Fanfics Brasil - Capitulo 25 - Melissa é adotada / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 25 - Melissa é adotada / 2ª Temporada.

3 visualizações Denunciar


Capitulo 25 - Melissa é adotada.


2ª Temporada.


Alguns mêses depois...


Naquela noite de quinta-feira de outono eu havia chegado em casa por volta das 10 horas da noite. Meu dia havia sido bem corrido, pela manhã fui ao presido visitar Fernando, na hora do almoço me encontrei com Chris e depois, passei o resto da tarde na gravadora e agora estou aqui girando a massaneta da porta da sala.


Entrei em casa a unica coisa que iluminava era luz fraca do abajur. A luz da copa e cozinha estavam apagadas, o corredor que levava para o salão, piscina e sala de jogos estavam todas apagadas. Apertei no interruptor para acender a luz da escada, subi os degraus com dificuldade pois eu estava com algumas sacolas na mão e a bolsa (tinha passado no shopping hoje mas cedo)


A porta do quarto de Mel estava entre a aberta, eu cosegui ouvir vozes vindo de lá. Melissa estava falando sozinha?


— Ta tudo bem filha? - perguntei empurrando a porta.


Ela levou um susto e se sentou na cama, segurando um livro de história.


— Que susto mão - ela colocou a mão no peito.


— O que você está fazendo, mocinha? - larguei as sacorlas no chão e fui até ela.


— Estudando para prova de História - ela suspirou - papai falou se eu tirar menos que 5, igual o bimentre passado, ele tiraria meu celular e notebooks - ela falou indignada - mais essam erda, não entra na minha cabeça - ela bufou largando o livro na cama.


— Procura não ficar decorando tudo, é muito conteúdo e sua mente vai acabar se perdendo - passei as mãos em seus cabelos macios - eu também odiava história - falei sincera - mas eu procurava estudar e compreender o que você esta lendo. Mel, você é inteligente, vai tirar nota boa - passei confiança para ela.


— Ah, tá - ela falou ironica - Mas isso é um saco, pra que eu quero saber de pessoas que jpa morreu? - ela tinha razão.


— Bom, não importa, só quero que estude - dei um beijinho no rosto dela - Boa noite e não vá dormir tarde.


— Boa noite - ela falou sem muito animo.


Segui até meu quarto que ficava no final do corredor. O local estava todo iluminado.


— Boa noite - falei contagiante e Christopher que lia uma revista, se assustou e escondeu a mema debaixo do travesseiro.


Olhei desconfiada para ele, larguei as sacolas no e fui até ele.


— O que o senhor está escondendo ai? - cruzei em braços.


— N-nada - ele olhou para os lados.


— Nada? - subi em cima da cama e puxei o travesseiro dele e revelando uma revista - Ver mulher pelada na playboy, tendo uma esposa em casa, não é nada? - falei nervosa - Em seu sem vergonha? - falei entre dentes, batendo nele com a propria revista. Chris estava gritando e dando risada.


— Para com isso, tá doendo, caramba!


— Não, você é um safado - falei descontrolada.


— É sério, isso não é nada demais. Você da de 10 á 0 nessas garotas - parei de bater nele e fiquei encarando sua expressão de cachorro arrependido.


— Canalha - resmunguei me levantando, mas ele segurou meu pulso e eu cai no colchão macio. Ele ficou por cima de mim, mas sem me encostar.


— Para de drama ruivinha, todo homem tem aquilo - ele falou calminho.


— Já cansei de falar que voce não é todo mundo! - falei brava.


— Para com isso e vamos domir juntinhos - ele falou sendo fofo.


— Vai dormir com a revistar - levantei o joelho, acertanto em cheio em seu saco. Ele gritou de dor e caiu da cama, me levantei rápidamente, vendo ele gemendo no chão e segurando as bolas.


— Dulce sua filha da pu/ta - ele falou gemendo, rolando pelo chão - Voce me paga!


— Tenha uma ótima noite com sua revista. Querido - saiu do quarto, antes que ele me matasse ali mesmo.


 


 



Alguns meses depois....


 


 


— Chad, Chad - quando vi Chad passando todo arrumadinho com smoke branco e gravata de lacinho rosa, com os cabelos levemente penteado para o lado. Com certeza ele era o principe mais lindo que Melissa poderia ter em seu aniversario de 15 anos. Puxei ele pelo braço.


— Fala sogrinha - ele sorriu.


— Viu onde está Melissa? depois da valsa ela sumiu. Daqui a pouco será a hora dos parabéns - falei preocupada.


— Eu vi ela conversando com Sofia perto da piscina - ele falou calmo - eu vou chama-la.


— Obrigada - dei dois tapinhas em seu ombro.


Na realidade, tudo estava sendo perfeitamente perfeito. Desde o momento que Melissa pisou no salão totalmente luxuoso até o momento que ela dançou valsa com Chris e depois com Chad, que logo em seguida pediu ela em namoro oficialmente no meio de todo mundo (ela ficou vermelha, parecia que queria sair correndo) e ela se emocionou mais na hora que Christopher falou lindas palavras para ela e lhe colocou no dedo um anél de brilhantes.


Até agora tudo estava sendo tão magico, tudo do jeito que nossa princessa queria. Eu e Chris estavamos tão felizes. Choramos juntos na hora da retrospectiva.


— Caramba, Melissa cresceu tanto, ela está muito linda Dulce - Demi falou se aproximando, ela segurava um copo de bebida. Estavamos na area do jardim.


— Claro né Demi, ela é minha filha - Christopher chegou me dando um beijo no rosto.


Elas riram.


— É mesmo, o tempo passa rápido demais. Lembro como se fosse ontem da festa de 15 anos da Isa - Anahi comentou, roubando a bebida de Demi.


— Caramba, o vestido dela ta divo - Demi tagarelou.


Na realidade o vestido era lindo mesmo, na verdade ela usou dois um antes do baile o outro para o baile, eram quase iguais. O corset era todo revestido com pedrinhas dourada e a saia cursta rosa e na lateral da cintura havia uma laço, muito fofo. Bem a cara dele e o salto era de cristal.


— Mãe corre aqui, vem ver o peguete da Sofia - Bernardo chegou perto de Demi todo escandalos.


— Que isso criatura? - Demi falou rindo e sendo puxada por ele.


— Deixa eu ir indo, já vi que vou ficar de vela - Any comentou rindo, antes que eu pudesse falar alguma coisa ela já estava longe.


— Essa Anahi - Chris falou negando com a cabeça.


— Sabe Chris - coloquei as mãos em seus ombros largos - esse dia, não está sendo especial apenas para Melissa...e sim para nós - falei sincera.


— Com certeza amor, concordo com você - ele me deu um selinho - ela é nosso anjo - ela falo baixo, com um tom fofo.


— Sim, o aniversario dela é esse dia, porque exatamente neste dia, estavamos na Suiça, foi quando nossa vida mudou e mudou para melhor - segurei o blazer acinturado dele - não fomos nós que a escolhemos, ela nos escolheu - falei sincera e meus olhos estavam merejados e o de Chris também.


— Meu amor - ele beijou o topo da minha testa - Deus sabe de tudo e a melhor coisa que aconteceu em nossa vida, foi adotar Melissa - ele sorriu.


— Mãe voc... - ouvi a voz doce de Melissa atras de nós - espera - Ela deu dois passos para trás - o que você disse pai? - o queixo dela tremia.


— Melissa meu amor, calma - me aproximei dela mais ela se afastava a cada passo meu.


— Porque não contaram - seu rosto estava totalmente vermelho e borrado de lapis e rimel - eu não quero nunca mas ver voces - ela falou cheia de rancor e ao prantos. 


— Lisa, espera - Chris gritou mais ela já corria no meio da mutidão, de londe eu conseguia ver a barra do seu vestido florescente. 


— E agora Christopher? - meu olhos estavam cheios de lagrimas.


— Calma Dulce - ele suspirou nervoso - vamos conversar com ela - ele falou, tentando parecer calma, mais ele estava mais nervoso que eu.




Capitulo emocionante, espero que tenham gostado. Comentem! 


Fixe


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 26 - Party Fail. 2ª Temporada. Aquele salão era enorme para sair procurando por Melissa, dois andares totalmente extenso. Eu queria pensar que era só mais um dos seus dramas. Como no dia em que ela tinha tirado 4 em matemática e Chris deixou ela de castigo por uma semana, ela ficou tão brava que não falou com ele por uma sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais