo aquele liquido escorreu todo pela não de Dulce, ela sorriu safada para mim e eu virei os olhos, ainda me recuperando daquele orgas/mo fantastico.


Ela subiu em cima de mim novamente, dando beijos em todas as partes do meu corpo, barriga, boca, testa, bochecha.


— Porque fez isso? - perguntei passando a mão no seus cabelo que estava um pouco umido.


— Não gostou? - ela massageava meu peito - Só queria fazer diferente - ela fez biquinho.


— Eu só prefiro go/zar quando voce está dentro de mim - apertei sua coxa.


— Para de falar assim - ela ficou vermelha.


— Qual foi? - falei rindo e ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço. Era tão ficar assim...grudadinho com ela. 




gaelli: Na realidade eles não vou contar, ela irá descobrir sozinha! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 24 - Presidio. 2ª Temporada. — Mãe, já estou indo - Melissa entrou no quarto, carregando uma bolsa esportiva no ombro. Tinha esquecido que as quartas e quintas Mel fazia natação. O cabelo da minha loirinhas estava preto em um rabo de cavalo e sua franja estava solta, ela vestia um conjunto ajudas rosa. — Eu també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem




Nossas redes sociais