Fanfics Brasil - Capitulo 27 - Ajuda / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 27 - Ajuda / 2ª Temporada.

460 visualizações Denunciar


Capitulo 27 - Ajuda.


2ª Temporada.


— Dulce, meu amor, você ainda está ai? - Christopher me encarou com o rosto de sono, ele estava enrolado em um roupão de microfriba vermelho eu ianda consegui ver sua calça de moletom.


Eu estava sentada no chão frio ao lado do batente da porta do quarto de Melissa. Uma hora ela teria que sair dali, eu queria tanto falar com ela, explicar tudo direito para ela. Mas já tentei de todas as formas ela não abre a porta por nada e nem fala nada, eu queria pelo menos saber se ela estava bem. Eu ainda estva com a roupa da festa, não havia tirada o vestido vermelho longo.


— São 4 horas da manhã, você precisa descançar - ele falou calmo e ficou de joelhos ao meu lado.


— Como voce consegue ficar tão tranquilo nessa situação? - perguntei sem entender.


— Pense bem, ela está confusa demais, temos que dar esse tempo para ela. De manhã tudo vai estar melhor, ela vai ficar bem - ele beijou minha testa e se levantou. Chris esticou o braço para me ajudar a levantar, eu fiquei encarando ele por alguns minutos e depois levantei.


— Tudo bem - suspirei. Eu não havia chorado, mas estava preocupada demais e nervosa demais e com muita dor de cabeça - Vou tentar domir, afinal ela deve estar dormindo também - abracei fortemente ele.


— Fica calma, Mel vai aceitar tudo da melhor forma possivél - ele me consolou.


Chris me acompanhou até a cozinha para eu poder comer algo e tomar um remédico. O pior era que nada me descia, eu não sentia fome, apenas preocupação, me coração estava quebrado, apenas isso e ele só concertaria quando eu pudesse conversar com Melissa e resolver toda essa situação.


...


Juro que não consegui dormir, que dizer domir apenas uma horinha, eu não tinha sono. Chris estava deitado do meu lado e o tempo inteiro com o seu braço pesado envolta da minha cintura. Virei de todos os lados, acordei Chris para trocar de lugar comigo e nada de sono. Então fiquei acordada, apenas em modos de como começar a conversa com Melissa.


Meus olhos não se encomodou com a claridade que entrava no quarto através da pequena fresta da janela. Com dificuldade tirei o braço de Chris de cima de mim, ele resmugou ainda dormindo, dei um beijinho em sua bochecha e levantei. A primeira coisa que eu tinha que fazer, era tomar um banho para relaxar a mente, acalmar o coração e ter forçar para começar o dia.


Depois de banho demorado na banheiro troquei de roupa, vestindo um vestido azul de manga com estampa abstrata, ele ficava bem justo na parte de cima, coloquei um sapato de bico branco, não muito alto. Sai do quarto não fazendo barulho na porta, para não acordar Chris, porque assim como eu, ele havia dormido muito mal. Andei pelo corredor devagar, mas o salto fazia barulho no piso de madeira laminado. Parei em frente ao quarto de Melissa.


Suspirei.


Fiquei calada alguns segundos, ouvi barulho de coisas caido no chão. Dei duas batidas na porta e meu coração estava na mão, não ouvi palavras. Deixei para lá, descia as escadas indo até a cozinha. Preparai o café da manhã dela e conversariamos. Eu sei que conversariamos. Quando entrei na cozinha Glória preparava algo no fogão, provavelmente café, porque eu conseguia sentir aquele cheiro forte invadindo minha narinas.


— Bom Dia Dul - ela deu aquele sorriso encantador.


— Bom dia - falei sem muito animo.


— Então, a menina Melissa já está melhor? - Glória já sabia de tudo, ela que me ajudou a procurar Mel, na noite de ontem.


— Eu não sei, ela não abre a porta daquele quarto - suspirei - minha pequena, ela está muito confusa Glória.


— Calma patroa, conheço Melissa a muito tempo, tenho quase certeza que ela está bem, com certeza ela esta querendo apenas um tempo pra ela - ela falou calma demais, tentando me tranquilizar.


— Eu espero que sim - tentei sorrir - Bom, você me ajuda a preparar um café da manhã para ela?


— Claro - ela sorriu e me puxou até a geladeira.


— Mas nada de proteinas no café da manhã, ela odeia - Glória riu.


— Tudo bem, vou fazer a vitamina de morango que ela adora - Glória sugeriu.


Depois de colocar tudo em um bandeja, salada de frutas, pão integrau, vitamina, coloquei até uma barrinha de chocolate ao leite que ela amava comer pela manhã, eu brigava muito com ela, mais hoje era uma exceção.


— Melissa minha querida, abra a porta. Eu trouxe seu café da manhã, se não quiser falar comigo, tudo bem, mas pelo menos coma. É a unica coisa que eu peço - falei muito calma e de forma doce.


— Eu não quero comer, eu não tenho fome. Não quero conversar, quero apenas ficar sozinha - ela falou um pouco alto, eu conseguia sentir que sua voz estava grave e com tom de choro - Será que você pode respeitar isso?


— Melissa, eu estou tentando resolver as coisas da melhor forma possivél, mas voce não colabora. Eu estou muito triste minha filha e te ver assim só acaba comigo - falei entre dentes, para não chorar.


Ela ficou em silencio.


— Ok - suspirei - vou deixar a bandeja aqui e vou sair - coloquei a bandeja espelhada em uma mesa de vidro que ficava no canto do corredor, nela havia alguns retratos da gente - Glória pegue as chaves do meu carro no escritorio por favor - falei enquanto descia as escadas. Ela voltou em poucos minutos.


— Aqui esta - ela me entregou as chaves - o que a senhora pensa em fazer? - ela me perguntou.


— Procurar alguém pra tirar aquela garota do quarto. Eu ainda sou mãe dela, independente do que aconteça e do que aconteceu - falei séria e segui até a porta.


[...]


— Espera ai madrinha me explica direito - Isabelly se sentou em um dos banquinhos da bancada de marmore da sua pequena cozinha do apartamento. Ela comia as uvas que estavam numa tigela.


— Melissa descobriu que é adotada agora estava fazendo greve de fome, de conversa e tudo o que você imaginar. Ela esta trancada no quarto dela, desde as 8 horas da noite de ontem e já são 11 da manhã - falei desesperada e parido demais.


— E voce quer que eu faça o que? - ele inclinou a cabeça para frente.


— Que converse com ela, Mel não abre aquela porta para ninguém. Mas você é diferente, voce ela escuta - falei sincera.


— Tudo bem, eu vou lá - ela se levantou da cadeira e deixou a tigela na pia - Mas, voce sempre soube que eu fui totalmente contra a voces esconderem isso dela! - Isa falou séria - Eu vou trocar de roupa e já vamos - ela avisou e sumiu entrando pela sala.


Isabelly tinha a labia certa para conversar com Melissa, elas eram tão amigas. E o que Melissa mais quer no momento é ter alguém para desabafar e Isa era a pessoa certa.




Comentem meus amores!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 28 - Familia 2ª Temporada. Quando eu vi Isa passar pelo hall da entrada meu coração se acalmou mais. Ela falou que estaria antes das três aqui e bem...já era quase 7 horas da noite e Melissa ainda continuava no quarto, a dois dias. Sim dois dias sem ver o rosto da minha princesa. Isso estava me matando aos poucos. — Que bom q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais